A Volkswagen AG divulga imagens e detalhes adicionais do seu novo SUV Compacto, o T-Cross. Ainda está sob sigilo, mas o desenvolvimento da produção em série está em alta velocidade. A estreia mundial ocorrerá ainda em 2018, enquanto o lançamento será em 2019. Até lá, a Volkswagen dará mais e mais detalhes sobre o novo SUV compacto, mas com "espaço de grande", segundo a marca.

Novo Volkswagen T-Cross

Dessa forma, a marca divulga um vídeo (que reproduzimos abaixo) em que os jogadores profissionais do time de hóquei no gelo “Grizzlys Wolfsburg” jogam todos os seus equipamentos no T-Cross, o que facilmente ajusta o equipamento e os jogadores.




O slogan "Eu sou mais", an reflete a filosofia por trás do SUV: oferecer mais que os modelos com mesmas dimensões, mas sem custar mais. O slogan é agrupado em quatro áreas características da T-Cross: “Sou prático” - mais espaço e variabilidade; “Sou legal” - design masculino e máxima individualidade; “Sou intuitivo” - digital e conectado; "Estou seguro" - um dos carros mais seguros da sua classe. Naturalmente os profissionais do “Grizzlys Wolfsburg” abordam o tema “Sou prático”. Porque eles precisam de espaço. Muito espaço. E o novo T-Cross fornece isso.

Novo Volkswagen T-Cross

A plataforma MQB - matriz transversal modular - é uma das razões para isso. Esta é a base técnica do T-Cross. O eixo dianteiro move-se muito para a frente, alongando assim a distância entre eixos, criando mais espaço no interior e aumentando o espaço de arrumação disponível. O último também é variável: dependendo da situação, o banco traseiro pode ser ajustado longitudinalmente.

Novo Volkswagen T-Cross

Para mais espaço para as pernas ou - como no caso do “Grizzlys Wolfsburg” - para mais espaço no porta-malas (385 a 455 litros). O volume máximo de carga representa o principal valor do segmento. A parte de trás do banco traseiro também pode ser dividida (60:40) ou completamente rebatida. Isso cria uma área de carga plana e, portanto, ainda mais espaço (1.281 litros) para o equipamento de hóquei no gelo ou bicicletas e pranchas. O encosto do banco do passageiro dianteiro dobrável oferece flexibilidade adicional.

Novo Volkswagen T-Cross

A posição alta do assento no T-Cross é típica de um SUV: 597 mm na frente e 652 mm nos três assentos na parte traseira; a vista elevada do T-Cross é realizada através de uma maior distância ao solo e do sistema do banco. Grandes caras como os dois profissionais do “Grizzly Wolfsburg” no clipe do T-Cross também apreciam a posição sentada: o americano Jeff Likens (32) e o alemão Armin Wurm (29).

Novo VW T-Cross 2019

Veja mais informações sobre o Volkswagen T-Cross clicando aqui.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Tá brincando? Alguma vez viu essa Captur por dentro?

      Excluir
  2. Se vier com som beats além do incremento dos acessórios da segurança ativa ja existente no polo e virtus será imbatível principalmente se mantiver a faixa de preço entre 80 e 100 a top de linha 1.4 tsi de 150 cv

    ResponderExcluir
  3. O T-Cross tem tudo para ser líder,pq tudo indica que será o melhor e a VW mais uma Vez vai esculachar a concorrência.

    ResponderExcluir
  4. Tem tudo para ser um sucesso de vendas. Sou "vagzeiro", mas creio que será a melhor opção da categoria. Pode ser uma visão clubista, mas é o que acredito .

    ResponderExcluir
  5. Putz, pior que o nacional não vem com essa regulagem de banco. Vai ter entre eixos maior mas vai ter porta malas menor. Kgada da VW Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Que venha logo para aumentar a concorrência. Tenho certeza que será um ótimo produto. Mas em termos de aproveitamento de espaço, creio que a solução adotada pelo HR-V (sistema de bancos ULTR) ainda seja superior. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  7. Será que vai ter uma versão para PCD ai vai dar uma briga boa com Creta Kicks Ecoesport e outros.

    ResponderExcluir
  8. Será que vai ter uma versão para PCD ai vai dar uma briga boa com Creta Kicks Ecoesport e outros.

    ResponderExcluir
  9. Virá pra concorrer e tirar vendas do hrv creta e knicks...será o melhor e mais moderno motor da categoria...disparado ...esperar pra ver o preço ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem