Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Opel Corsa GSi 2019: preços e detalhes - Europa

Categorias: , 13 Comentários

A Opel lança o novo Corsa GSi no mercado europeu. O compacto carro esportivo, equipado com um motor turbo e um chassi OPC, é o segundo modelo GSi da gama após o Insignia.

Novo Opel Corsa GSi 2019

Sob o capo do Opel Corsa GSi existe o motor turbo de 1.4 litros de 150 cv e 220 Nm de binário máximo, combinado com a caixa de 6 velocidades, manual.

Novo Opel Corsa GSi 2019

Esse conjunto é capaz de empurrar o carro dos 0 aos 100 km / h em 8,9 segundos e tocando a velocidade máxima de 207 km / h.

Novo Opel Corsa GSi 2019

O carro possui freios a disco com pinças vermelhas que foram desenvolvidos na pista de Nurburgring. Disponível a pedido com rodas de liga leve de 18 polegadas e pneus esportivos 215/40 ZR18, o Corsa GSi oferece agilidade e reduziu as distâncias de frenagem.

Novo Opel Corsa GSi 2019

A esportividade do carro também é enfatizada pelo acabamento exterior com grandes entradas de ar, o capô esculpido, o spoiler traseiro e molduras laterais.

Novo Opel Corsa GSi 2019

Na frente percebe-se pára-choque com grande favo de mel grade e o logotipo do centro de Opel, enquanto os lados são caracterizados pelas conchas de espelho com imitação de carbono, todos enfeitados com detalhes cromados e negros.

Novo Opel Corsa GSi 2019

Na parte traseira está o spoiler do teto, o escape esportivo cromado e o difusor da cor da carroceria. Os preços do novo Opel Corsa GSi 2019 nos principais mercados europeus começam em 19.960 euros.

13 comentários:

  1. Esse ah daria um couro no próximo gts

    ResponderExcluir
  2. Primeiro 2p menor peso,segundo câmbio manual, carro extremamente agradável numa tocada esportiva

    ResponderExcluir
  3. Carlota! Não acredita na possibilidade de alguém fazer uma coisa em condições.
    Assim não dá. Vamos saber! Motores a gasolina com injeção direta multivalvulas, distribuição variável entre outra coisas. Já agora nos Diesel, com turbo com performance quase iguais a um bom gasolina, me diga a construtora pioneira a que abriu a porta para essa maravilha dos tubo/diesel, quem foi?

    ResponderExcluir
  4. e essa frente tentando imitar o novo Corolla hatch ? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hei! Esse corsa já está no mercado faz tempo, assim o Corolla veio após.

    ResponderExcluir
  6. Nessa categoria em nível mundial existe o melhor que é o Fiesta ST, depois os outros tentam chegar perto.

    ResponderExcluir
  7. coluna c horrivel com esse emendo preto

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.