A Volkswagen do Brasil promove neste fim (dias 25 e 26 de agosto) o Driving Experience no Rio de Janeiro. O evento ocorre no Recreio dos Bandeirantes. Posteriormente o evento vai para Recife, Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

Volkswagen Driving Experience no Rio este fim de semana

No evento estarão disponíveis modelos como Tiguan Allspace, Golf, Gol e o up! e a linha de produtos importados, como o Novo Passat, por exemplo.

Novo VW Gol 2019 Automático - test drive

Além do chamado "Tech drive", há estações mostrando características dos modelos da marca, com o Active Info Display do Polo e o Virtus, e o ACC e Pro Active do Golf e Passat.

VW Passat 2019 Automático

Há ainda uma prova de arrancada, onde o Novo Polo e com o Virtus aceleram com dois convidados em uma reta, para experimentar o desempenho do motor 200 TSI.

VW Amarok 2019 - test drive

No caso da Amarok, há uma estrutura montada para testar a picape, com exercício de rampa evidenciando o assistente de partida em rampa (HHC) e o assistente de descida controlada, além de provas de teste da tração 4MOTION.

VW Golf GTE 2019

O Golf GTE, híbrido, também estará em exposição, que tem consumo médio de 66,66 km/l) e autonomia, em modo totalmente elétrico, de até 50 quilômetros.

Serviço - VW Driving Experience - Rio 

Quando: dias 25 e 26 de agosto
Local: Condomínio Ilha Pura
Horário: 08 às 16 horas
Endereço: Avenida Salvador Allende, 3200 – Recreio dos Bandeirantes – RJ

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma boa pedida para quem ver ver o funcionamento de carros premium na prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Up! é um sub-compacto premium. Tem todas as características de carros premium: motor turbo de injeção direta, 5 estrelas em Latin NCAP, elevadíssima rigidez estrutural, acabamento externo e interno com qualidade de montagem primorosa.

      Excluir
    2. Tem todas as características de carros premium: motor turbo de injeção direta, 5 estrelas em Latin NCAP,vidros traseiros a manivela, este último é item de carro premium sem dúvida!!!

      Excluir
  2. A VW não pode perder tempo, tem que lançar o Golf GTe agora. O Prius já vende mais que o Golf, e tem espaço pro Golf crescer

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de esperar o lançamento do Polo GT e do TCross, para fazer esse tipo de evento, inventa de fazer evento com carros pra lá de sem graca. Tiguan???? Vixe, que horror!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem dirigir o Passat, compra.

    Não restará nenhuma dúvida de que se trata de um carro espetacular, completíssimo.

    Indiscutivelmente, o carro com a melhor relação custo benefício do segmento no Brasil.

    Inclusive, recomendo experimentar todos os modos de condução que o carro proporciona.

    ResponderExcluir
  5. Já participei em Recife. Muito bom... As outra marcas deveriam investir neste tipo de marketing.

    ResponderExcluir
  6. Passat, Tiguan R-Line, Amarok V6 e Golf GTI são os melhores carros do mercado em suas categorias e faixas de preço. Quem tiver dinheiro para comprar, vai experimentar nesse Driving Experience e vai fechar negócio.

    ResponderExcluir
  7. Participei do evento. Excelente. Pra quem tem um Up TSI foi muito instigante. Como diz o C4C, trabalhe mais ou deseje menos, rs, mas o Passat realmente impressiona: muito silencioso, suave, direção leve e precisa, motor muito forte se provocado. O golf GTI é fenomenal, nas mãos do piloto profissional demonstrou extrema segurança em manobras que, realmente, motoristas comuns como nós só chegaríamos perto em casos de quase acidente. O golf variant é muito responsivo e tranquilo. Virtus e Polo não preciso comentar. A carteira não acompanha tanta emoção e ficou para tras. Diversas tecnologias deveriam ser isentas de imposto para baratear os carros e salvar nossas vidas. Claro que só os veículos não resolvem os problemas de locomoção e segurança. Medidas como a revogação da proibição de caminhões na faixa da direita da avenida brasil, dutra e Washington luis, por exemplo. Ou a simples pintura das antigas (e sumidas) faixas delimitadoras das pistas. Uma maior compreensão dos motoristas quanto ao uso da faixa da esquerda observando o limite da via e usando as outras para faixas para velocidades inferiores. Mas o post é sobre o evento da VW e ela está de Parabéns pela iniciativa em oferecer ao público em geral a oportunidade de testar seus produtos. E mais, soube que ao fim do calendário de eventos os carros serão desmontados para estudo diante das condições controladas e relativamente severas e assim possibilitar melhorias nos automóveis. Muito obrigado VW!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia me dizer como fazer a inscrição? Sou de Recife e vai ter esse evento aqui dia 31 de setembro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem