Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Driving Experience no Rio neste fim de semana

Categorias: , 13 Comentários

A Volkswagen do Brasil promove neste fim (dias 25 e 26 de agosto) o Driving Experience no Rio de Janeiro. O evento ocorre no Recreio dos Bandeirantes. Posteriormente o evento vai para Recife, Salvador, Porto Alegre e São Paulo.

Volkswagen Driving Experience no Rio este fim de semana

No evento estarão disponíveis modelos como Tiguan Allspace, Golf, Gol e o up! e a linha de produtos importados, como o Novo Passat, por exemplo.

Novo VW Gol 2019 Automático - test drive

Além do chamado "Tech drive", há estações mostrando características dos modelos da marca, com o Active Info Display do Polo e o Virtus, e o ACC e Pro Active do Golf e Passat.

VW Passat 2019 Automático

Há ainda uma prova de arrancada, onde o Novo Polo e com o Virtus aceleram com dois convidados em uma reta, para experimentar o desempenho do motor 200 TSI.

VW Amarok 2019 - test drive

No caso da Amarok, há uma estrutura montada para testar a picape, com exercício de rampa evidenciando o assistente de partida em rampa (HHC) e o assistente de descida controlada, além de provas de teste da tração 4MOTION.

VW Golf GTE 2019

O Golf GTE, híbrido, também estará em exposição, que tem consumo médio de 66,66 km/l) e autonomia, em modo totalmente elétrico, de até 50 quilômetros.

Serviço - VW Driving Experience - Rio 

Quando: dias 25 e 26 de agosto
Local: Condomínio Ilha Pura
Horário: 08 às 16 horas
Endereço: Avenida Salvador Allende, 3200 – Recreio dos Bandeirantes – RJ

13 comentários:

  1. Uma boa pedida para quem ver ver o funcionamento de carros premium na prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Up! é um sub-compacto premium. Tem todas as características de carros premium: motor turbo de injeção direta, 5 estrelas em Latin NCAP, elevadíssima rigidez estrutural, acabamento externo e interno com qualidade de montagem primorosa.

      Excluir
    2. Tem todas as características de carros premium: motor turbo de injeção direta, 5 estrelas em Latin NCAP,vidros traseiros a manivela, este último é item de carro premium sem dúvida!!!

      Excluir
  2. A VW não pode perder tempo, tem que lançar o Golf GTe agora. O Prius já vende mais que o Golf, e tem espaço pro Golf crescer

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de esperar o lançamento do Polo GT e do TCross, para fazer esse tipo de evento, inventa de fazer evento com carros pra lá de sem graca. Tiguan???? Vixe, que horror!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem dirigir o Passat, compra.

    Não restará nenhuma dúvida de que se trata de um carro espetacular, completíssimo.

    Indiscutivelmente, o carro com a melhor relação custo benefício do segmento no Brasil.

    Inclusive, recomendo experimentar todos os modos de condução que o carro proporciona.

    ResponderExcluir
  5. Já participei em Recife. Muito bom... As outra marcas deveriam investir neste tipo de marketing.

    ResponderExcluir
  6. Passat, Tiguan R-Line, Amarok V6 e Golf GTI são os melhores carros do mercado em suas categorias e faixas de preço. Quem tiver dinheiro para comprar, vai experimentar nesse Driving Experience e vai fechar negócio.

    ResponderExcluir
  7. Participei do evento. Excelente. Pra quem tem um Up TSI foi muito instigante. Como diz o C4C, trabalhe mais ou deseje menos, rs, mas o Passat realmente impressiona: muito silencioso, suave, direção leve e precisa, motor muito forte se provocado. O golf GTI é fenomenal, nas mãos do piloto profissional demonstrou extrema segurança em manobras que, realmente, motoristas comuns como nós só chegaríamos perto em casos de quase acidente. O golf variant é muito responsivo e tranquilo. Virtus e Polo não preciso comentar. A carteira não acompanha tanta emoção e ficou para tras. Diversas tecnologias deveriam ser isentas de imposto para baratear os carros e salvar nossas vidas. Claro que só os veículos não resolvem os problemas de locomoção e segurança. Medidas como a revogação da proibição de caminhões na faixa da direita da avenida brasil, dutra e Washington luis, por exemplo. Ou a simples pintura das antigas (e sumidas) faixas delimitadoras das pistas. Uma maior compreensão dos motoristas quanto ao uso da faixa da esquerda observando o limite da via e usando as outras para faixas para velocidades inferiores. Mas o post é sobre o evento da VW e ela está de Parabéns pela iniciativa em oferecer ao público em geral a oportunidade de testar seus produtos. E mais, soube que ao fim do calendário de eventos os carros serão desmontados para estudo diante das condições controladas e relativamente severas e assim possibilitar melhorias nos automóveis. Muito obrigado VW!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia me dizer como fazer a inscrição? Sou de Recife e vai ter esse evento aqui dia 31 de setembro

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.