A CAOA CHERY emplacou 727 unidades dos seus veículos produzidos no Brasil, segundo dados informados pela ABEIFA – Associação Brasileira de Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores. Este volume representa alta de 48,3% sobre junho, quando foram licenciados 490 veículos da marca, e aumento de 46,8% na comparação com o mesmo período do ano passado (495).

Chery Tiggo 2 Automático

Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, este desempenho ocorreu principalmente por causa da boa aceitação do Tiggo 2 lançado recentemente.

novo Chery Tiggo 2 Automático

Ainda de acordo com os números da ABEIFA, foram emplacadas 456 unidades do modelo em julho, com um crescimento de vendas de 93,2% em relação a junho (236).

Chery QQ 2018 Flex

A expectativa para agosto é chegar a 1.000 unidades comercializadas dos modelos CAOA CHERY em sua rede de concessionárias. Para isso, a montadora oferecerá disponibilidade de produtos e ofertas para todos os modelos, como revisões gratuitas para o New QQ, multimídia grátis para o Tiggo 2 Look MT e taxas subsidiadas.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A CAOA está bastante agressiva em sua estratégia de crescimento,pode dar certo, porém vem agregando uma pequena margem de lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo investimento é quase impossível ter bom lucro inicial.

      Excluir
    2. Pequena margem de lucro? Comprei um tiggo 0km em 2014, paguei 46k motor 2.0, em 4 anos cobram 67k num 1.5? O que acontece neste Brasil varonil é que os fabricantes de carros, independentemente da marca, estão ganhando muito $$ e o brasileiro compra

      Excluir
    3. Pode ser, mas o Tiggo 2 é outro modelo de carro, com mais tecnologia agregada. O que explica o maior preço.

      Excluir
  2. Até que esse Tiggo2 está interessante !! Um dia talvez eu pense em comprar um, mas primeiro tem que trocar esse câmbio por um AT6 e um motor mais potente !!

    ResponderExcluir
  3. Antes de serem estados pelo LatinNcap não passo nem perto destes carros chineses. Estão melhorando muito , mas no quesito segurança que para mim e o que mais importa ate agora não mostraram nada de evolução!

    ResponderExcluir
  4. A Caoa precisa modernizar o QQ, oferecer uma tela touch no painel, um câmbio automatizado como o do up! ou melhore, um CVT e aplicar uma restilização na dianteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer td isso e manter o preço? Não quer mais nada não?

      Excluir
  5. O desempenho em SP é fantástico, em pouco tempo já alcançou 0,68% de participação e no mês vigente na parcial está com bons 0,81% a frente de marcas como Citroen, Kia, Audi, Mercedes e Mitsubishi...

    ResponderExcluir
  6. Tem nada de bom nao tem concessionária em Recife vcs vão abrir quando?

    ResponderExcluir
  7. Blz. Mas e o câmbio? É at4 certo? Portanto, é uma porcaria. Quem comprar isso ai, dificilmente comprara outro depois.

    ResponderExcluir
  8. O sujeito que paga R$ 67k em um Tiggo 2 com motor de dentista 1.5 e câmbio at de 4 marchas, tendo o Gol 1.6 MSI Automático 6 marchas, aisin, por R$ 54.590 reais, quem compra o Chery Tiggo precisa de tratamento psiquiátrico urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal paga 80 mil num WR-V com um motor tão "fraco" quanto, outros tantos tem 1.5L com potência e torque similares; quer falar de algo, já que é seu ganha pão fale do AT4, não do motor em si.

      Excluir
    2. Como você queria ter 50 mil reais para comprar um carro né. Mas vai ter que se contentar com a caloi ceci. Trabalhe mais quem sabe um dia você junta esse dinheiro.

      Excluir
    3. Carros com propostas diferentes,a maioria das pessoas que procuram carros como tiggo 2, não estão interessadas em comprar carros como o gol.

      Excluir
    4. Carlota, desta vez concordo com você, pelos mesmos 67mil, tem o Virtus MSI automático, imensamente melhor em tudo.

      Excluir
    5. Com 67k,há carros bem mais interessantes que o Golzinho, inclusive o Tiggo 2.

      Excluir
    6. Veiiiii esse Carlos não é normal . Comparar SUV com compacto , esse Carlos precisa de um internamento urgente ! Quem quer Tiggo quer um pouco mais de Espaço estatus de carro maior e não andar de lata de Sardinha que é Gol ! Acorda loucooooo !

      Excluir
    7. carlos, o eterno fanboy da vw kkkkkkkkkkkk comedia esse cara!gosta de zoar em seus comentarios sarcasticos , sempre me mato de rir kkkkk

      Excluir
    8. No mesmo dia em que fui conhecer o Tiggo 2, fui ver o Gol automático que vc fala. Sinceramente, mesmo com o câmbio de 4 marchas, eu iria de Chery mesmo. Esse Gol já deu! Câmbio e motor excelentes, mas de resto, é um carro extremamente antiquado e simplório! Deus me livre! Fora que não se pode comparar categorias diferentes. Quem quer Tiggo nem olha pra Gol e afins.

      Excluir
    9. 54 K é o Gol supere pelado, só tem DH, ar e vidros elétricos nas portas da frente ... mais nada e ainda tem faro mono-parábola, fora que é um projeto antigo que não muda nada faz uns 10 anos !!! em resumo ... é uma porcaria !!!! para ficar razoável tem que colocar os 2 kits de acessórios que custa mais 5 K ...

      Excluir
    10. Unknown, concordo !!! tb iria de Tiggo 2

      Excluir
    11. Acho legal essa discussão entre os fakes pagos pela indústria. A vantagem é que conhecem cada defeito dos seus concorrentes e as expunham aqui.

      Excluir
    12. Já começou a ladainha,gol é coisa do passado.

      Excluir
    13. O que mais gosto no gol é que se o vidro elétrico estragar ele já vem com buraco pra colocar a manivela... Prático para o dia a dia.

      Excluir
  9. Quero muito ver esse carro quanto ao motor não vejo diferença pro knicks...

    ResponderExcluir
  10. O cara quer comparar um Tiggo2 com um gol? Tá brincando né? O Tiggo 2 herdou a plataforma do Celer, que também é muito superior ao gol, continue com o seu gol , quando você resolver falar de carro de “categoria superior “ a gente conversa, não que o gol seja um carro ruim, pelo contrário, mas o que ainda vale hoje é a tradição, coisas que com o avanço do país está mudando, antes era apenas quatro montadoras brigando entre elas, hoje há produtos muito superiores e diversas fabricantes com tecnologia de ponta,na boca dos ignorantes apenas Volks , Ford, Fiat e GM são nacionais.
    Categoria é uma coisa, Sub compacto, compacto, sedã médio, Suv e por aí vai.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um chery cielo e o carro possui um motor muito bom.
    Com ressalva apenas para baixa rotações, mas nada q uma pequena acelerada nao resolva.
    O carro na estrada é um devorador de asfalto.

    ResponderExcluir
  12. Com certeza o tiggor 2 com o mesmo motor Acteco e litragem 1.5 deve dar conta do recado e com méritos

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quando vai abrir concessionária no Espírito santo, boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Fiz o teste drive e gostei muito do carro!!!!! Está na minha lista de possibilidades. Custo benefício excelente. E não ligo para desvalorização, pois não estou comprando para investir, e sim, me locomover.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo olhar para esse Tiggo 2 e ver um SUV. Parece mais um hatch aventureiro. Acho os visuais dos Jac T40 e T5 mais bem resolvidos.

    ResponderExcluir
  16. Dirigi o Tiggo 2 com câmbio manual e acredite, o motor é melhor que o do Celer que já é excelente. Ele tem um bom torque em baixas rotações e respostas rápidas, nem parece ser 1.5. E estava abastecido com gasolina. Imagine com etanol.
    Gosto de abastecer o meu Celer com etanol, pois o motor fica,mais "esperto" e a diferença de consumo é menos de 2km/l.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem