A BMW apresenta a nova geração do BMW Z4 na Califórnia - EUA. O open-top de dois lugares adota o conceito clássico do roadster, sendo mostrado na versão BMW Z4 M40i First Edition.

Novo BMW Z4 2019

A edição especial limitada do roadster vem com pintura de carroceria Frozen Orange metálico. A nova edição do roadster vai celebrar a sua estreia mundial precisamente no mesmo local que serviu de palco para a primeira apresentação pública do BMW Concept Z4 no ano passado.

Novo BMW Z4 2019

As proporções do BMW Z4 referem-se a uma posição sentada central para o motorista, baixo centro de gravidade, distribuição de carga de eixo 50: 50, bitolas largas e uma distância entre eixos compacta para ofertar boa dirigibilidade.

Novo BMW Z4 2019

O BMW Z4 M40i Primeira Edição adota um motor de seis cilindros e 340 cv e uma suspensão esportiva com amortecedores controlados eletronicamente, sistema de frenagem M Sport e um diferencial M Sport controlado eletronicamente. A tração é traseira, e ele leva 4,6 segundos para acelerar de uma parada até 100 km / h.

Novo BMW Z4 2019

Os faróis alinhados verticalmente, a grade do rim da BMW ostentando um design em malha, o capô esticado sobre as rodas, grandes respiradores nos arcos das rodas dianteiras e o distinto spoiler integrado na tampa traseira contribuem para a aparência característica do novo BMW Z4.

Novo BMW Z4 2019

O design do interior também coloca o foco na esportividade do novo BMW Z4. O estilo do cockpit orientado ao motorista é enfatizado por linhas orientadas para frente dinâmicas. Da mesma forma, o arranjo claramente estruturado de todos os elementos de controle aumenta o foco na experiência de condução dentro do novo BMW Z4.

Novo BMW Z4 2019

Além disso, o novo BMW Z4 M40i First Edition oferece um design específico e recursos que adicionam toques exclusivos ao estilo esportivo do carro. A pintura corporal expressiva em Orage Frozen é combinada com uma capota têxtil eletricamente operada em antracite com efeito prateado, a linha BMW Individual High Gloss Shadow, as tampas pretas de espelho externo e as rodas de liga leve de 19 polegadas com um design bicolor de duplo raio.

Novo BMW Z4 2019

O interior do modelo compreende o acabamento em couro preto Vernasca com costuras decorativas, assentos ajustáveis ​​eletricamente com função de memória, a opção de luz ambiente e o Sistema de Som Surround Harman Kardon. Faróis de LED adaptativos com função matricial para farol alto, BMW Head-Up Display apresentado pela primeira vez em um roadster e o BMW Live Cockpit Professional que oferece a mais recente tecnologia de rede, sustentando o status avançado do conceito tradicional de dois assentos, carro esportivo open-top chegou com o novo BMW Z4.

Novo BMW Z4 2019

A estréia mundial da primeira edição do BMW Z4 M40i em Pebble Beach oferece uma antecipação da próxima estréia on-road da nova geração de roadster. A BMW anunciará todos os detalhes de outras variantes de motor, inovações técnicas e as diversas características dos equipamentos de dois lugares em 19 de setembro de 2018.

Novo BMW Z4 2019

Isso será seguido pouco depois pela estréia da feira comercial do novo BMW Z4 noMondial de l’Automobile (4 a 14 de outubro de 2018) em Paris. O lançamento no mercado mundial começará no primeiro semestre2019.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não sou de ficar nesse mimimi de que é cara disso, traseira daquilo, mas nesse caso tá tenso. Tá parecendo demais com a Mercedes AMG GT, de frente e de traseira. Mas não deixa de ser lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ué, cd o angel eye??? Achei com a dianteira insossa...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Cara, isso é um Roadster com desenho e disposições de motor, habitáculo e demais sistemas da forma clássica de um roadster.

      Por mais que o Audi TT seja excelente, é um carro montado sobre a plataforma de um Golf, então não tem a mesma essência.

      Se você falasse do Cayman, aí sim eu daria valor, que mesmo sendo spider, é muito mais bem resolvido, bonito e dinâmico...

      Excluir
    2. O TT é excelente mas não é equivalente ao Z4, que é feito na plataforma do Série 3. O TT seria equivalente a um conversível de dois lugares feito na plataforma do Série 1.

      Excluir
  4. TT e um golf melhorado nem compara com essa z4! !!

    ResponderExcluir
  5. aquele buraco no meio do banco.... parece uma coisa a qual todos os seres humanos teem kkkkkk
    ficou muito esquisita essa z4.
    Eu ja nunca fui fã de Z4, essa nova, muito menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem