Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ferrari 488 Spyder Pista é mostrada como conceito nos EUA

Categorias: , 16 Comentários

A Ferrari, cinco meses após a apresentação da Ferrari 488 Pista no Geneva Motor Show, chega agora a última variante da Special Series em Pebble Beach, o conceito Ferrari 488 Pista Spider.

Ferrari 488 Spyder Pista

A Ferrari diz que é o 50º conversível na história da empresa e tem a menor relação peso-potência de uma conversível, de 1,92 kg / cv. Essa equação é resultado de um motor de 710 cavalos, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 2,85 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 342 km/h.

Ferrari 488 Spyder Pista

A Ferrari diz que manteve a aerodinâmica do cupê, e o conversível também compartilha o leve peso do cupê com a fibra de carbono e as simplificações. A maçaneta de abertura de porta do motorista é uma mera tira.

Ferrari 488 Spyder Pista


Esta configuração do Spyder pode ser identificada por uma faixa central nas costas, que, segundo a Ferrari em seu anúncio, "lembra o movimento do fluxo de ar e exalta as linhas do carro". As listras azuis sobre uma carroceria branca também são cores de corrida tradicionais dos Estados Unidos, outro aceno para o amor dos americanos por conversíveis.

Ferrari 488 Spyder Pista

A assistir a dinâmica de condução do carro nos limites há um novo sistema de controle lateral chamado Ferrari Dynamic Enhancer. A Spider tem rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento diamantado, embora possa optar por rodas de fibra de carbono, oferecendo uma redução de 20% do peso.

Ferrari 488 Spyder Pista

Nenhuma menção sobre se o 488 Pista Spider entrará em produção, mas a Ferrari observa a popularidade de seus conversíveis nos EUA. Se a Lamborghini pode fazer uma versão conversível do seu poderoso Huracan Performante, por que a Ferrari com a Pista não deveria?

16 comentários:

  1. Chupa lambo? O concorrente dessa ferrari ai e o audi TT conversível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi TT? Esqueceu de tomar seu tarja preta hoje de manhã?

      Excluir
    2. Fanboy da VWJac é assim mesmo, acha que não precisa de tarja preta... kk

      Excluir
    3. É sim... As pistas confirmam isso!!!
      Agora volta pro tratamento psiquiátrico tá bom?!?!?!

      Excluir
  2. Não tem telinha colorida no painel?? Só por isso não compro

    ResponderExcluir
  3. O UP é mais econômico, mais barato e anda quase igual

    ResponderExcluir
  4. Os caras não sabem reconhecer uma ironia.

    ResponderExcluir
  5. seria mais interessante se tivesse partes aparentes da carroceria em seu interior.
    daria mais esportividade.

    Obs.: gostei do painel minimalista

    ResponderExcluir
  6. esperando uma urus e q8 da ferrari e na mesma faixa de preço... a galera compra isso...tipo...existem os compradores de sempre..agora uma crise ae...pq cada vez mais as empresas precisam ter responsabilidade social...pra q um carro desse porte só pra andar nos asfaltinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fora a necessidade dos híbridos..e elétricos enfim

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.