Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Up! 2019 fica mais premium e perde versão Take

Categorias: , , , 79 Comentários

A montadora de veículos Volkswagen do Brasil divulga a informação que, com a chegada da linha 2019 do Up!, o mesmo perde a versão de entrada, com nome de Take.

VW Up! perde versão Take na linha 2019

O modelo só será comercializado nas versões Move, Cross e Pepper, já equipadas de série com ar-condicionado, direção elétrica, retrovisores elétricos, faróis de neblina e sensor de estacionamento.

VW Up! perde versão Take na linha 2019

Agora, o modelo tem preço sugerido de R$ 50.270 reais na versão de entrada, com motorização 1.0 litro, capaz de desenvolver até 82 cv de potência, associado à uma transmissão de cinco velocidades, podendo chegar até R$ 55.700 reais na topo de linha TSI.

79 comentários:

  1. É uma piada pronta, a VW quer matar o carro, ja está vendendo na casa de mil unidades mês. tive 3 UP!s mas parece que esse número nao vai mamis crescer, o carrinho é fantastico dentro da sua proposta, mas o preço não da!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. em que o carro e prêmio! não tem cinto de 3 pontos para todos os passageiros, a VW Brasil como piada pronta e que realmente matou o carro, eu tenho dó e dos clientes como vc que gostaram do carro e acho q ficou difícil engolir outro !!!

      Excluir
    3. Infelizmente a VW Brasil faz piada do consumidor, como colocar um carro como prêmio se não tem cinto de 3 pontos para todos, não tem iluminação de cortesia no para -sol, não tem ar condicionado digital, não cental - multimídia, não tem ESP, não painel emborrachados-solft etc. Como esta na casa de 50k com aquele acabamento pobre do MOVE !!!

      Excluir
    4. Concordo plenamente ! Gostaria de trocar meu take Up por outro, na faixa dos 40 mil. O negócio é partir para uma outra marca.

      Excluir
    5. Mas o karro ef Premium 😉😉😉

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Apertado?ele é um subcompacto,queria que ele tivesse espaço de Passat?eu tenho um move Up que é espaçoso na frente é atrás tem espaço razoável,ele tem um desenho conservador mas não quer dizer que ele é feio,feio é Mobi que tem desenho desproporcional ao carro e ainda copiou traseira do Up europeu,o Up é tão boqueta que até o take Up tem bem mais itens que o Mobi easy que nem opção de direção hidráulica tem.
      O Mobi way usa calotas enquanto o Cross Up já tem rodas de liga,o move Up espanca o Mobi drive

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Eu acho o Mobi bonito, e daí? E meu gosto. Claro, se eu fosse comprar um Subcompacto iria de 500.

      Excluir
    5. Tem gente que achava a Dercy Gonçalves bonita

      Excluir
    6. tb iria de 500 como Ueslei cunha ! bem mais belo !!!

      Excluir
    7. Fã de Up! não pode ficar sem citar o Moby?

      Excluir
  3. GENTI, SE O UP É TÃO BOM, PQ SÓ VENDE MIL POR MÊS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vender menos não torna ele inferior ao Mobi e Kwid

      Excluir
    2. Com o nova regra do ncap o uso e somente 3 estrelas como o kwid. As vezes aceitar o óbvio é mais fácil que inventar argumentos nulos. Ele é um carrinho bom? Sim. Mas muito caro também. Sem essa de "premium".

      Excluir
    3. Você tá achando pouco o UP vender mil unidades por mês? Multiplica mil unidades x 50,000 mil ou seja se acha pouco ??????

      Excluir
    4. Gente se ferrari é tão bom pq só vende pouquinho ????

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tem muita criança aqui discutindo por bobagens, Up é pra quem é solteiro(a) e quer dar um rolé ou pra trabalhar, dia a dia, não comparem Up com carrinhos de supermercado como Mobi e Kwid, carros ridículos acima de 30 mil, gambiarras baratas para vender, desculpa quem tem, mas você não anda de carro..

      Excluir
    7. Porque o preço está INFLADO

      Excluir
  4. "FICA MAIS PREMIUM" QUE PIADA, PREMIUM AGORA É SINONIMO DE CARO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premium é o 500? que a Fiat no Brasil capou ele e botou motor velho

      Excluir
    2. Ambos são piada, nem precisa se doer pro lado q se mais gosta.

      Excluir
    3. Excelente carro. Qualidade de construção acima da média, melhor até que do que alguns carros de 100.000 que tem por aí. Mas falar que é premium.... aí é forçar de mais.

      Excluir
  5. Carrinho com acabamento boqueta e caro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mobi da 4 Rodas quase desmontou no teste de longa duração

      Excluir
    2. COMPRE PRA VC UM MOBI CARA, DE 5 COMENTÁRIOS AQUI, 3 VC CITOU O MOBI, ACHO Q É PAIXÃO!

      Excluir
    3. Prefiro andar a pé do que num lixo desses

      Excluir
    4. NÃO FALA ISSO, QUALQUER CARRO NOVO DE QUALQUER MARCA É MELHOR Q ANDAR A PÉ OU D ONIBUS! =)

      Excluir
    5. Eu uso transporte público até hoje,não uso o carro pra trabalhar,meu Up tem 3 anos e 3 meses e 50 mil km rodados e tem gente que acha pouco pra idade dele

      Excluir
    6. Meu amigo, minha mulher tem um High up ( na época paguei 40k) o carro já tem mais de 3 anos e só apresentou um defeito no disco de embreagem o qual a concessionária(após muita intimidação) cobriu mesmo fora da garantia. O carro dela tem 25 mil rodados e só usa o carro pra trabalhar....

      Excluir
  6. Tenho um UP, mas.com esse preço não compraria o carro de jeito nenhum. Não vale isso nunca....

    ResponderExcluir
  7. Estou no meu segundo UP. Carro fantástico. Mas sempre foi caro, e agora mais caro do que nunca.

    ResponderExcluir
  8. UP é um carro honesto e bom. Mas o preço não colabora assim como em todos os carros brasileiros!

    ResponderExcluir
  9. Boqueta deve ser o seu carro .. todos que vc citou dentro da sua categoria sao os melhores.... Quanto o UP na sua categoria e o melhor .... Fala muita ????

    ResponderExcluir
  10. Chamar de premium um carro cheio de lataria exposta no interior, piada pronta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 500 também tem lata exposta e mais que o Up,mas nele é charme e no Up é mau acabamento pq ele é um Volks,a Volksfobia é foda

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Fusca tambem tem lata exposta e e um baita premium

      Excluir
  11. 50 MIL NESSE CARRO 1.0? SE FOSSE TSI PELO MENOS, PREFIRO UM ARGO DRIVE 1.3, TABELA 53, MAS NAS CSS TEM D PROMOÇÃO POR 50 MIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA BOA TBM, MAS 1.0, COM 4 PESSOAS E AR, N FICA BOM!

      Excluir
    2. Eu moro com meu pai e é muito difícil eu levar alguém atrás

      Excluir
  12. Ridículo o preço e a classificação.

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que a saída de ar condicionado determinava se um carro é Premium ou não...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Melhor carro que já tive...
    Em breve comprarei outro TSI.

    ResponderExcluir
  15. Ele foi vendido com 70mil km e não tinha a fábrica de grilos do Gol.

    ResponderExcluir
  16. Up o carro com melhor custo benficio wue tive. Pena que a VWB matou i Take e exagerou na precificação. O nehgocio hoje pra quem curte VWs e pouca grana é Gol ou partir pro Polo passando pelo Move Up Tsi se lhe convier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vc esqueceu do Fox.
      Melhor custo benefício sem dúvida, 50 mil vc leva um Fox 1.6, com direção elétrica, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos, Central multimídia, piloto automático, mais um monte de itens de série que vc teria que desembolsar pelo menos uns 60 mil se quisesse outro carro 1.6, tanto na vw quanto na concorrência.

      Excluir
    2. Já tive um Fox 1.6 prime bom carro que troquei pelo Up assim que foi lançado. Nenhuma saudade do Fox...o Up está num nível acima...bastante melhor. Se vc precisa de muito espaço no banco traseiro o Up não é solução...eu nao preciso. Up sempre. Hoje eu preferiria o Polo...um degrau acima na escala de satisfação.

      Excluir
  17. Up era premium? e agora mais premium? rs... Daqui a pouco vão dizer que o Polo também é, e o Jetta/Golf viraram luxo. Piada pronta mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. E é o pior é os vidros traseiros a manivela. Chamar incerto de premium

      Excluir
  19. Grande UP! Faz Civic e Corolla comerem poeira!

    ResponderExcluir
  20. Mais premium se ta de sacanagem neh? Ta eh caríssimo isso sim. Comprei o meu move TSI 15/16 por 43k 0km (primeiro e ultimo carro 0km que compro) e hj o mpi parte de 50 paus pqp.

    ResponderExcluir
  21. O carro é bem acertado, porém é caro para o que é, um compacto de entrada.

    ResponderExcluir
  22. Carro Premium que tem manivela do vidro traseiro. Se quer ser Premium coloque o vidro elétrico vw. É não vem com essa que não é possível pq em lojas de acessórios é possível. Os acessórios teriam mais tecnologia que a vw?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Up! vende pouco por que se paga caro por coisa bem feita,tem gente que acha o UP! apertado, mas não percebe que é um elefante, deveria andar de caminhão.

    ResponderExcluir
  25. 0 Mobi atrás tem pouco espaço,O Kwid é tão espaçoso quanto o Up

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Ôh carrinho sem graça é esse Up

      De fato, o UP! não foi feito para ser engraçadinho.

      Engraçadinho é o JAC T5. Uma gracinha. E quem vai dentro dele, então, mais engraçado ainda, uma verdadeira piada ambulante.

      Excluir
  27. Tenho Movi UP e este carrinho e show de bola.... Muito satisfeito com carro....

    ResponderExcluir
  28. Pow VW o carro é bom e vcs só aumentam o preço? Pior q hoje qd vejo um up 2018/19 só vejo prêmio mesmo

    ResponderExcluir
  29. O carrinho é top. Bem construido, mecânica requintada e projeto europeu.
    Como um todo, nota 10!
    Agora, esse preço pela versão aspirada, afasta qualquer um, do segmento á qual foi projetado e destinado : entrada.
    E o consumidor desse segmento, classe media, tem orçamento mais limitado, gralmente busca o único veículo para a familia toda e não dá importância á novas tecnologias.
    Neste contexto, o consumidor parte para um Onix ou Hb20, tão caro quanto, mas com aparência de carro maior e de mais status e com acabamento menos espartano.
    Some-se á isso, as excelentes condições de financiamento da concorrencia, decisivo neste segmento, e á um melhor pos-venda, principalmente da Hyundai, fica difícil para o VW.
    Pelo preço do up, só as versões TSI passam á ser mais "vendáveis", destinadas á um público de maior poder aquisitivo e que valoriza qualidade e desempenho.
    Uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW viu que o up! não foi aceito pelo mercado como carro de entrada. Portanto, mudou os planos, deixou só as versões mais caras e a missão de ser o carro de entrada voltou a ser o velho Gol.

      Excluir
  30. O Up Tsi é excelente! Ótima qualidade estrutural e poucos pecados.

    Sua "dupla personalidade" (seja comedido no acelerador e terá uma incrível economia de combustível; acelere com vontade e verá um desempenho empolgante). As queixas sobre ele são de quem nunca dirigiu. Se você compra um sabe o espaço que terá e aceita isso para o uso que faz.

    O Up é simples e direto, sem frescuras. Carro é pra te levar de A a Z com segurança, versatilidade e economia. E não para ficar de fora babando para-choque ou rodas, aliás, as trocas de rodas são de exibicionistas pois em geral seu uso não melhora a performance do carro e quem dirige não as vê, apenas exibe aos outros a sua necessidade de ser "visto" ou se "destacar", revelando algumas das suas fragilidades emocionais de reconhecimento não vistas em outras aeras de vida.

    O ESP/hill holder/câmera de ré/mais airbags e outras coisas foram implementadas em outros mercados. Provavelmente nunca virão pois o Brasil é pobre, ensaiando sair de uma recessão, com população de baixo poder aquisitivo (e ninguém sabe se as escolhas por veículos inseguros e pouco equipados é por falta de dinheiro ou ignorância).

    O Brasil é um mercado interno geral que em um mês vende, de todos os fabricantes e importadores, menos que os 300 mil carros vendidos mensalmente apenas pela VW na China. Reflitam nisso. E assim é o mercado da América do sul e central. Reflexo de economias fracas e subdesenvolvidas.

    O desenvolvimento do nosso país com investimento interno (poupança) e externo pode aumentar a indústria de autopeças e proporcionar o aumento da produção de veículos nacional, com reflexo positivo no mercado interno (rápida amortização de investimento e aumento do conteúdo nacional) e externo (aumento de exportações trazem mais divisas "dólares" para o Brasil).

    Como o Carlos4Carros disse uma vez, é fácil pra VW baixar o preço do Up e difícil para Fiat melhorar o Mobi. Só não faz porque não quer, conforme sua estratégia de mercado.

    Infelizmente nós consumidores somos leigos na lógica industrial. Os comentários são feitos sem lembrar que os fabricantes de carros são MONTADORAS, ou seja, dependem de FABRICANTES DE AUTO PEÇAS. Quero fornecer o carro XYZ, qual o mercado potencial? fornecedores? custo? prazos? volumes? E tudo indexado em dólar, com muitas outras variáveis.

    Para comentários absurdos podemos sugerir a VW que faça no UP o mesmo que fez no Virtus, aumentando a distância entre eixos para maior espaço interno. E que fazendo isso, inclua tecnologia híbrida para usar em baixas velocidades (stop/start, motor elétrico, baterias lítio, freio regenerativo) fazendo diminuir a emissão de gases no para e anda dos engarrafamentos evitando aquela dificuldade enorme dos motoristas em dominar o pedal da embreagem (motoristas de taxi?), eliminando assim a primeira marcha que "seria elétrica".

    ResponderExcluir
  31. Tenho um é só não vou trocar por outro porque esse preço já passou da realidade, não é um preço justo apesar de adorar o carro. Melhor vender meu up e comprar um semi-novo mais "recheado" como um city automático 2015. Mas adoro o carro, mas por esse valor abre um leque imenso de opções.
    #paz

    ResponderExcluir
  32. Informação errada !!! Take 2019 existe para venda na concessionária VW

    ResponderExcluir
  33. Quem diria que um carro um 1.0 custaria 50 mil ! Mas taí o up ( não o tsi ) Brasil,il,il,il,il,il

    ResponderExcluir
  34. QUEM FALA MAL DO VW UP TSI É PORQUE TEM INVEJA, ELE DA PAU EM MUITOS GRANDÃO 2.0 POR AI E DEIXA COMENDO POEIRA!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.