Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat 500 comemora 60 anos com série especial SPIAGGINA

Categorias: , , , 10 Comentários

A Fiat Chrysler lança na Europa o FIAT 500 “SPIAGGINA '58” - um modelo que celebra o aniversário de 60 anos do FIAT 500.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

Esta semana marcou os 60 anos do lançamento do Fiat 500 Jolly Spiaggina, a primeira série especial do lendário carro pequeno e símbolo da “Dolce Vita”.


FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

Para a comemoração dupla, a marca Fiat apresenta o novo 500 “Spiaggina‘ 58 ”, a série especial exclusiva com toques de design ultra-chiques e uma roupa padrão luxuosa.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

Produzido em uma edição limitada de 1.958 carros, o novo "Spiaggina '58" é um autêntico modelo de culto que destaca o segredo do sucesso do Fiat 500: sua capacidade de continuar crescendo graças às 30 séries especiais que se sucederam ao longo do últimos 11 anos.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

E como convém a uma estrela da “Dolce Vita”, a nova série especial “usa” uma esplêndida libré Volare Blue, com capota acolchoada bege, e as rodas de liga leve de 16 ”.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

O esquema é reforçado por outras características distintivas, como a moldagem lateral com o logotipo 500, as tampas dos espelhos retrovisores cromados, os logotipos vintage e o nome cromado “Spiaggina '58”, em escrita em itálico.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

O interior tem a mesma classe e elegância, com toques de design originais e autênticos. A partir do painel, na mesma cor Volare Blue como o exterior, com um olhar refinado de dois tons para os assentos, com base cinza listrada e seção superior de marfim.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

O interior chique é completado por esteiras específicas e um volante com logotipo vintage. A nova série especial "Spiaggina '58" oferece rádio Uconnect 7 "HD LIVE touchscreen, Apple CarPlay pronto e compatível com Android AutoTM, além de navegador com mapas Tom Tom e Rádio digital DAB.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

Também padrão são os TFT de 7", A/C automático, sensores de estacionamento traseiros, assentos ajustáveis ​​em altura e bolsos com encosto.

FIAT 500 “SPIAGGINA '58”

Finalmente, o 500 “Spiaggina‘ 58 ”vem com uma escolha dos motores a gasolina 69 HP 1.2 e 85 HP 0.9 TwinAir.

10 comentários:

  1. PQ UMA PESSOA COMPRA UM CARRO DESSES? STATUS, N GOSTA D ESPAÇO, SEM FAMÍLIA OU GOSTA DE GASTAR DINHEIRO? VAI SABER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos mesmos motivos que alguem compra um mino ou ou beetle, quer um compacto melhor acabado, recheado, eficiente e original. Tem sua proposta por isso vende bem.

      Excluir
    2. Normalmente são pessoas sem filhos, solteiros que procuram um carro econômico e prático para o dia a dia, fora que é um lindo carrinho.

      Excluir
    3. Tem gente que acha taturana bonita

      Excluir
  2. É na Europa, deve ser barato.
    Eu gostei do Azul, e as rodas são lindas.
    Eu compraria um, acho diferente esse carro, sim Status.

    ResponderExcluir
  3. lindo, e um sub como up, mas tem mais status sem duvida, up não tem esse requinte, lá na Europa tb não tem um porta mala suficiente bom aqui 280l o feito no Brasil, enfim, iria de 500 de todo jeito!!! São na verdade considerados para europeu como city car tURMA!! CITY CAR!!! Mas 500 tem mais charme!!!

    ResponderExcluir
  4. RAM 2500 para o fim de semana.500 para o dia a dia.Meus carros.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.