Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Yaris Hatch terá versão enfeitada esportivamente

Categorias: , , 60 Comentários

A Toyota do Brasil prepara o lançamento de uma versão "esportiva" do seu novo modelo compacto Yaris, enfeitada com decoração esportiva.

Toyota Yaris Hatch XRS

O modelo terá faróis de projetores de halogêneo, como os da versão XLS, porém com detalhes vermelhos.

Toyota Yaris Hatch XRS

Essa nova versão será para o Yaris o que a versão XRS representa para o Corolla: uma versão esportiva "fake", já que a mecânica não tem alterações.

Toyota Yaris Hatch XRS

O Yaris "XRS" contará ainda adereços aerodinâmicos e outros enfeites esportivos.

Fonte: Quatro Rodas

60 comentários:

  1. genti...se o yaris é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
  2. Meu avô tem interesse nessa versão esportiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avó da vizinha da minha casa de praia quer comprá-lo. Achou-o "bunitinho".

      Excluir
    2. Fala pro seu avô ir lá e comprar então.

      Excluir
  3. seria melhor deixa do jeito que esta ...parece que é mais bonito sem estes infeites .. tá parecendo puta enfeitada

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eno Gol Rallye tbem não era versão engana trouxa? Engraçado quando é VW pode os outros não.

      Excluir
    2. Gol Rallye tinha diferenciais mecânicos em relação aos demais. A suspensão era elevada em 15 mm e o motor era bem mais potente, o 1.6 16V com 120 cv, contra o 104 cv dos Gol convencionais.
      Favor pesquisar antes de sair relinchando.

      Excluir
  5. Já to até imaginando!
    Não faça isso Toyota; não se exponha ao ridículo!

    ResponderExcluir
  6. Se colocassem o motor 1.8, ajustassem a suspensão e mais os enfeites, até poderiam chamar de "esportivo"...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pepper é versão enfeitada esportivas, para o publipú feminino...

      Excluir
    2. Pepper é versão enfeitada esportivada, para o publipú feminino...

      Excluir
  8. E digo mais, vai vender! Querendo ou nao tem público pra esse tipo de produto.

    ResponderExcluir
  9. Acho que os executivos da Toyota estão bebendo cachaça durante as reuniões kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

  10. Por que será que os proprietários de 4 carros, Compass - Renegade - Corolla - HRV andam tão devagar no trânsito, na faixa da esquerda, não tem destreza, pisa no frei até em reta, demoram a sair de retornos,... Alguém poderia me deizer o mal que acomete os proprietários desses carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo com esse papinho idiota? Vai procurar o que fazer mané, traz algo construtivo que agrega na vida dos eleitores, não essa alucinacão que você sofre,pertubador...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Gente que tem educação normalmente anda assim.

      Excluir
    4. Educação não, ruim de roda mesmo, MAL EDUCADO. Conhece o art. 30 do CTB?

      Excluir
  11. Eis aí o concorrente do Polo GTS 1.4 TSI! Olha que no 0 a 100 km/h esse Yaris "esportivo" vai ganhar até do Golf GTI, caso o Golf esteja com o motor desligado é claro. Brincadeiras a parte, vão enfeitar o carro com um visual externo e interno supostamente esportivo e vão cobrar bem por isso mas, ao se pisar no acelerador descobri-se-á os mesmos 115 cavalos da versão normal. Piada hein Toyota!

    ResponderExcluir
  12. Vai na msm linha d VW com o pólo gts d 1.4t , visual mais bacana jogo d roda, bancada esportiva e um preço esportivo tbm

    ResponderExcluir
  13. P ser esportivo msm só 2.0t p+ d preferência câmbio manual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto Porsche, Ferrari , lambo, f1 não usam mais, ou usam pouco manual. Pq não são esportivos

      Excluir
    2. "P ser esportivo msm só 2.0t p+ d preferência câmbio manual"

      - Mercedes Accelo (caminhão de lixo 2018): 4.8T & câmbio manual

      - Mercedes AMG W09 (Formula 1 2018): 1.6T & câmbio automatizado

      Excluir
  14. Brasileiro gosta de ser enganado... e as montadoras pintam e bordam. Prefiro um bom sleeper: o que tem de esportivo está debaixo do capô.

    ResponderExcluir
  15. Só brasileiro otário para pagar uns R$ 5.000,00 mil reais á mais, por uma versão que não vai custar mais do que R$ 500,00 reais á mais em enfeites.

    ResponderExcluir
  16. A Toyota mostrando ao que veio. Certissima em fazer uma versão assim. Ao contrário da vw que pretende lançar o polo gts que tem um motor mais potente, mas pra que motor potente? Pra que segurança? Pra que trazer o yaris vendido em países desenvolvidos para o Brasil? A Toyota é muito inteligente, vende um etios modificado que custa nada pra ser feito mais caro que o polo que custa muito por causa dos matérias nobres. Afinal se o povo brasileiro é burro a Toyota tem o carro perfeito para eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  17. Esse Yaris tá pior que o Argo, vendas fracas, carro mal feito, caro demais, o Yaris não é feio é horroroso.
    O Yaris junto com o Etios estão queimando o filme da Toyota aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio da Toyota é fazer carrinho safado e vender a preço de carro com qualidade. E os fanáticos pagar caro e ainda achar que fizeram um baita negocao, só porque é Toyota.


      "Pessoas mau instruidas sempre serão fácil de serem enganadas."

      Excluir
    2. O Yaris já está vendendo próximo ao Argo, mas o Yaris está canibalizando fortemente o Etios, o que não é ruim, já que o ASP dele é maior, logo a Toyota lucra mais. Mas está canibalizando também o Corolla, e aí não é tão bom.

      O Argo não será afetado pelo Yaris, pois a Fiat agora vende o Argo apenas até 45k, enquanto o Yaris é a partir de 60k.

      Excluir
    3. Carlos. Por 50mil Argo 1.3, Etios 1.3 ou Gol 1.0?

      Excluir
    4. Entre esses projetinhos de terceiro mundo o Argo é o menos horrível

      Excluir
  18. que carro horroroso, quase tão feio qto o etios. toyota ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  19. A Toyota sendo a Toyota... Parabéns aos compradores... kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Esse carro aparentemente tem agradado bastante ao consumidor brasileiro. Foi lançado a muito pouco tempo e já vejo aos montes aqui na minha cidade. Hoje vi um combo teto adesivado em preto brilhante, para dar continuidade a coluna C e com rodas 17" preto fosco e esportivas. Ou seja, já estão fazendo, por conta, própria, versões enfeitadas.
    Posso estar enganado, mas vai mexer com o seguimento de hatchs compactos premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corretor ortográfico tem vida própria.
      Com* (combo)

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. VC como consumidor compraria o argo ou Yaris ? Ou não sai concorrentes?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. O consumidor tem o direito de comprar o carro do seu gosto e também do seu bolso, o resto é somente conversa fiada !

    ResponderExcluir
  29. Faça o teste drive.. a altura do teto é muito baixa. Desconfortável para quem tem mais de 1.90m.

    ResponderExcluir
  30. E o rack de teto certamente aguardará uma versão aventureira fake? Quem tem pranchas, bicicletas e caiaques não tem como comprar um hatch desses.

    ResponderExcluir
  31. Custava colocar o motor e câmbio do Corolla 1.8? Esse povo não aprende mesmo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.