A Suzuki abandonou o motor gasolina 1.6L aspirado no Vitara, substituindo-o por motores de 1.0L e 1.4L turbo. A modificação é válida para os modelos vendidos na Europa.

Suzuki Vitara 2019

Advindo do novo Swift, o 1.0 é novo para o Vitara e fornece 109cv e 169 Nm. O 1.4, compartilhado com o S-Cross, debita 138 cv e 229 Nm. . O motor menor está disponível nos modelos SZ4 e SZ-T de nível básico, enquanto os carros SZ5 com especificações mais altas recebem o 1.4.


Suzuki Vitara 2019

Além da linha de motores revisada, o Vitara recebe uma atualização sutil no estilo exterior em seu facelift, com refletores de luz revisados, grade e pára-choques na frente, além de luzes traseiras mais intrincadas.

Suzuki Vitara 2019

No interior, materiais de mais alta qualidade foram usados ​​no painel de instrumentos, enquanto uma tela colorida agora é montada no painel de instrumentos, que também foi redesenhado.

Suzuki Vitara 2019

O equipamento de segurança foi impulsionado; a versão SZ5 agora recebe a frenagem de emergência automática de serie, aviso e assistência de partida da faixa, reconhecimento do sinal de trânsito, monitoramento do ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem