A PEUGEOT oferece taxa 0% e bônus de até R$ 10 mil reais* (consulte condições abaixo) na compra de um modelo zero quilômetro da linha de SUVs da marca. A ação é válida somente até o fim de julho e abrange com exclusividade as concessionárias da região metropolitana de São Paulo e Santos.

Peugeot: taxa 0 + bônus de R$ 10 mil para 2008, 3008 e 5008

Os modelos envolvidos na ação são Peugeot 2008 Griffe THP 1.6 mecânico 18/19 cor vermelho rubi a partir de R$ 90.990,00 à vista, SUV Peugeot 3008 Griffe Pack 1.6 Automático 18/19 cor Metallic Copper a partir de R$ 166.990,00 e SUV Peugeot 5008 Griffe Pack 1.6 Automático 18/19 cor Emerald Cristal a partir de R$ 181.990,00.

Peugeot: taxa 0 + bônus de R$ 10 mil para 2008, 3008 e 5008

O valor máximo de bônus de R$ 10.000,00 será válido apenas para compra do SUV Peugeot 2008 Griffe THP 1.6 mecânico, ano/modelo 18/19. E para o SUV Peugeot 3008 Griffe Pack 1.6 Automático, ano/modelo 18/19, o valor máximo de bônus é de R$ 7.000. Outros valores de bônus dependerão da versão do SUV Peugeot 2008 e SUV Peugeot 3008.

Peugeot: taxa 0 + bônus de R$ 10 mil para 2008, 3008 e 5008

O bônus será somado ao valor de avaliação do veículo usado. O veículo usado deverá ser utilizado na compra de um Peugeot 0km. A avaliação do usado será realizada pela Concessionária participante e dependerá da marca, modelo, opcionais, estado geral do veículo e não estará vinculado à Tabela FIPE.


O veículo usado deve estar no nome do comprador do veículo 0km, sendo elegíveis, também, pai, mãe, filhos, cônjuge, mediante comprovação por RG, Certidão de Casamento e Declaração de União Estável. Pessoas Jurídicas com CNPJ também são elegíveis, desde que o comprador faça parte do contrato social da empresa.


Para financiamento: Valor promocional a partir de R$ 81.490,00 à vista para Peugeot 2008 Allure 1.6 Automático 18/19 cor Vermelho Rubi ou financiado pelo Banco PSA, com entrada de R$ 48.894,00 (60%) à vista + 36 parcelas mensais de R$ 992,73 com vencimento da 1ª parcela para 30 dias. Taxa de juros de 0% a.m. e 0% a.a. Valor total a prazo: R$ 84.632,28.


Valor promocional a partir de R$ 166.990,00 à vista para Peugeot 3008 Griffe Pack 1.6 Automático 18/19 cor Metallic Copper ou financiado pelo Banco PSA, com entrada de R$ 100.194,00 (60%) à vista + 30 parcelas mensais de R$ 2.363,29 com vencimento da 1ª parcela para 30 dias. Taxa de juros de 0% a.m. e 0% a.a. Valor total a prazo: R$ 171.092,70.


Valor promocional a partir de R$ 181.990,00 à vista para Peugeot 5008 Griffe Pack 1.6 Automático 18/19 cor Emerald Cristal ou financiado pelo Banco PSA, com entrada de R$ 109.194,00 (60%) à vista + 30 parcelas mensais de R$ 2.569,10 com vencimento da 1ª parcela para 30 dias. Taxa de juros de 0% a.m. e 0% a.a. Valor total a prazo: R$ 186.267,00.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Taxa de juros sim, mas o valor final aumenta por causa da TAC (Taxa de Abertura de Credito) e da IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

      Excluir
    2. Um amigo advogado me disse, que entrando na justiça, voce consegue ganhar essas taxas extras que são cobradas.

      Excluir
  2. Eu cheguei a ver um 3008 no inicio do ano, custava 154k, agora 167k? Uma marca frágil como a Peugeot deveria adotar outra estratégia para convencer o cliente. Colocar o preço deste carro igual ao de um Compass Diesel 4x4, que tem um marca como a Jeep, supostamente mais confiável, foi um tiro no pé. Por 154k, era mais interessante, oferecia muita tecnologia por um preço menor que os outros, por 167k, vai precisar fazer muita promoção para alguém pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Brasil que Jeep tem algum prestígio. O nível de tecnologia é completamente distinto entre esses dois carros.

      Excluir
    2. tiguan r, volvo tc40 e equinox mandam lembranças!

      Excluir
    3. Tá no "padrão" o preço do 3008, talvez um pouco acima. O carro oferece piloto automático adaptativo que freia o carro até a imobilidade, assistente de permanência em faixa ativo (ou seja, puxa o volante sozinho), frigobar, bancos com massagem etc. É um carro bem equipado. Para a Tiguan R-line só deve nos 6 e 7 bancos e no motor, explicando a diferença de mais de R$ 20.000,00 entre ambos. Portanto, vejo como um preço normal de mercado.

      Excluir
    4. No inicio do ano não tinha o Griffe Pack.

      Excluir
    5. Gabriel, sem o Griffe Pack, era 139k. 154k, já era o pacote.

      Excluir
  3. Não vai vender quase nada.tem carros melhores mais baratos..por exemplo o pólo e o virtus.insuperaveis.

    ResponderExcluir
  4. Impressiinante como os franceses nao querem dar certo no país mesmo! Ao sinal de sopro de melhora a Peugeot enfia a faca. Por isso seus carros nao dao e nunca darão certo. Em vez de a burra da marca deixar o volume nas ruas para q a autopromoção se faça... qd chegar a hr de revender ou reparar esses 3008 e 5008, o consumidor foge e nao volta NUNCA mais pra marca. Esses preços altíssimos, quase de BMW desses suv's so vão durar 1 ano, assim q o mercado amadurecer a opinião sobre esses carros, será a derrocada pra quem ousou em dar mais de cem mil reais num peugeot. O mesmo ja acontece com o c4 picasso...
    Cara q marca burra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Peugeot 3008 foi eleito o melhor carro da Europa em 2017. É um baita carro.

      Excluir
    2. vivemos onde mesmo??? qual o suporte e fama da rede aqui mesmo?
      O carro foi devidamente tropicalizado? nem os fabricados aqui são adequados a nossa realidade.... viver de supertrunfo é dificil em amigao!

      Excluir
  5. Seu tivesse 166k pegaria facil um Golf GTI completaço e nao este 3008.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa que comprar um cavalo com um tubarão.

      Excluir
    2. Cavalo com tubarão kkkkkkk

      Vdd, é cada comparativo sem noção q a gente vê aqui.

      Excluir
    3. vc é acefalo ou só se faz pra vir aqui passar vergonha ?

      Excluir
  6. Tirou da loja já vale 30 mil a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí? Carro é bem de consumo, não investimento. Se você é pobre procure outro hobby

      Excluir
    2. e quem tem essa grana nunca vai comprar um PSA e sim um Premium de verdade.

      Excluir
    3. carro é bem de consumo de ações na bolsa de valores, não quer perder dinheiro? então não compre carro

      Excluir
  7. pode dar taxa 0, abater valor, supervalorizar seu usado na troca: Não vao vender nada. PUG sendo PUG no brasil novamente... quando pensam que vão mudar filosofia.
    Carros frágeis, que desvalorizam acima da média e sem MO especializada. Fadado ao fim. PSA vai embora de uma vez daqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só a Honda ganha em nivel de besteira com a CR-V por 190 mil.... duas doentes.... 190 mil pego uma Tiguan R-line....

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Sério.. a Peugeot acha que é premium ?

    o 3008 foi lançado por 138 mil, agora a mesma versão está 160 mil... com XC40 por 169 com muito mais motor... equipamentos e prestigio.... 149 uma tiguan 1.4 TOP que é muito mais negócio... ate mesmo a NEW Tucson por 120K e o KIA por 110 mil....

    Na boa, eu AMO o visual do 3008, mas hoje da 160 mil nele a pessoa assina atestado de doença mental...

    Taxa zero ?!? kkkkkkkkkkkkk o carro se continua-se a 138 ok.. passava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros que tu comparou com o 3008 griffe pack, honestamente estão abaixo dele. A tiguan 1.4 não tem acc, não tem massagem no bancos, não tem frigobar, não tem assitente de permanência em faixa, não tem aquecimento de bancos etc etc. A XC 40 momentum também não tem os mesmos itens do 3008. Tucson e Sportage nem se fala.

      Excluir
    2. E outra: é "continuasse" e não "continua-se".

      Excluir
    3. voce se apegou em apenas 2 itens a favor da PUG. Agora vamos em desempenho, economia de combustivel, dirigibildade, pós venda, revisões, etc....
      frigobar e bancos aquecidos tem uma utilidade incrivel aqui no brasil hein... é cada coisa......

      Excluir
    4. Eu estava pensando nisso no outro dia. É mais uma pergunta que um comentario. Marcas generalistas, como Peugeout, VW, Ford, etc. Possuem carros premium? Vejo 3008, 5008, Golf, Tiguan, etc e percebo que os carros são bem caros e possuem otimos acabamentos, pacote tecnologicos, motores modernos...

      Excluir
    5. Já tive um Peugeot 206 moonlight, achava lindo, passei grande parte do tempo com ele indo e vindo da CSS tentando resolver um problema de barulho na suspensão. Quando deu 3 anos eu desisti do carro e levei na Peugeot para trocar por um 308, nao que fosse bom pra mim, mas achei que eles iriam valorizar mais o carro por ser da marcar deles. Eles queriam me pagar 8k em um carro que comprei zero com eles por 34k, fiquei muito chateado. Acabei saindo de lá e praticamente dando o carro na Renault, que era do lado, por 13k e pegando uma Duster, que também nao é grande coisa, mas eu queria mesmo era me livrar do 206. Não dá para confiar na Peugeot.

      Excluir
  10. Fala sério, tem que ser muito doido para pagar 182k em um 1.6, tiguan na cabeça sem dó

    ResponderExcluir
  11. A pura verdade é que a Peugeot acertou em cheio com seus SUVS 3008 é 5008,vendendo cada vez mais na Europa e fazendo a PSA atingir o maior lucro dos últimos anos,no Brasil já fez a Peugeot atingir um patamar de carros Premium em sua gama.

    ResponderExcluir
  12. Felipe M, nao foi nenhuma comparação. Eu disse q com este valor, pegaria outro carro e nao o Pug pois infelizmente, nao passa confianca pra mim.Ja tive um 206 zero e sei do q to falando. E como exemplo, dei o Golf GTI. Mas poderia ser qquer outro carro.Sei q o 3008 eh super premiado na Europa mas pra mim, nao pago.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem