O Nissan Kicks foi escolhido como a "Melhor Compra" entre os modelos até R$ 80 mil no guia de compras anual da revista Quatro Rodas. A versão eleita foi a S CVT. Essa é a segunda vez que o Kicks ganhou o prêmio da publicação.

Kicks eleito "Melhor compra 2018" - SUV até R$ 80 mil

Além disso, no fim do ano passado, o Nissan Kicks foi o primeiro colocado do seu segmento na pesquisa "Os Eleitos", que mede a satisfação com o produto entre os proprietários, também organizada pela revista Quatro Rodas.

Kicks eleito "Melhor compra 2018" - SUV até R$ 80 mil

O Nissan Kicks 1.6 S com câmbio CVT, uma opção da linha nacional que foi lançada no ano passado para dar maior acesso ao modelo, superou todos os concorrentes de acordo com os jornalistas especializados da publicação, que concluíram que "o Nissan Kicks oferece muitos benefícios, um conjunto equilibrado e ainda é imbatível em valores de revisão e do seguro". Além disso, "o conjunto mecânico é um dos pontos fortes, assim como o porta-malas (432 litros) e a dirigibilidade".

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E ae Carlota Ceci curtiu o prêmio?

    ResponderExcluir
  2. Tenho a versão SL, e concordo com prêmio dado pela 4R. O Kicks, mesmo tendo um motor modesto, não faz feio em rodovia... É um bom carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10km/l na cidade. fonte: carro da mulher

      Excluir
    2. Na cidade com gasolina, quase 11. Na estrada, quase 17 km/l, andando na faixa de 100 km/h.

      Excluir
  3. COMO BRASILEIRO PODE ELEGER UM SUV COM DESIGN DE GOSTO DISCUTÍVEL E MOTORIZAÇÃO INCOMPATÍVEL COM O TAMANHO DO VEÍCULO????MOTOR 1.6 DE 114CV COM CÂMBIO CVT!!!!GOSTARIA QUE O BLOG FIZESSE UM BESTDRIVE COM O CARRO E PELO MENOS 4 PASSAGEIROS E BAGAGEM NA ESTRADA/CIDADE.VÃO PASSAR APERTO NAS ULTRAPASSAGENS NA ESTRADA E NA CIDADE COM SUBIDAS E DESCIDAS VAMOS VER COMO SE COMPORTA O CÂMBIO CVT.BOA SORTE AOS CORAJOSOS COLABORADORES DO TESTDRIVE.!!!!RISOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kicks tem o mesmo peso do Virtus. E o Virtus tem motor 1.6 AT e nunca vi ninguém reclamar que é fraco, até pq o Polo que é 50kg mais leve tem até 1.0 aspirado.

      Excluir
    2. Sugiro voce fazer esse teste pois o relicho é grande. O carro tem motor suficiente para andar nas velocidades regulamentadas 110/120 com folego suficiente para chegar a 140/150 em uma eventual ultrapassagem.
      Nem para ler a carta de super trunfo direito hein.... cada um....

      Excluir
  4. Enquanto não chega o T-Cross eu íria de Captour.

    ResponderExcluir
  5. O melhor SUV até 80 mil é Kwid. Já que o Polo é hatch médio.

    ResponderExcluir
  6. puts... mais eh zuado heim.
    Nesse preço da pra pegar uma C180 2013 em bom estado heim.......

    Unico carrinho assim que vai dessa galerinha pseudo SUV é o T-Roc R-Line. Aqui perto de casa tem um Snow White com roda preta que é bonito.
    Ate o Audi Q2 acho meio zuado aquela lanterna traseira. Ate aqui onde moro vejo mais Tiguan, Q3 e T-Roc do que o Q2.
    T-roc no Brasil vai fazer sucesso se a VW souber escolher as coisas que vai colocar no carro e o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de rir dessas pessoas que vem logo falando de carro de "luxo" usado. Uma Mercedes com 5 anos de uso não é p qualquer pessoa, principalmente pq a proposta de um SUV é outra e um carro importado fora da garantia não é melhor opção para ninguém

      Excluir
    2. Itallo: Fugindo um pouco do tema do post, já vi muita gente falando isso, a respeito de carro premium usado.

      Mas até hj não vi ninguém explicando de forma concreta o problema de ter um carro desse fora da garantia.

      Fica parecendo q esses carros depois q acaba a garantia se tornam bombas e vão explodir a qualquer momento.

      Ora, se outros carros não premium (Corolla, Civic e etc) não se tornam problemáticos depois de 3 anos de uso, pq isso ocorreria com um premium?

      Não estou criticando seu comentário, é uma dúvida q realmente tenho, pois cogito comprar uma 328i 2013/2014 e fico com medo de comprá-la e depois ter dor de cabeça.

      Excluir
    3. Fellipe M, carro de luxo usado tem 2 grandes problemas.
      O primeiro é que fora da garantia se vc tiver um problema com motor, câmbio, suspensão, estrutura que não seja mal uso ou desgaste vc não consegue o reparo sem custo. E aí se prepara pra deixar um rim na mecânica.
      O segundo é que as peças de desgaste natural são caras. Onde vc gasta 300 em um Corolla vai gastar 1000 no importado. Isso no mercado paralelo pq peças originais em CSS nem se fala. E depois de 2 anos essas peças começam a pedir a substituição, como freios, suspensão, cabos e velas e outros componentes eletrônicos. Aí o bixo pega.
      Pq vc acha que tem muito carro importado impecável nas CSS com 30 a 50 mil km??? Os donos na hora de gastar com essas peças preferem trocar por outro 0km e deixar a bomba na mão do próximo.
      Te digo isso pq conheço vários proprietários de carros de luxo que fazem isso.

      Excluir
    4. Diogo: Seus argumentos são bastante coerentes.

      Muitas vezes, de forma errada, atrelamos manutenção de carro somente a troca de óleo, pastilhas de freio e pneus.

      Mas tem outros problemas/defeitos inesperados q podem surgir.

      Realmente o custo de reparo de motor ou câmbio de uma 328 deve ser altíssimo.

      O seguro deve ser um absurdo tbm, vez que, a exemplo, cada farol custa 7k (mercadolivre).

      Deve ser por essas razões q muita gente compra Corolla, abrindo mão de muita coisa q a concorrência oferece de melhor, pela fama de inquebrável q os carros da Toyota possuem.

      Excluir
    5. Exatamente. Tenho um amigo que trocou o Fusion pelo A3 Sedan 0km em 2016 por 120 mil.
      No início reclamou um pouco pq o A3 não chegava perto do nível de equipamentos do Fusion, mas isso era compensado pelo "degrau" acima que tinha alcançado. O seguro não deu muita diferença e ainda por cima o A3 era muito mais econômico.
      Só que 1 ano depois sofreu uma pequena batida de retrovisor com retrovisor onde o dele rachou e caiu o espelho.
      Foi fazer a cotação pra substituição do retrovisor na Audi: 3.700 reais mais mão de obra. Ele colocou o espelho e fez um reparo por 200 reais e se livrou do carro. Comprou um Civic.
      Carro premium vai muito além do preço de compra.

      Excluir
    6. eu tinha um audi a3 fora da garantia também...fazia sempre as revisões certinhas (caras). No entanto, um dia a bomba d'agua deu problema : na css era 12 mil, no mercado era em torno de qse 5 mil fora a mão de obra. Arrumei e vendi..

      Excluir
    7. Bruno, nesse ponto carro Premium é uma furada, as css são ridículas ao ponto de cobrarem preços estratosféricos em peças de reposição, ao ponto de se vc quiser montar um a3 por exemplo só comprando peças com eles, pode ultrapassar 3x o valor do carro novo. São uns dementes mesmo, eles são os principais responsáveis pela quantidade de roubo de veículos e ninguém faz nada.

      Excluir
    8. Tenho pesquisado alguns carros usados na faixa de 48 a 52 mil reais e me agradei do Sentra SL 2014 na casa dos 30 a 40 mil km rodados, todos unicos donos com revisões na CSS será que vale a pena comprar um desses?
      quem puder me ajuda aí valeu!!

      Excluir
    9. Gleison, vale a pena sim. É um bom carro, na média da categoria,melhor em alguns pontos e pior em outros, assim como todos os outros.
      Só fica atento se for AT, porque na minha opinião carro AT usado fora da garantia é complicado. O natural é não ter problemas mas se der azar o conserto é caro.
      Particularmente se fosse comprar qualquer usado compraria com câmbio manual, mas vai de cada um.

      Excluir
    10. obrigado Diogo, são todos AT sim, é justamente isso que estou procurando o meu primeiro carro AT, OBS. tenho um HB20 hatch 1.0 manual.

      Excluir
  7. Que estranho esse motor fraco no teste da 4rodas e o ponto forte,pra VC ver que coisa, depois que chegar o t-cross nenhum SUV vai presta,,

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma e acho um bom carro porém com espaço pra melhorias principalmente no que se refere à vedação das janelas que em estradas são mais perceptíveis os ruídos e o tanque de combustível pequeno d+.

    ResponderExcluir
  9. Por fora um belíssimo e inovador carro, por dentro um Sandero...

    ResponderExcluir
  10. Nåo passa de um March(vejam as longarinas estreitas) bonito e bombado. E essa versao pé de boi, abaixo de 80mil, são bem capadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual suv dessa categoria não passa de uma versão hatch de um carro comum bombada? (com exceção do Renegade)

      Excluir
    2. O Creta a base é do Elantra...

      Excluir
  11. Tudo besteira. Carro mesmo é fusca. Tem peça até nas padaria. Presta atenção pessoal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem