A montadora de veículos Fiat do Brasil anuncia mais uma condição especial para a versão de entrada de sua picape, a Toro. Agora, para os interessados em adquirir a caminhonete, a marca disponibiliza planos de financiamento com entrada de 80% e o restante em taxa de juros zero.

Fiat Toro conta com taxa zero e bônus de R$ 10 mil

A versão que conta com esta condição é a Endurance, com preço sugerido de R$ 79.990 reais.

Fiat Toro conta com taxa zero e bônus de R$ 10 mil

Além do financiamento com taxa zero, se o cliente optar por dar um veículo na troca, ainda conta com um bônus de até R$ 10 mil reais.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém poderia me dizer em que critério OBJETIVO essa carroça é melhor que a Amarok. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que elas são concorrentes?

      Excluir
    2. São categorias diferentes, em tamanho, força e proposta.

      A Amarok de entrada custa quase 50% a mais que a Toro de entrada.

      É como comparar Mobi com Jetta. Cada uma com suas vantagens em seus segmentos.

      Excluir
    3. designen, versatilidad toro e muito melhor(mais bonita), amarok so e melhor no tamanho

      Excluir
    4. Ela nem concorre com a Amarok.

      Excluir
    5. é mais barato para se comprar! So isso. Mas é difícil algumas pessoas entenderem. Além de não serem concorrentes.

      Excluir
    6. Designen, primeira vez que essa palavra aparece no Site !!!

      Excluir
    7. Gus Aquino: É igualzinho comparar Virtus com Corolla, Jetta, Civic, etc e comparar Polo com Cruze e Focus.

      Os argumentos para justificar a concorrência destes é exatamente a mesma que justifica Toro x Amarok x Hilux x S10 e etc..

      Inmetro e outros mimimis garantem esses relinchos.

      Excluir
    8. Simples e objetivo: custa menos. 79 mil pra cento e poucos mil. Se eu tivesse cento e poucos optaria pela VW com toda certeza.

      Excluir
    9. C4C defendendo a Toro:

      Toro possui 2,99 de entre eixos e a Amarok 3,09. Apenas 10cm de diferença, o que faz com que sejam concorrentes.

      11 motivos que fazem a Toro Volcano Diesel superior a Amarok 2.0 Highline:

      1) Toro Diesel tem custo de manutenção bem menor que a Amarok 2.0 Highline;
      2) Toro Diesel atinge 188km/h, enquanto a Amarok 2.0 só chega em 179km/h;
      3) Toro Diesel faz 0 a 100 km/h em 10s enquanto Amarok 2.0 faz em 10,9;
      4) Toro Diesel possui melhor relação peso/potencia do que a Amarok 2.0;
      5)Toro Diesel anda mais e consome menos que Amarok 2.0;
      Ambas possuem capacidade de carga próxima a 1 tonelada;
      6)Toro Diesel tem 9 marchas, enquanto a Amarok tem apenas 8;
      7)Toro tem teto solar como opcional, Amarok não;

      8)Toro tem chave presencial, Amarok não;
      9)Toro tem acionamento remoto do motor, Amarok não;
      10)Toro tem Porta Luvas climatizado, Amarok não;
      11)Toro tem TV digital, Amarok não;

      Portanto, a Toro se mostra muito superior a Amarok.

      Quem comprar Amarok ao inves de comprar a Toro Volcano Diesel estará assinando um atestado de burrice.

      Toro Volcano Diesel é melhor e mais barata que a Amarok 2.0 Highline. E ainda sobra dinheiro para comprar um Mobi.

      E para completar o relincho vale um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Boa. Melhor comentário que já li no blog.

      Excluir
    11. Nossa to passando mal de tão engraçado que foi seu comentário!!!!!

      Excluir
    12. Fellipe M, aqui na minha cidade abriu uma vaga na APAE. Acho que você está precisando

      Excluir
    13. Seria assim mesmo que o C4 falaria se ele trocasse de religião/montadora...

      Excluir
    14. Huahuahuahauahua.... Muito bom o comparativo. Já pode trabalhar pro blog

      Excluir
    15. O QUE TEM HAVER ESSE CARRO COM AMAROK SEU ACEFALO.

      Excluir
    16. É a mesma relação q o Virtus tem com o Corolla.

      NENHUMA!

      Os argumentos q usei acima são idênticos aos que os defensores do Virtus usam para colocá-lo no mesmo patamar de Corolla e outros.

      Excluir
  2. Vale tudo para conseguir a liderança ! Depois vem inúmeros recall !

    ResponderExcluir
  3. Por 79 mil, tá mais vantajoso que o Virtus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono do blog já teve uma. Inacreditável, não é?

      Excluir
    2. O problema desse carro é que ele é cachaceiro.

      Excluir
    3. Não conseguiu subir a Rampa na Agrishow, verdadeira piada, mas como é modinha os Cara Pálida compram !

      Excluir
    4. REALMENTE, MSM PQ A PESSOA Q DESEJA COMPRAR UMA PICK UP, VAI QUERER UM SEDÃ, MESMA CATEGORIA NÉ!

      Excluir
    5. Lucas Vinícius: kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc diz isso pq desconhece a capacidade off road do Virtus...... Excelente ângulo de entrada e de saída para superar obstáculos

      Excluir
    6. Agora eu ri alto, pqp hahahah

      Excluir
    7. Rsrs Que Virtus que nada, melhor o Pólo com seu amplo espaço interno, com acabamento de primeira em plastplá duro, concorrente dos BMW e mercedes, na cabeça do C4C e claro...

      Excluir
  4. Parabens fiat pela responsabilidade social.

    ResponderExcluir
  5. É melhor na cidade e o design é mais bonito que todas as picapes, além de ser monobloco, é mais confortável pois não quica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem