A montadora de veículos Fiat do Brasil anuncia que a versão de entrada do Fiat Argo está sendo comercializada por R$ 2.000 reais à menos do que o preço sugerido.

Fiat Argo tem desconto de R$ 2 mil e taxa zero em julho

O modelo, que antes era vendido por R$ 44.990 reais, agora é ofertado por R$ 42.990 reais. Os modelos são de ano 2018/2018.

Fiat Argo tem desconto de R$ 2 mil e taxa zero em julho

Além da redução de preço, o modelo também conta com planos de financiamento com taxa de juros zero até o fim do mês de julho.

Fiat Argo tem desconto de R$ 2 mil e taxa zero em julho

O Argo que é vendido neste preço é o com motorização FireFly 1.0, capaz de gerar até 77 cv de potência e 10,9 kgfm de torque, se abastecido com etanol.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 43k, disputando mercado com Ka S e Onix Joy (40-41k)

    ResponderExcluir
  2. Agora sim a Fiat posicionou o Argo em seu devido lugar de preço: concorrente do Gol.

    E agora a Fiat quer oferecer melhor relação custo x benefício, derrubando o preço do Argo.

    O Argo 1.0 a R$ 42k está R$ 2 mil mais barato que o Gol 1.0 Básico, de acesso, que começa em R$ 44.500 reais.

    Claro que o Gol 1.0 é um carro tecnicamente superior ao Argo. O Gol tem um motor 1.0 12V com 84 cv , enquanto o Argo usa um antiquado 1.0 6V com 77 cv. Ou seja, o Gol é bem mais potente, 7 cv a mais e pesa 100 Kg a menos.

    Ou seja, o Gol 1.0 anda bem mais que o Argo 1.0 e bebe menos, segundo a Quatro Rodas.

    Mas não para por aí. O Gol 1.0 tem 3 estrelas no Latin NCAP, enquanto o Argo não foi testado.

    Em termos de espaço interno, observo ligeira vantagem para o Argo, mas menos que os 10 cm a mais fazem supor. O porta-malas do Argo com 200 litros é 15 litros melhor que o do Gol.

    Mas o Gol leva vantagem em design. O design mais atemporal do Gol mostra-se mais assertativo. E tende a envelhecer menos.

    O acabamento interno do Gol é superior, com materiais de melhor qualidade.

    Dinamicamente o Gol é superior também ao Argo, com mais estabilidade e melhor postura na via.

    Então, o Argo 1.0 por 42k é uma aposta no custo x benefício, mas o Gol 1.0 por R$ 44 mil é melhor tecnicamente.

    Acredito que é um empate. Mas se o Argo for do preço do Gol, aí o gol vnce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem levou em consideração o câmbio MQ200, que é bem superior a esse Fiat.
      Você não levou em consideração o valor de revenda e manutenção do Gol.
      Você não levou em consideração a ergonomia quase perfeita do Gol, superior a do Argo.
      Enfim, você falhou nesse comparativo. Gol é superior.

      Excluir
    2. só se for "designer" atemporal kkkkkkkkkk é cada uma viu

      Excluir
    3. Análise factual e precisa, simplesmente inquestionável. Argo somente quem não analisa friamente.

      Excluir
  3. Nunca q o gol é mais bonito q o Argo, peloamordeDeus...é so olhar as fotos e videos dos dois carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não entende nada de design. O Gol é muito mais bem resolvido esteticamente que o Argo.

      O Argo é carro feito no brasil, um Mobi esticado, com linhas sem continuidade, sem identidade. Muito emperequitado e cheio de itens sem função. Péssimo.

      Já o Gol é influenciado pela estética de Bauhaus, alemã. Com um design sóbrio e elegante, e agora na linha 2019 com um toque de robutez.

      O interior do Gol com linhas retas é muito mais bonito que essa boquetagem rebuscada do Argo.

      O Gol é MAIS BONITO que o Argo, e bem superior tecnicamente. tanto que é mais caro.

      Excluir
    2. faça pesquisa de mercado entre os consumidores para saber qual os clientes preferem, aposto no Argo fácil....

      Excluir
  4. Em breve o ARGO estará na briga dos 3 carros mais vendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada, vendendo Argo a preço de Mobi! Está admitindo que esse carro não é nada daquilo que ela tentou fazer crer; na realidade é um Pálio melhorado.

      Excluir
    2. Esses descontos são possíveis pela montadora utilizar powertrain ultrapassado e de prateleira nos modelos de entrada, portas estampadas que não possuem necessidade de estrutura mais aprimorada para suportar a moldura dos vidros, pneus sub-dimensionados, isto é, colocou o produto no combate por não trazer quaisquer novidades ou tecnologias, mas o custo dessas promoções será a canibalização do Uno e Mobi.

      Excluir
    3. Desconto sempre é bom e não é por isso que vou julgar que o carro é ruim, pra ruim mesmo é pagar 100k num ecosport ou 70k num polo, isso sim é ser noção...

      Excluir
    4. Melhorá as vendas, mas a qualidade não.

      Excluir
  5. Nossa, esse carro não tem nem limpador, desembaçador traseiro. Não tem uma mísera preparação para som.
    Bateu o desespero. O que importa é estar na frente do Polo, não importa a que custo.

    ResponderExcluir
  6. Argo>>>>>abismo>>>>>>Gol
    Dos carros de entrada o Gol é o mais ultrapassado, me lembra da época dos carros Brasilia, Chevette, Gol.
    Tá bom, Fiat e Chevrolet diminuindo o preço de Argo e Onix mesmo que temporariamente. Continuarão a vender bem nesse mês, já a VW......com o Polo tem caído no número de vendas, não consegue mais figurar no top5, vamos ver ser com o virtus e polo 1.6 at irá melhorar, o up já não vende mais tão bem, vamos ver se com o Golzinho at e Voyage at as vendas melhoram.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para Fiat e GM, as únicas que entram na briga abaixando o preço. Enquanto isso VW aumentando preço.

    ResponderExcluir
  8. Com opcionais fica bem caro né?
    Acho que bate os 47 k

    ResponderExcluir
  9. Não deveriam colocar essa foto do interior do Argo, pois o que vemos acima é o interior das versões topo, que já é ruim, essa versão de 43K é pelada até o talo, plástico vagabundo cheio de divisões e apliques pra enganar o povo que só olha e não observa, é assim em todas as versões, mas nessa de de 42 é mais notável, é a essência do Argo, sem os subterfúgios como a telinha pendurada, sem apliques em falso cromado, sem o volante cheio de botões e sem outras coisas. É assim que funciona, quando for comprar um carro é só olhar a versão de acesso, se nela o acabamento for ruim, o mesmo equivale para as versões topo, os subterfúgios não mudam a essência do carro.

    ResponderExcluir
  10. Que decepção pra Fiat o preço do Argo se aproximando do Mobi, vai canibalizar o Mobi kkk, enquanto isso a VW vende como agua as versões 200tsi do Polo, que são as mais caras. A Fiat tem que fazer isso mesmo, pois o Argo 1.8 ninguém compra, já pensou pagar 84k no Argo tendo um Polo hignline. Em resumo, a fiat tem que fugir do Polo, e posicionar o Argo junto ao Gol.

    ResponderExcluir
  11. Excelente, ja que o carro vendido é equipado com o moderno Firefly.

    ResponderExcluir
  12. É difícil entender o que faz uma pessoa comprar um Argo!!

    ResponderExcluir
  13. AGORA O ARGO 2019 TEM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE COMO OPCIONAIS NAS VERSÕES DRIVE 1.0 E 1.3, JÁ TAVAAAA NA HORAAA!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem