Como parte de sua prolongada corrida até a inauguração completa do SUV E-Tron totalmente elétrico da empresa, a Audi exibiu o interior do carro em um evento em Copenhague na noite passada, divulgando o passeio silencioso do novo EV, sistema de som aprimorado e recursos de tecnologia. A apresentação completa do carro foi previamente agendada para o final de agosto, mas foi adiada para uma data não divulgada.

Audi e-Tron 2019

O interior do E-Tron é promissor para os entusiastas do EV que apreciam os interiores caracteristicamente futuristas que geralmente entram e integram os EVs, com o E-Tron exibindo linhas limpas, costuras coloridas e detalhes no couro, indícios de simbolismo elétrico nos gráficos e detalhes de acabamento, como padrões inspirados em placas de circuito e iluminação de LED à noite.

Audi e-Tron 2019

É tudo muito restrito para atrair a maior base possível de clientes - uma estratégia também tomada pelo novo crossover elétrico I-Pace da Jaguar -, mas tem o suficiente para diferenciá-lo do restante da linha da Audi, com certeza.

Audi e-Tron 2019


Os mais proeminentes dos produtos de tecnologia exibidos são, obviamente, os únicos recursos que não conseguiremos aqui: espelhos laterais virtuais. O sistema - o primeiro a entrar na produção em volume, apesar de a ideia existir há anos - substitui os retrovisores por câmeras menores e mais leves, reduzindo levemente o peso, comprimindo a largura em seis ou sete polegadas e cortando severamente o vento.

Audi e-Tron 2019

Ruído que é a ruína da existência dos engenheiros. As exibições são exibidas em telas OLED de sete polegadas diretamente abaixo da janela nas portas do motorista e do passageiro, e elas podem ser direcionadas, ampliadas e configuradas com várias configurações pré-programadas que ajustam os espelhos para dirigir na estrada, girar e estacionar.

Audi e-Tron 2019

É tudo muito divertido, mas, infelizmente, os reguladores dos EUA têm arrastado os pés há anos no que diz respeito a permitir os espelhos, que muitas outras montadoras, incluindo a Tesla, têm implorado. Embora nenhum cronograma tenha sido dado, a Audi parece confiante de que os espelhos virtuais poderiam aparecer nas estradas americanas dentro de um ano.

Audi e-Tron 2019

Em outros lugares dentro do novo E-Tron de cinco passageiros, a quietude etérea do trem de força elétrico do carro está sendo exibida através de um sistema de áudio premium de 705 watts, opcional, de 16 alto-falantes, da Bang & Olufsen, que você poderá desfrutar ao máximo, na ausência de um motor droning no fundo. Esse tipo de tranquilidade é um privilégio chave da condução de veículos elétricos, que realmente melhora com veículos premium, que tendem a ter maior isolamento acústico em geral, bem como o amortecimento embutido que vem com maior massa.


Audi e-Tron 2019

Por mais que os detalhes do interior sejam grandes, a configuração de tração nas quatro rodas da Audi de 429 hp, com uma bateria de 95 kWh, será a prova real da capacidade do carro de lutar contra a Tesla (e agora com a Jaguar).

Audi e-Tron 2019

Os detalhes são escassos, mas a empresa indicou que atingiria um alcance de 400 Kmno ciclo europeu de WLTP, e carregando tão rápido quanto 30 minutos através de uma estação de 150 kW. Ele começará em US $ 89.000, o que é uma boa parte superior ao ponto inicial de US $ 69.500 do I-Pace, um pouco menor, e até mais alto do que a maioria dos modelos X da Tesla, incluindo aqueles com autonomias mais longas. No entanto, devemos saber tudo sobre o carro em algum momento de setembro, e veremos como tudo se compara.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem