Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up! 170 TSI 2019: preço, consumo, detalhes - vídeo

Categorias: , , 107 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está distribuindo à sua rede de concessionárias a linha 2019 do Up! TSI, trazendo algumas novidades em termos de equipamentos e recursos de conveniência.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

O Up! TSI 2019 na vesão Pepper, topo de gama, tem preço sugerido de R$ 60.820 reais, trazendo de série nesta linha 2019, como novidades, um sistema DRL (posicionamento diurno) e o piloto automático.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

O DRL, basicamente, é uma funcionalidade que acende a lanterna de posição no momento que o carro tem a ignição ligada - não é em LED.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

Outra novidade está na traseira, que, nesta versão TSI, ganhou em emblema 170 TSI - alusivo ao torque do motor de 170 Nm, como mostramos no vídeo abaixo.



Esses novos recursos se somam aos já presentes na linha 2018, como direção elétrica, alarme com comando remoto, sensor de estacionamento traseiro, porta-malas com sistema S.A.V.E., banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajuste de altura, direção com ajuste milimétrico de altura, controle de tração (m-abs), detalhes internos com acabamento "Chrome EFFect" e vermelho.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

Esse carro conta ainda com espelhos externos eletricamente ajustáveis e Tilt-down no lado direito. Os espelhos retrovisores externos tem detalhes em vermelho, e os faróis têm máscara escurecida. Há ainda iluminação ambiente, iluminação no porta-malas, rodas de liga leve de 15".

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

Finalmente, o Up! TSI Pepper conta com sensores de chuva e crepuscular com "Coming & Leaving, sistema de som com rádio Am/fm+cdplayer+bluetooth+mp3 e volante multifuncional em couro com costura vermelha.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

O Up! TSI 2019 acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos com gasolina, melhorando para 9,3 segundos com etanol. A velocidade máxima é de 181 km/h com gasolina, e 183 km/h com etanol.

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

O consumo com etanol é de 9,6 Km/l em cidade, e 11,1 km/l em estrada. Com gasolina ele registra 14,1 Km/l e 16 km/l, respectivamente.

Conclusão

Volkswagen Up! 170 TSI 2019

O Up! TSI 2019 mantém suas características de desempenho, solidez e agilidade, acrescentando recursos adicionais de conveniência, como o DRL e o piloto automático.

107 comentários:

  1. Pseudo-DRL não serve pra nada! A lei exige FAROIS ligados, se ligar só a lanterna ainda está sujeito a multa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRL seja com LED ou iluminação normal atende a legislação.

      Excluir
    2. AMLADJ essa luz de posicionamento não atende a legislação.

      Excluir
    3. Negativo. Rodei por estradas federais e estaduais por mais de quatro com Golf Elegance com DRL exatamente iguais a este Up Tsi e nunca tive problema. Nunca liguei os farois...portanto sua informação é incorreta. Li a lei e não se refere a DRL e TODAS as autoridades interpretaram como permitido. O que não concordo e considero um perigo para todos é o DRL no parachoques como Polo Renegade 208 e outros. O carro iluminado fica encoberto pelo carro da frente...mas é tambem permitido infelizmente. Nestes carros para sua segurança sugiro ligar os faróis tambem quando em rodovia

      Excluir
    4. DRL do meu fusca também é deste e nunca tive problemas, procure se informar.

      Excluir
    5. Apenas DRL em LED evita multa.
      https://g1.globo.com/carros/noticia/policia-rodoviaria-federal-aceitara-luz-diurna-de-led-como-farol-baixo.ghtml

      Excluir
    6. Em 2017 o Contran público uma resolução que aceita a luz DRL halógena. Essa noticía é antiga Gabriel. pesquise

      Excluir
    7. Luiz Carlos, se o seu carro não tem DRL o problema é seu, não fique postando bobagens !

      Excluir
    8. O DRL é mais forte que a lanterna. Serve sim.

      Excluir
    9. Não fala bobagem não,amigo !!!!!!

      Excluir
  2. Cadê o restante da sua versões? Estou querendo trocar o meu MPI por outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer comprar é só entrar no site da VW. Lá tem todas as informações que precisa.

      Excluir
    2. Más toda a linha 2019 do Up já está a venda ou só essa da matéria?

      Excluir
    3. Francisco, eu não sei, foi só uma sugestão. No site da marca as informações são completas. Dá pra se cadastrar e eles enviam as atualizações por e-mail.

      Excluir
  3. podiam fazer como up! aqui na Alemanha, colocar camera de ré e um mini display colorido pro radio.

    ResponderExcluir
  4. Muito enfeite e nenhuma novidade para um carro que já morreu e ainda insistem em não enterrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro "morto"que vende cerca de mil carros por mês

      Excluir
    2. O melhor subcompacto do Brasil e bem provavelmente do mundo.
      Tecnicamente muito superior a tudo o que existe nesse tamanho e faixa de preço.

      Excluir
    3. Nessa faixa existe o polo que é muito superior tecnicamente ao up

      Excluir
    4. O Up! se encaixa nos subcompactos. Tecnicamente ele não compete com o Polo (que também acho superior).

      Excluir
    5. Morreu só no seu planeta e no sua cabeça e no seu mundinho, Na Alemanha onde o up! é o segundo ou terceiro carro da familia se vende mais de 3.500 unidades por mês, O up! faz concorrentes como HB20 e Onix se parecerem LIXOS, mas o lixo da maioria dos brasileiros dão muito mais valor a luzinhas e a quantidade de vincos na lataria. É por isso que este país está nessa situação!

      Excluir
    6. Esses q falam q o up morreu são meros papagaios, o carro está aí e na Europa terá uma nova geração elétrica talvez

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Observador, se ele já morreu vc não tem nada com isso pois tem os compradores inteligentes que compram e pelo jeito vc não é !!!

      Excluir
    9. Realmente já morreu, o mocorongo paga 60 mil e ainda leva vidros a manivela nas portas traseiras, só esses vendedores da VW ai em cima para poder defender. tsc tsc

      Excluir
    10. O dinheiro é dele e não seu,um uno completo que é uma cadeira elétrica custa isso.

      Excluir
    11. Não tem vidro elétrico atrás,mas tem sensor de chuva,drl e piloto automático,carro morto sai do mercado,se informa antes de falar bosta

      Excluir
    12. Que que adianta ter vidro elétrico traseiro e ser uma latinha de sardinha
      O up! tem 75% de seu peso composto por aços especiais, que possuem diferentes graus de resistência, conforme a necessidade – trata-se da aplicação do material correto no local certo.

      Excluir
    13. 60 mil num carrinho, antes andar de Jetta, Fusion, Corolla, etc, usado do que pegar um carro desse por esse preço .

      Excluir
    14. pelo jeito os sujeitos que criticam o UP!no minimo devem andar de Jetta. ops SQN na vdd andam de uno eletronic carburado, parem de passar vergonha por favor

      Excluir
  5. vou de Polo 1.6 MSI completo por R$ 58, 59 k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se precisar de mais espaço, se não, acho o UP TSI vantajoso já que é muito mais econômico.

      Excluir
    2. O motor msi também é econômico,fora que motor aspirado tem manutenção mais barata

      Excluir
    3. Economico não chega nem perto de TSI, e parece um cavalo manco perto do up

      Excluir
  6. Um ótimo produto sem duvida, mas que a empresa perdeu a mão pelo preço cobrado em um sub-compacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5k mais barato ou Up Tsi Pepper 19 a 55k estaria de bom tamanho. Venderia muito bem e certamente a VWB tem margem para isso.

      Excluir
    2. Talvez o objetivo não seja altas vendas. Se quer um carro com bom custo-benefício tem Gol e Fox. Mais qualidade e modernidade tem o Up e o Polo.
      Tão vendendo bem o Gol e Voyage pra frota, Fox pra PF e Polo pro público em geral. Acho que deixam o Up pra focar em uma maior margem de lucro.

      Excluir
    3. Tenho muita vontade de adquirir um Up! Tsi, mas o preço me afasta em qualquer versão e sinceramente apesar da tecnologia embarcada e dirigibilidade excelente, o interior é simplório demais e com 60k é possível adquirir carros bem mais completos apesar de menos tecnológicos inclusive automáticos enfim, não critico a compra de ninguém e cada um sabe o que realmente importa a si a compra de um bem tão caro no Brasil, mas em minha visão pessoal custo x beneficio dele é ruim, apesar de bom produto e econômico diga-se de passagem.

      Excluir
    4. 61 ė préço de tabela. Na concessionária saí 55k. Foi o valor que paguei no meu Cross, com Connect.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Só na tabela. Nas concessionárias custa uns 55 mil.

      Excluir
    2. 55k, já é um preço absurdo tbm. Acho que neste caso o Peugeot 208 1.2 é muito mais vantagem com o preço partindo de 54k.

      Excluir
    3. Partindo né!?

      UP ainda com seguro na casa dos 1.500, um dos custo manutenção mais barato do Brasil, 5 estrelas em segurança, desvalorização mínima, muito econômico, e anda p cacete. Não existe nada melhor (nem próximo) no mercado por esse preço.

      Excluir
    4. Com 63k, vc já pega um peugeot 1.6 topo de linha, pode procurar na webmotors.

      Excluir
    5. Aí aparecem os problemas,além do conserto ficar caro,demora pra aparecer peça

      Excluir
  9. Um kwid custa rs 42.000. boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar Kwid com Up é pedir muito. Vc precisa optar se a grana é importante va de Kwid e boa sorte vais precisar. Se quer um carro bom e muito seguro va de Up Tsi ou Polo.

      Excluir
    2. A comparação é válida. São da mesma categoria com diferença de preço de quase 20 mil. Por maior que seja a diferença de qualidade quase 40% a mais no preço muitos não estão dispostos ou não podem pagar. Só olhar o ranking de vendas.

      Excluir
    3. Kwid e Up nao são carros comparáveis...sao compactos sim mas para públicos diferentes.

      Excluir
  10. Custa 60000 reais e nem tem tela multimídia... brincadeira...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de central multimídia não mata ninguém

      Excluir
    2. Não mata, mas por esse preço bem que podia oferecer.

      Excluir
    3. Com tem pessoas de raciocínio curto mesmo. Desde quando tela multimídia é o item mais importante em um carro.
      Aff

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Realmente falta a composition touch no Up. Falta lamentável.

      Excluir
    6. Deixei de comprar um por causa do acabamento tosco e daquelas saídas de ar centrais fixas horríveis.

      Excluir
    7. O motor alegra qualquer um, não vai nem se lembra de tela só do retrovisor pra olhar os concorrentes atrás e ficar sorrindo a toa kkkk

      Excluir
  11. Compra Kwid e coloca sua família dentro e boa sorte..... Nao tem nem como comparar..... Tenho um MOVE UP atual e posso dizer que um excelente carro..... Faz 21 km na estrada e da pau em qualquer carro 1.4 se duvidar é só fazer o teste ,isso pq o meu nao e o TSI.

    ResponderExcluir
  12. Espetacular, tenho um UP!TSI anda muito, econômico,bom de curva. Show. Meu GTI MK7 quase não uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma mercedes classe A mas tbm prefiro andar de Up

      Excluir
    2. Tenho um Bugatti Chiron, mas no dia a dia também prefiro o Up!.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Eu já tenho um Boeing 747, mas também prefiro um up, pro dia-a-dia

      Excluir
    5. Tenho um Velar, mas prefiro no dia a dia meu Up aspiradinho. Show

      Excluir
  13. Drl melhor posicionado que o do polo (muito baixo, em local suscetível a pequenos impactos ou objetos, e pela demora na oferta do item acredito ter um preço alto de reposição). Agora foi um atraso ridículo num item de segurança apenas para ter o que apresentar em nova versão ou linha. Poderia liberar kit para concessionárias instalarem nos modelos antigos.

    ResponderExcluir
  14. 60 mil num up?! Kkkkkkkkkkk onde vamos parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pastagem do Golf teve gente que disse que viveu pra ver um veículo 1.0 custar 90 mil reais.
      O Up logo chegará aos 70 mil, quem viver verá.

      Excluir
    2. Se tivesse um Mobi firefly 1.0 turbo ele também ia passar dos r$ 60 mil

      Excluir
    3. E 65k num Onix? Num HB20, num KÁ, deve ser melhor né!?

      Excluir
  15. Falta ajuste de profundidade do volante... somente altura não serve pra mim.

    ResponderExcluir
  16. Vale mais a pena investir 10% a mais e pegar o Polo TSi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais no polo vc não terá a economia que o up TSI tem

      Excluir
  17. Quer dizer que com esse preço de 60 mil, continua sem os vidros elétricos traseiros, sinceramente.

    ResponderExcluir
  18. esse carro ja morreu, só a vw não percebeu ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fernando silva vc não pode ver uma vergonha que já vai passando né, vc deve andar de ferrarri, mercedes, ou bugatti né? mas sinceramente acho que é uno eletronic kkkkkk

      Excluir
  19. O carrinho é bom, mas o preço, ai ai ai

    ResponderExcluir
  20. Comprei meu up TSI em abril por 50.000, o carrinho é show, não falta motor e é muito econômico. Fiz 950 kms na estrada com um tanque. Mas acho que 60K já é um exagero, não pagaria esse valor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Carro excelente, porém... pré surreal, nessa faixa vai de polo.

    ResponderExcluir
  23. Tenho um Cross up TSI e simplesmente espectácular, para cidade e nao feijão náda a desejar na estrada, preço alto mas para a cidade vale a pena

    ResponderExcluir
  24. Por esse preço deveria ter câmbio automático e multimídia. Assim a VW perde participação no mercado ano a ano.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não relincha. A VW brasil ganhou 34% de mercado este ano, enquanto a Toyota caiu 6%.

      no planeta a VW vende 1 milhão de unidades por ano e está em vias de comprar a Ford.

      multimídia é detalhe irrelevante observado por idiotas.

      Se vc não entende nada de mercado, proste-se em silêncio sepulcral, que em boca fechada não entra mosquito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Só falta o vidro elétrico traseiro, cinto central de 3 pontas e a iluminação dos comandos dos vidros e espelhos. De resto é um carro muito bom principalmente na versão TSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questaq do vidro elétrico só é mandar colocar que já vende no mercado

      Excluir
  27. O Preço do UP é absolutamente ridículo. Falta o 2 portas que é muito mais bonito e adequado a proposta do carro.

    ResponderExcluir
  28. Compramos um Cross 2018 agora em maio, c/ pintura metálica, por R$ 56k (e R$ 1mil pras 3 primeiras revisões) pra ser o segundo carro de casa.
    O outro é um Golf GTI.
    Mas como não sou fan boy de marca nenhuma, apesar de eu antes ter um Polo Comfortline c/ Tech I (da pré-venda), vendi pq só meu deu incômodo (problema no ABS/controles de tração/estabilidade que ninguém resolve), o acabamento é de Gol 1.0 e o péssimo isolamento acústico do motor acaba com qquer conforto acima de 3.000rpm. E desvalorizou 10mil em 7 meses...
    Sobre o UP Cross, excepcional carro. Muitíssimos satisfeitos. Deve-se abstrair a falta de muitos itens de conveniência (vidros um toque, multimídia, regulagem de profundidade do volante, etc.). Fora isso, carro silencioso, super econômico, anda muito, espaço interno bom (exceto porta-malas), acabamento caprichado (bem melhor que o do Polo), enfim.
    Não discuto gosto e preço é relativo, pois o "sugerido" de fábrica é uma coisa e o valor efetivo de venda é outra, e isso pode fazer toda a diferença. Ademais, não há concorrente com desempenho próximo do UP TSI. Acelerem um C3 1.2 e vejam pq custa mais barato...
    Por fim, sobre o DRL, eu não arriscaria andar só com DRL que não for em LED. Motivo: https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/luzes-drl-serao-obrigatorias-mas-troca-de-lampadas-sera-proibida/

    ResponderExcluir
  29. Quando vejo o up! Por esse preco acho muito dinheiro, mas quando olho a concorrencia, ate que na questao custo/beneficio up! E imbativel

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. 60 paus num up!? Ainda bem que eu tenho direito direito ao descontão de 30% pois tive um ave ( acidente vascular encefálico ) mesmo assim vou continuar andando de moto ( 42km/l ) mas voubescolher um tsi básico por volta de 50mil

    ResponderExcluir
  32. Saboneteira.
    Com esse valor já era pra vim com farol de led freio a disco nas quatro rodas.E mais sensor de ré.Motor turbo igual do Smart.Estava vendo um filme do Bruce Lee anos 70 essa Combe Estandart já existia.O Brasileiro veio desfrutar dela foi nos meados de 2010
    Morreu no ninho. Tecnologia atrasada essa saboneteira.

    ResponderExcluir
  33. Engraçado que o Golf não recebeu o 200 e o 250 no nome das versões.

    ResponderExcluir
  34. Já fiz de 0 a 100 em 8,1 e velocidade máxima de 220 .

    ResponderExcluir
  35. Tenho HIGH UP TSI 2016, muito econômico na cidade, e na estrada com 170 NM ou 16,9 kGF como queiram, deixa muitos carros para trás, mas o mais importante não é velocidade final, mesmo porque é perigoso, mas para ultrapassagem é muito seguro, tem respostas rápidas nas acelerações. Com 05 adultos de grande porte, não é manco, quem dirigir um desse na estrada, vai querer comprar a toa lei, aposto!!!!

    ResponderExcluir
  36. Vejo o pessoal comentando do preço do carro, e dai eu pergunto, e carro no Brasil é barato? Voltando ao episódio dos caminhoneiros, quando nós brasileiros fomos para filas de postos, nos sujeitando a pagar por um combustível caro... qual recado que passamos? "Pode aumentar, a gente aceita". Eu não fiquei horas em filas, mas quando tive oportunidade eu abasteci a quase R$ 5,00 o litro. E para qualquer bem de consumo no Brasil, se aceitamos pagar o preço, vai continuar caro. Tem carros mais baratos? Sim. Olhei o kwid, mas sem regulagem de altura do banco, não me agradou. Atualmente eu tenho um Renault Fluence, carro super confortável, completo, e estou estudando a troca pela UP TSI, versão MOVE no caso. Consegui por R$ 49.900, pintura metálica e o SOM composition. Fazendo uma análise do UP TSI, economia de 1.0 com rendimento de 1.6. Interior sóbrio, com itens razoáveis. O projeto do motor e segurança do carro são muito bom. Acredito que se comparar a concorrência, percebe-se o porque custa mais. Enfim... minha opinião!

    ResponderExcluir
  37. Tenho um up move TSI, confesso q quando o comprei, fiquei com medo de arrepender, devido aos 54k q desembolso. Hj vejo q foi o melhor negócio da minha vida. Trocarei meu up por outro up!!!!

    ResponderExcluir
  38. Tenho um up move TSI, confesso q quando o comprei, fiquei com medo de arrepender, devido aos 54k q desembolso. Hj vejo q foi o melhor negócio da minha vida. Trocarei meu up por outro up!!!!

    ResponderExcluir
  39. Além desses itens que falou, o banco bi-partido me faz falta, e uma suspensão mais macia na dianteira também

    ResponderExcluir
  40. Sem vidros elétricos traseiro.... matou

    ResponderExcluir
  41. Só brasileiro mesmo pra pagar 60 mil reais num carrote desses!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.