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VW Golf será embaixador de novas tecnologias no Brasil

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A Volkswagen do Brasil lançou ontem as versões Comfortline, Highline do Golf e Golf Variant, e GTI do Golf, com reformulação estética e novidades mecânicas. Mas a gama Golf receberá mais novidades em breve, com o lançamento de modelos elétricos e híbridos.

Novo VW Golf 2019 Highline Flex Automático

Segundo o Vice-Presidente de vendas e maketing da marca, em entrevista ao Automotive Business, o segmento de hatchs médios “é um mercado pequeno, de baixo volume, mas tem clientes cativos. O Golf é um importante embaixador da imagem e tecnologia da marca, por isso sempre terá seu espaço”.

Novo VW Golf 2019 Highline Flex Automático

Dessa forma, a gama do Golf no Brasil receberá em breve a adição de novas configurações mecânicas, elétricas e híbridas, que chegarão, porém, importadas.

Novo VW Golf 2019 Highline Flex Automático

A importação é mais vantajosa pois o mercado é pequeno, e também pelo fato de que na semana que vem será lançado o Rota 2030, novo regime automotivo brasileiro, que trará uma série de benefícios para modelos elétricos e híbridos na forma de redução de impostos.

Novo VW Golf 2019 Comfortline Flex Automático

A gama Golf no Brasil teve sua oferta simplificada, e agregou sofisticação tecnológica. O modelo agora é ofertado em três versões: Confortline 200 TSI (R$ 91.790 reais), Highline 250 TSI (R$ 112.190 reais) e GTI 350 TSI (R$ 143.790 reais).

Novo VW Golf 2019 Comfortline Flex Automático

Os três têm motorizações turbo: 200 TSI Flex, com 128 cv/200 Nm; 250 TSI Flex, com 150 cv e 250 Nm; 350 TSI, com 230 cv e 350 Nm. O Comfortline e Highline ganham vêm com transmissão automática de seis velocidades, enquanto o GTI adota a caixa DSG de dupla embreagem.

Novo VW Golf 2019 Comfortline Flex Automático

Com a chegada do câmbio automático à versão de acesso, Comfortline, as vendas do Golf tendem a subir, em face da preferência do consumidor por tal tipo de transmissão em carros desse valor. De qualquer forma, a aposta da VW é a de que a versão 250 TSI será a mais vendida.

VW Golf GTI 2019

Todos os modelos do Golf vêm com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistência de partida em rampa, alerta de perda de pressão dos pneus, bloqueio eletrônico de diferencial, assistência de frenagem de emergência, controle automático de velocidade, aletas para trocas manuais de marchas, ar-condicionado, direção elétrica, volante com comandos multifuncionais, sistema multimídia com tela tátil 8”, acionamento elétrico de vidros, travas e retrovisores, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, sensores de chuva e crepuscular, luzes de condução diurna LED e rodas de liga leve 16” (17” no GTI).

VW Golf GTI 2019

Opcionalmente o Golf Hatch pode ser equipado com teto solar (R$ 4,8 mil) e rodas 17” (R$ 2.450 reais). O modelo Highline pode vir também com o Pacote Premium (R$ 9,9 mil), que acrescenta ACC (piloto automático adaptativo), banco do motorista com ajustes elétricos, detector de fadiga, ajuste automático da intensidade dos faróis de LED, park assist 2.0, sistema de informação e entretenimento Discovery Media com navegação e pós-colision brale.

VW Golf GTI 2019

Já o GTI vem de série com painel digital, sistema de informação e entretenimento Discovery Média. Opcionalmente pode vir com o Pacote Sport (R$ 5,9 mil), que soma rodas 18”, ajuste elétrico do banco do motorista e revestimento em couro dos bancos. Há ainda o Pacote Premium (R$ 9,2 mil) - o mesmo do Highline. Completo, com todos os opcionais, o Golf GTI custa or R$ 163.690 reias.

45 comentários:

  1. Chega de Mi mi mi Blá Blá, mentira, imveja e chororô. O Golf é o melhor Hatch médio do mundo e pronto, fazendo carros como i30, Cruze credo, Veloster, 308, Bravo, brava, Tipo, Tipa, Punto, Punta Corolla, fOCUS e Civic hatch parecerem verdadeiros lixos!!! Golf é Golf, o resto, é resto!!!

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    1. O maior campeão de títulos a nível mundial. Nenhum carro no mundo foi tão aclamado como essa geração do Golf.

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    2. 70% nem sentou o traseiro no Golf,, 85% não tem o carro e quer comentar oque não sabe, carro imponente não tem concorrente pra ele, é carro pra quem gosta de carro.... Ja entrei no GTI 2017 uma nave, aro 19 so trouxa pra achar o carro feio.... E ainda criticar motor do carro, lembrando que a VW da uma cavalaria (empresa divulga) só que a realidade é muito maior CV quem tem o carro sabe disso... menos imposto p/montadora e maior satisfação do cliente... Esse carro ficou maravilhoso...

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    3. Sem dúvida o Golf é hoje o melhor carro produzido no mundo e os modelos 19 lançados aqui trazem itens de série que a concorrencia nem sonha em possuir pelo preço cobrado pelo Golf. O item segurança entao o Golf está anos-luz a frente. Materiais e montagem primorosos que valem cada centavo. Tenho minha experiência com Golf7 foram quase 5 anos e ainda nao consigo engolir Golf Highline por 112k usando caixa Aisin jurássica suspensao traseira rigida e freio manual da idade da pedra. Mas apesar da VWB fazer de tudo pra matar o Golf este carro tem projeto basico tão bom que mesmo do jeito que está é muito melhor que qualquer carro da concorrência. O carro nao quebra...longevo.

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    4. Tem um detalhe, embora o golf flex ter sofrido uns downgrades, freio manual, suspensao mais simples e caixa tiptronic, e um carro pra nos brasileiros muito melhor de conviver. Mais silencioso, nao da problemas no cambio e é um pouco mais macio e nao tem problemas com bico injetores pois ele ta bebendo alcool tb, entao como temos postos muito aduterados os carroa importados sofrem aqui. Golf flex usado nao pra um dia na loja de usados o carro e maravilhoso

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  2. Faltou um Comfortline 250 tsi, parece que a VW não quer vender....

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    1. Para quê? para pagar mais imposto sem ganhos perceptíveis?

      O Golf 200 TSI já acelera de 0 a 100 Km/h em 10,3 segundos, sendo muito mais rápido que o Focus 2.0 PS, e praticamente no mesmo nível de desempenho do Cruze Sport 6. Só que o Golf 200 TSI é muito mais econômico, tem um câmbio superior, é muito mais equipado e R$ 7 mil mais barato que o Cruze.

      Então, sim, o Golf está competitivo, e não falta nada. Aliás, falta sim: um Pacote Comfort no Comfortline, com os bancos do Highline, ar-digital. .

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    2. Começaram os delírios e números inventados. O dia que esse 1.0 andar igual (ou próximo) ao 1.4 da GM ou ao 2.0 do Focus, chove canivete.

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    3. Não venderá Carlos, sabe pq, pelo preço, etá muito alto e o Golf aqui do Brasil não tem nada de mais que o Cruze tenha. Hoje o melhor custo beneficio para os motores turbo é o Cruze e ponto final. Esse 1.0 anda como um 1.6 e nada mais.

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    4. Só idiotas podem achar que o Cruze Sport6 LT de R$ 97 mil reais é melhor que o Golf 200 TSI AT.

      Vamos começar pela segurança. Cruze não foi testado.

      Golf foi testado várias vezes, obteve 10 estrelas, mais advanced Award e ainda foi testado no IIHS e obteve TPSP+.

      Segundo, design e acabamento. Cruze com interior inteiramente em plástico duro. Enquanto isso, o Golf vem inteiramente em material emborrachado.

      Cruze Sport 6 adota multimídia boqueta, de 6,5 polegadas. Golf vem com central de 8" polegadas.

      Fora isso, o Golf tem mais espaço interno. Oferece porta-malas de 325 litros, contra os ridículos 290 litros do Cruze.

      Itens de série que o Golf tem a mais que o Cruze:

      Diferencial XDS+
      7 airbags
      sensor de estacionamento dianteiro
      sensor de estacionamento traseiro
      câmera de ré
      porta-objetos revestidos
      Piloto automático
      Ajuste do facho do farol
      câmera de ré
      porta-luvas refrigerado
      sistema DRL em LED
      Lanternas em LED
      Etc.

      O Golf então é amplamente superior ao Cruze, tem câmbio melhor, é mais seguro, mais econômico, e ainda custa R$ 5 mil a menos.

      Portanto, quem diz que o Cruze é superior é apenas um IDIOTA.

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    5. Ninguém se importa, continua sendo 2° no Brasil.

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    6. Comentarista não! Chorão, babão, recalcado. Esqueça o golf cara, ele não é pra você, e sim pra pessoas de bom gosto, que sabem apreciar um ótimo produto. Você só sabe apreciar as firulas de um carro, coisa que o golf não tem, mas de essência e conteúdo, você não conhece nada. Eu não tenho carro, tenho sim um patinete, mas com toda certeza sei apreciar um excelente produto.

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    7. Este comentário foi removido pelo autor.

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    8. Carlos por 92 mil é 1000x melhor pegar um polo highline com todos os opcionais por 78000

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  3. Tecnologia com esse motor 2.0 obsoleto com corrente de comando?

    Segundo o caloi2rodas tecnologia é correia dentada...

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  4. tá...mas então porque não devolveram o freio de mão com auto hold desde essa atualização?
    Coisas tão pequenas mas que agregam tanto valor...

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  5. So pra quem já teve um Golf sabe o que este carro oferece e o verdadeiro prazer de dirigir . Já tive outros carros na sua faixa preços, mas Golf nao tem pra ninguém..... Vale cada centavo desfd varro...

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  6. Esse escape duplo na traseira do Highline ficou muito bonito.
    Claro, não é tão imponente quanto o do GTI, mas mesmo assim é belo.

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    1. É.... só que não é escapamento, é enfeite... o escape ta escondido e é um só

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  7. " 6.000 UNIDADES POR MÊS "
    AHAHAHAH...
    MÃE DINA, FALOU!

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    1. ZÉ MANE, É UMA CITAÇÃO PROFÉTICA DO CARLOS4RODAS, QUE POR SINAL DEVE SER VOCÊ, SR. INTELIGENTE.HAHAHAHHA.
      QUE LOUCURA.

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    2. 6.000 UNIDADES DO EMBAIXADOR POR MÊS! SEGUNDO A MÃE DINAH.
      QUANTIDADE QUE O " Jurista de Respeito " RESPEITA, HAHAHAHAHAHAH...

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  8. Será que o GTE e o e-Golf de fato vem? Se bem que, pra vir custando 150 mil não precisam nem perder tempo.

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    1. Uma BMW i3 custa R$ 200 mil

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    2. Se quer um elétrico de respeito tem o jaguar ipace por 270 mil

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  9. Novidades mecânicas...colocaram câmbio automático num modelo e led no farol, que por sinal ficou horrível.

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    1. O que vc acha do farol do Golf e um monte de estrume tem o mesmo valor. De mais a mais, ninguém perguntou sua opinião.

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    2. Claro que perguntou é pra isso que o blog abre comentários.

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    3. Carlos4carros, ninguém nunca pede tua opinião e mesmo assim você continua dando. A sua reputação nesse blog e um monte de estrume não tem o mesmo valor, afinal o estrume vale mais.

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    4. C4C se você pode comentar essas pérolas de irracionalidade (não quero falar o que realmente são) não há problemas em alguém dar a opinião

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  10. Prefiro o visual da versão vanilla. Facelift só enfeia

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  11. O confortline poderia ser equipado com os bando do highline

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  12. Esses dias vi um jetta mk5 na rua, carro belíssimo, parec

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  13. Esses dias vi um jetta mk5 na rua, carro belíssimo, parece pertencer a segmento superior

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  14. Quando chegar o híbrido ou elétrico reservo o meu.

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  15. Sonho de consumo, mas por 91 mil sem chance... talvez algum dia

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  16. Embaixador de coisas que o Prius é o fusion já oferece? Esse e-golf e GTE não vai vir por menos de 160 mil e vai encalhar, fato!

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  17. Falou a "MÃE DINABO". Chorão, babão. Fique só babando, mas use um babador, senão você vai estragar o teclado do seu pc. Golf não é pra você que ainda anda de velocípede.

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  18. faltou o Active Info no Highline, ate o o irmao cabacinho Polo tem.

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  19. Na minha humilde opinião, a VW está comentando 2 erros e 1 acerto.
    Acerta quando resolve trazer híbridos e elétricos, mas erra, 1° em não trazer o GTI com o DSG7, e 2° em vender a versão de entrada (confortline) por um valor tão alto, 10 mil mais caro que o Polo Highline completo, que é muito mais equipado e possui o mesmo powertrain, o que o torna uma escolha mais racional. Questionamento que o próprio site levantou no vídeo postado no YouTube.

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    1. Certamente o valor do polo vai subir pra encostar no golf 1.0, eles não vão deixar essa lacuna, e quando vier o GTS, se é que realmente vai vir, prepare o bolso, vai custar o que custa um golf highline custa hoje.

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