Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volvo não participará do Salão de Genebra 2019

Categorias: , , , , , 3 Comentários

A montadora de veículos Volvo adiantou, em comunicado, que não participará do Salão de Genebra, em 2019. E não para por aí: além de não ter participado do que ocorreu neste ano, em março, a montadora também decidiu não participar do Salão do Automóvel de Paris, que acontece no mês de outubro deste ano.

Volvo não participará do Salão de Genebra 2019

A Volvo tem como objetivo não participar das amostras públicas pois acha melhor investir em eventos fechados e exclusivos da marca, para lançamentos de novos veículos e afins.

Volvo não participará do Salão de Genebra 2019

"A mudança em curso na indústria automobilística está criando novos públicos para a Volvo e novas maneiras de trazer produtos para o mercado. A participação automática em eventos tradicionais do setor não é mais viável - devemos adaptar nossas comunicações com base em como as opções complementam nossas mensagens, tempo e a natureza da tecnologia que estamos apresentando", afirma Björn Annwall, vice-presidente do setor de estratégias da montadora.

3 comentários:

  1. Tá certo.
    Volvo é uma marca xing-ling. Chinesa. O certo é se apresentar no salão da china.
    cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir
  2. A Volvo é marca que mais investe em segurança entre as grandes marcas .
    Seu controle acionário é chinês sim mas isso não a trasnfoma numa marca menor !
    Procure se informar um pouco mais !!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.