A Seat, subsidiária espanhola da Volkswagen, apresenta no mercado europeu séries especiais do Ibiza (irmão do Polo) e Arona (irmão do T-Cross), com sistema de som BeatsAudio. Ambos os modelos também vêm com detalhes interiores e exteriores exclusivos.

Seat Ibiza e Arona Beats

O Seat Ibiza e Arona Beats serão apresentados ao público pela primeira vez durante o Primavera Sound, um importante festival de música para o qual a Seat é um parceiro estratégico. Os dois modelos virão com uma série de detalhes estéticos e características únicas, bem como um sistema de som premium.

Seat Ibiza  Beats

Para começar, o pacote de equipamentos padrão incluirá o sistema Full Link (MirrorLink, Android Auto e CarPlay). O Ibiza e o Arona Beats também terão o novo Seat Digital Cockpit, o display interativo que pode ser totalmente personalizado pelo motorista através da roda multifuncional ou pelo sistema de infotainment para atender às preferências do motorista.

Seat Ibiza e Arona Beats

O Ibiza e Arona Beats também contará com LED DRL (luzes de circulação diurna) e faróis Full-LED, assentos exclusivamente projetados, grade de faróis de neblina e molduras de janela cromada. Dentro do carro, você será bem-vindo pelos novos pratos de soleira iluminados projetados especificamente para esta série, bem como pela luz ambiente agora nas cores laranja e branco.

Seat Arona Beats 2019

As outras assinaturas Seat Ibiza e Arona Beats serão os espelhos de asa Eclipse Orange, uma cor que também estará presente nas luzes de neblina. No interior, a estrutura do rádio, a caixa de câmbio, o volante e a costura do freio de mão também virão no Eclipse Orange. Os painéis das portas internas virão em Ice Metal, assim como o console (somente no Arona neste caso).

Seat Ibiza  Beats

Estes dois modelos estarão disponíveis com uma nova cor: Magnetic Tech. A gama total de cinco cores será complementada com: Eclipse Orange, Urban Silver, Midnight Black e Nevada White. O Arona Beats também estará disponível com três opções de dois tons baseadas em Nevada White com o teto em Midnight Black, Eclipse Orange ou Magnetic Tech.

Seat Ibiza  Beats - interior - Active Info Display

O sistema de som BeatsAudio premium, que equipa as Os Ibiza e Arona, vem com um amplificador de 8 canais, 300 watts, processador de sinal digital e 7 alto-falantes premium; dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, dois alto-falantes de banda larga na parte traseira, bem como um subwoofer integrado na roda sobressalente.

Seat Ibiza  Beats - interior - Active Info Display

O Seat Ibiza Beats estará disponível com três versões a gasolina e três a diesel. A gama de gasolina começará com o 1.0 MPI 75 cv e continuará com o 3 cilindros 1.0 TSI, disponível com 95 ou 115 CV. Todas as versões a gasolina estão disponíveis com uma caixa de câmbio manual e, além disso, a versão de 115 cv também pode ser emparelhada com uma transmissão DSG de dupla embreagem. Em relação à oferta de diesel, o Seat Ibiza Beats será oferecido com o 1.6 TDI nas versões 80, 95 e 110 cv. Todos esses motores a diesel estão disponíveis com uma caixa de câmbio manual; a versão 95 cv também pode ser associada a um DSG de sete velocidades.

Seat Arona Beats 2019

Quanto ao Arona Beats, a oferta de gasolina começará com o 1.0 TSI 95 cv, que está ligado a uma caixa manual de cinco velocidades. Em seguida, será a versão 1.0 TSI 115 cv, que vem com uma caixa manual de seis velocidades ou a transmissão DSG de dupla embraiagem de sete velocidades.

Seat Arona  Beats - interior - Active Info Display

Quanto às opções a diesel, o 1.6 TDI estará disponível com 95 e 115 CV. A versão de 95 cv pode ser emparelhada com uma transmissão manual de cinco velocidades ou a DSG de sete velocidades, e a de 115 cv com uma caixa manual de seis velocidades.


Ibiza e Arona Beats serão lançados no último trimestre de 2018.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gente contrata a Ibiza pra fazer carro pra VW infinitamente mais bonito

    ResponderExcluir
  2. O Ibiza é o segundo hatch médio mais bonito do planeta. O primeiro é o Polo.

    O Polo é melhor resolvido, mais esportivo e limpo.

    Mas o Ibiza não é ruim, mas fica claro que o Polo é mais refinado esteticamente.

    ResponderExcluir
  3. Desde o seat cupra eu sempre achei o design da seat extremamente melhores dos que os da VW

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. claro, claro, deve ser por isso que a VW se tornou a maior do planeta, e a distância está aumentando para a 2ª toyota.

      como tem relinchos...

      Excluir
  5. Infinitamente mais bonito que o Polo.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, já encheu o pneu da monarkona hoje?

    ResponderExcluir
  7. O carro é bonito, mas ficou enfeitado demais.

    ResponderExcluir
  8. Um belo carro ! O Mobi ao seu lado iria parecer um Rinoceronte pré histórico !

    ResponderExcluir
  9. tem muito haterzinho

    primeiro a seat é a vw espanhola , então os elogios são bem vindos a vw tb
    segundo ,sera q já viram mesmo um polo completo ?, é um carro muito belo

    no mais ..a vw agradece d qq jeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem