Car.blog.br

Pesquisar este blog

Seat Ibiza e Arona ganham áudio Beats e painel digital

Categorias: , , 15 Comentários

A Seat, subsidiária espanhola da Volkswagen, apresenta no mercado europeu séries especiais do Ibiza (irmão do Polo) e Arona (irmão do T-Cross), com sistema de som BeatsAudio. Ambos os modelos também vêm com detalhes interiores e exteriores exclusivos.

Seat Ibiza e Arona Beats

O Seat Ibiza e Arona Beats serão apresentados ao público pela primeira vez durante o Primavera Sound, um importante festival de música para o qual a Seat é um parceiro estratégico. Os dois modelos virão com uma série de detalhes estéticos e características únicas, bem como um sistema de som premium.

Seat Ibiza  Beats

Para começar, o pacote de equipamentos padrão incluirá o sistema Full Link (MirrorLink, Android Auto e CarPlay). O Ibiza e o Arona Beats também terão o novo Seat Digital Cockpit, o display interativo que pode ser totalmente personalizado pelo motorista através da roda multifuncional ou pelo sistema de infotainment para atender às preferências do motorista.

Seat Ibiza e Arona Beats

O Ibiza e Arona Beats também contará com LED DRL (luzes de circulação diurna) e faróis Full-LED, assentos exclusivamente projetados, grade de faróis de neblina e molduras de janela cromada. Dentro do carro, você será bem-vindo pelos novos pratos de soleira iluminados projetados especificamente para esta série, bem como pela luz ambiente agora nas cores laranja e branco.

Seat Arona Beats 2019

As outras assinaturas Seat Ibiza e Arona Beats serão os espelhos de asa Eclipse Orange, uma cor que também estará presente nas luzes de neblina. No interior, a estrutura do rádio, a caixa de câmbio, o volante e a costura do freio de mão também virão no Eclipse Orange. Os painéis das portas internas virão em Ice Metal, assim como o console (somente no Arona neste caso).

Seat Ibiza  Beats

Estes dois modelos estarão disponíveis com uma nova cor: Magnetic Tech. A gama total de cinco cores será complementada com: Eclipse Orange, Urban Silver, Midnight Black e Nevada White. O Arona Beats também estará disponível com três opções de dois tons baseadas em Nevada White com o teto em Midnight Black, Eclipse Orange ou Magnetic Tech.

Seat Ibiza  Beats - interior - Active Info Display

O sistema de som BeatsAudio premium, que equipa as Os Ibiza e Arona, vem com um amplificador de 8 canais, 300 watts, processador de sinal digital e 7 alto-falantes premium; dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, dois alto-falantes de banda larga na parte traseira, bem como um subwoofer integrado na roda sobressalente.

Seat Ibiza  Beats - interior - Active Info Display

O Seat Ibiza Beats estará disponível com três versões a gasolina e três a diesel. A gama de gasolina começará com o 1.0 MPI 75 cv e continuará com o 3 cilindros 1.0 TSI, disponível com 95 ou 115 CV. Todas as versões a gasolina estão disponíveis com uma caixa de câmbio manual e, além disso, a versão de 115 cv também pode ser emparelhada com uma transmissão DSG de dupla embreagem. Em relação à oferta de diesel, o Seat Ibiza Beats será oferecido com o 1.6 TDI nas versões 80, 95 e 110 cv. Todos esses motores a diesel estão disponíveis com uma caixa de câmbio manual; a versão 95 cv também pode ser associada a um DSG de sete velocidades.

Seat Arona Beats 2019

Quanto ao Arona Beats, a oferta de gasolina começará com o 1.0 TSI 95 cv, que está ligado a uma caixa manual de cinco velocidades. Em seguida, será a versão 1.0 TSI 115 cv, que vem com uma caixa manual de seis velocidades ou a transmissão DSG de dupla embraiagem de sete velocidades.

Seat Arona  Beats - interior - Active Info Display

Quanto às opções a diesel, o 1.6 TDI estará disponível com 95 e 115 CV. A versão de 95 cv pode ser emparelhada com uma transmissão manual de cinco velocidades ou a DSG de sete velocidades, e a de 115 cv com uma caixa manual de seis velocidades.


Ibiza e Arona Beats serão lançados no último trimestre de 2018.

15 comentários:

  1. Gente contrata a Ibiza pra fazer carro pra VW infinitamente mais bonito

    ResponderExcluir
  2. O Ibiza é o segundo hatch médio mais bonito do planeta. O primeiro é o Polo.

    O Polo é melhor resolvido, mais esportivo e limpo.

    Mas o Ibiza não é ruim, mas fica claro que o Polo é mais refinado esteticamente.

    ResponderExcluir
  3. Desde o seat cupra eu sempre achei o design da seat extremamente melhores dos que os da VW

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. claro, claro, deve ser por isso que a VW se tornou a maior do planeta, e a distância está aumentando para a 2ª toyota.

      como tem relinchos...

      Excluir
  5. Infinitamente mais bonito que o Polo.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, já encheu o pneu da monarkona hoje?

    ResponderExcluir
  7. O carro é bonito, mas ficou enfeitado demais.

    ResponderExcluir
  8. Um belo carro ! O Mobi ao seu lado iria parecer um Rinoceronte pré histórico !

    ResponderExcluir
  9. tem muito haterzinho

    primeiro a seat é a vw espanhola , então os elogios são bem vindos a vw tb
    segundo ,sera q já viram mesmo um polo completo ?, é um carro muito belo

    no mais ..a vw agradece d qq jeito

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.