Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche 911 é o carro novo mais confiável à venda nos EUA

Categorias: , 17 Comentários

A Gênesis, a marca de luxo da Hyundai, liderou um relatório anual sobre a qualidade de veículos novos de 2018 vendidos nos EUA. Ela foi seguida pela Kia em segundo lugar e a Hyundai em terceiro, marcando pela primeira vez as três principais marcas automotivas da Coréia do Sul. Entre os modelos, o Porsche 911 foi o vencedor, com a menor quantidade de problemas de todo o estudo.

Porsche 911 é o carro novo mais confiável á venda no EUA

A marca Gênesis, com 68 problemas relatados por 100 veículos, saltou para o número 1 em seu segundo ano como uma marca independente. A Kia, que liderou o estudo em dois anos consecutivos, caiu para o segundo lugar com 72. A marca Hyundai melhorou em 14 pontos em comparação com 2017, com 74.

Genesis G70

As pontuações do Estudo de Qualidade Inicial do J.D. Power refletem o número de problemas relatados por 100 veículos nos primeiros 90 dias de propriedade. Em toda a indústria, a qualidade de veículos novos melhorou pelo quarto ano consecutivo e atingiu o seu melhor nível da história, disse a J.D. Power.

Ranking de qualidade inicial - JD. Power - EUA (problemas por 100 veículos)

 Ranking de qualidade inicial - JD. Power - EUA (problemas por 100 veículos)

Porsche 911 é o carro com menos problemas iniciais nos EUA

A Porsche ficou em quarto lugar com 79 problemas por 100 veículos; o Porsche 911 teve o menor número de problemas relatados - 48 - entre todos os carros e caminhões leves.

Porsche 911 é o carro novo mais confiável á venda no EUA

A marca Ford completou os cinco primeiros com 81, uma melhoria de cinco pontos sobre 2017. Foi seguida por Chevrolet, Lincoln, Lexus, Ram e Nissan.

Porsche 911 é o carro novo mais confiável á venda no EUA

Três marcas japonesas - Lexus, Nissan e Infiniti - tiveram um desempenho melhor do que a média da indústria.

A Fiat, que ficou em último lugar em 2017, foi excluída do estudo mais recente devido ao tamanho insuficiente da amostra.

Entre os principais sistemas e recursos monitorados, a Power disse que a maior melhoria ocorreu no exterior do veículo (menos ruído do vento e menos imperfeições de pintura) e interior do veículo.

Os sistemas de infoentretenimento continua a ser a área mais problemática para os proprietários de veículos novos, apesar de melhorar pelo terceiro ano consecutivo. A melhoria é o resultado de menos problemas com sistemas integrados de reconhecimento de voz, disse Power.

As reclamações do sistema de assistência ao motorista estão em alta, aumentando em 20% ao ano nos últimos três anos, com 3,5 problemas reportados por 100 veículos em 2018.

A Fiat Chrysler melhorou em sete pontos, e a Ford e a General Motors melhoraram em cinco, superando a taxa média da indústria de uma melhoria de quatro pontos.

A J.D. Power disse que o estudo é baseado nas respostas de 75.712 compradores e arrendatários dos novos veículos do ano-modelo de 2018 que foram pesquisados ​​após 90 dias de posse. O estudo foi realizado de fevereiro a maio.

Fonte: Auto News

17 comentários:

  1. Quando digo que não há mais bobos no cenário mundial, aí estão marcas do conglomerado Hyundai/KIA mostrando que não estão brincando em serviço...
    Parabéns!
    Quanto à Porsche? Ah sua linda, nem é preciso comentar, tu es magnífica!!!

    ResponderExcluir
  2. A VW aparece com 7% a mais que a Toyota.
    Entretanto, a VW é muito mais inovadora. E essas "reclamações" são de manés que não entendem como funciona o multimídia, sistema de reconhecimento de voz e etc.
    Então, como a VW atualiza seus sistemas para versões cada vez mais modernas, então os caras que compram o carro ficam com mais dúvidas e reclamam mais.

    No caso da Toyota é algo bem mais estarrecedor, já que ela não atualiza nada em seus carros.

    De qualquer forma, Kia e Hyundai são as marcas que mais perdem vendas nos EUA nos últimos anos. Derrocada geral mesmo. Enquanto isso, a VW é a que mais cresce, disparado.

    Então, o reflexo dessa pesquisa no mercado e um monte de estrume é o mesmo. Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, você gostaria de comentar sobre a "excelente" posição da Audi, atrás da Jeep, da Dodge e da GMC?

      Excluir
    2. Reflexo de muita inovação introduzida pela marca. Quando coloca tecnologias cada vez mais sofisticadas, os consumidores não entendem como funciona, e ligam para reclamar.

      Ou seja, é o ônus pago pela Audi por ser a mais inovadora da marcas premium.

      Excluir
    3. Muito mi mi mi pra dar desculpa. Os fatos: Audi levando benga, mais uma vez, de marcas como BMW e Mercedes, que tb tem muita tecnologia embarcada. A VW tomando outra benga colossal de Hyundai, Kia, Ford e até de Jeep que, segundo entendedor daqui, só fazem carros boquetas. Bem, o consumidor de verdade, mostra que é o contrário. Deve ser por isso que o grupo VW está tendo que fazer parceria com muitas das citadas. Trágico, trágico!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ram não é nunca será Fiat, Principalmente nos EUA. Pode até fazer parte da FCA, mas lá a Fiat não mete o dedo mesmo. vai ver se qualquer veículo Ram lá tem um parafuso sequer da Fiat.

      Excluir
    2. Na verdade não vi RAM ali. Mas vc tem razão. Com certeza a Fiat não mete o dedo não. Ela só é a dona do grupo e não mete o dedo, não dá opinião nenhuma, não faz nada. A RAM é independente e faz o que quiser. Tá certo. Ah, sem falar que tem Jeep e Dodge na frente da VW. Mas claro, na hora de xingar o Renegade, ele é um Fiat, é um Uno levantado. Mas agora que a Jeep deu benga no ranking em cima da VW, ela não tem nada a ver com Fiat. Uhum, só observo esse povo mordido de raiva.

      Excluir
  4. Hmm... r desde quando americano sabe comprar carro??

    Pelas barcas e suvs grandalhões que eles curtem, não são referência nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nação mais poderosa que o mundo já viu, pelo menos 07 x das 10 melhores universidades do mundo, líder na produção de tecnologia de informação, aeroespacial, esportiva, de maquinário pesado, náutica, entre tantas outras maravilhas ali criadas e eles não sabem comprar carros???

      Picape tem um motivo nos EUA seu espertão: um país de empreendedores precisa oferecer veículos para o trabalho, picape lá tem mais função profissional do que de status...

      Mas o "ixpecialixta" aí é que sabe das coisas...

      Volta pro mobral filho.

      Excluir
  5. Land rover continua sendo bomba, como sempre foi.

    Ser uma marca problemática já faz parte do próprio DNA do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito isso, quem compra EVOQUE em vez de Tiguan R-Line 350 TSI GTI merece levar BOMBAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  6. Ridúculo!!! Este relatório se baseia em 100 veículos escolhidos aleatoriamente de cada marca e os problemas relatados apenas nos 3 primeiros meses de uso. ou seja, muito superficial, com certeza alguns carros avaliados estavam com quilometragem super baixa e outros não. Ridículo esse relatório, quero ver avaliar oc carros pela quilometragem isso sim, de todas aí a única que eu confio nos resultados é a Porsche a qual o nome fala por sí só. Das demais o resultado e a classificação chega a ser ridículo, sem a menor base, as fabricantes deveriam até mover processo contra essa tal de J.D. Power que claramente não tem a menor condição de avaliar nada tamanha a superficialidade dos seus métodos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus fucking Christ, não acredito no que li. Apaga que dá tempo !

      Excluir
    2. Só pq foi ruim para as suas preferidas tem que descarregar esse ódio todo? "Seja menas", caro colega. De mais a mais, seguindo sua mesma teoria, todas as marcas passaram pela mesma avaliação. Sendo assim, todas foram " prejudicadas" com a avaliação e por consequência o resultado é sim passível de análise, já que estavam nas mesmas condições. Não adianta tentar arranjar desculpas.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.