A Toyota anuncia o lançamento doa nova geração do seu sedã topo de gama, Crown, totalmente redesenhado no Japão. O modelo já começa a ser vendido em todos os concessionários da marca no mercado nipônico.

Novo Toyota Crown 2019

Desde sua estréia em 1955, o Crown tem sido um símbolo de inovação. O Toyota Crown é o embaixador de inovações e tecnologias da indústria japonesa. Como exemplo, em 1987, a 7ª geração do modelo introduziu o controle de tração, e, em 1991, a 9º geração estreou os feios ABS - tecnologias de ponta que agora são usadas em muitos veículos em destaque, e estrearam no Crown antes de quaisquer outro modelo de rua.

Novo Toyota Crown 2019

A nova e 15ª geração do Toyota Crown entra no mundo como o primeiro carro conectado da Toyota equipado com um sistema DCM padrão que permite conectividade 24-7 do veículo com clientes e introduz o relacionamento entre carros e pessoas, até mesmo a comunidade, a um nível completamente novo.

Novo Toyota Crown 2019

Serviços focados em segurança, segurança, conforto e conveniência, como notificações de manutenção com base em dados de condução em tempo real, serão oferecidos no momento mais adequado para cada cliente.

Novo Toyota Crown 2019

Estilo e desempenho do veículo, como dirigir, girar e parar também foram refinados com base na plataforma TNGA.

Novo Toyota Crown 2019

A Toyota oferecerá no novo Crown três diferentes powertrains. A única opção não híbrida é um 2.0 Turbo gasolina com 245 cv, e 350 Newton-M de torque.

Novo Toyota Crown 2019

Duas unidades híbridas estarão disponíveis, combinando motores 2.5 ou 3.5 respectivamente com um motor elétrico e uma bateria de nickel-metal e lithium-ion. O motor oferta 226 cv, enquanto mais potente atinge 360 cv.

Novo Toyota Crown 2019

Para a condução em particular, os testes foram realizados no famoso circuito de Nürburgring, na Alemanha, considerada a pista de corrida mais desafiadora do mundo. O excelente manuseio proporciona desempenho de direção responsivo e estabilidade excepcional do veículo em uma variedade de condições e cenários de direção, em baixas ou altas velocidades, em superfícies de estrada lisas ou irregulares.

Novo Toyota Crown 2019

Akira Akiyama, engenheiro-chefe encarregado do desenvolvimento, afirma: "Ao herdar a paixão dos primórdios da empresa quando nasceu o Crown de primeira geração, eu queria que o mundo visse os 'cérebros e músculos japoneses' que eram usados ​​nos países em desenvolvimento". Foi com esse espírito que promovemos o desenvolvimento. Sinto que o novo Crown é um carro que vai tirar seu fôlego em todos os aspectos, incluindo design, direção e tecnologia conectada. "

Novo Toyota Crown 2019

O renomado carro high-end Crown, do Japão, continuou a evoluir e superar os limites, oferecendo desempenho de direção ainda mais avançado e funções conectadas de ponta.

Novo Toyota Crown 2019

Os livros de encomendas serão abertos no próximo mês no Japão, onde a Toyota planeja vender não menos que 4.500 exemplares por mês.

Vídeos - Toyota Crown



14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém sabe por que o emblema dianteiro da Toyota é diferente no Japão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão eles dedicam os modelos a coisas específicas. Só mantem o logo da marca na parte do trás do carro.

      Excluir
    2. na verdade o crown é uma segunda linha da toyota, assim como o lexus, por isso que o emblema e diferente

      Excluir
    3. Na verdade o crown é o carro top de linha no Japão ,assim como a lexus para os modelos de exportação , pois o tão famoso toyota corolla no brasil é carro de luxo , já no Japão é carro para transportar peão de obra e é um carro popular por lá , já o toyota crown é o carro de poder japonês e um dos carros mais bonitos q ja pude ver de perto.

      Excluir
  2. Este é o símbolo do Crown.
    Lá alguns carros tem símbolo próprio......coisa de japonês mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Toyota se mexendo. Isso garantirá ao menos mais 10 anos de “reinado”.

    ResponderExcluir
  4. Não e todos emblemas que são diferentes este modelo e alguns outros são modelos top que dão continuidade. Lembrando que estes modelos são comercializados somente na Asia.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o emblema dianteiro corresponde ao nome do carro. crown quer dize Coroa que é o simbolo que vem na dianteira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem