A Chevrolet apresenta nos EUA o novo Blazer 2019. Esse SUV começa a ser vendida no mercado norte-americano no início de 2019. O novo Blazer pode ser considerado o "SUV do Camaro". Assim com o muscle car, ele adota a mesma plataforma a do Cadillac CTS.

Novo Chevrolet Blazer 2019

Esse modelo nos EUA tem classificação de carro médio modelo, e no line-up da Chevrolet americana será posicionado entre o Equinox e o Traverse. O vídeo a seguir mostra seus detalhes.



A estética, porém, é bem agressiva. A frente segue a linha de design do Camaro, com grade e logotipo em cor preta, rodas de colunas em preto fosco, entre outros. Ha ainda uma versão mais sóbria com detalhes na cor do carro, com colunas em preto brilhante, além de rodas diamantadas. O modelo será ofereci tem tamanhos de 18 a 21 polegadas.

Novo Chevrolet Blazer 2019

A linha de cintura é ascendente, com a linha de estilo mudando a primeira derivada após as portas traseiras, convergindo para o teto.

Novo Chevrolet Blazer 2019

Na traseira há lanternas horizontais com formato horizonta, em LED, com a parte central pronunciada ressaltando o emblema da marca.

Novo Chevrolet Blazer 2019

O interior lembra muito o do esportivo, com as saídas de ar centrais redondas e em posição bastante baixa. Há uma central de informação e entretenimento de 8" sensível ao toque, compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Novo Chevrolet Blazer 2019

No mercado americano, a Blazer terá três motorizações. O modelo de acesso é o 2.5 de quatro cilindros e 193 cavalos (o mesmo da S-10 brasileira). Há ainda um V6 de 3.6 litros e 305 cv (o mesmo da Trailblazer). Por fim, o 2.0 Turbo. A transmissão automática de nove marchas é a mesma do Equinox.

Novo Chevrolet Blazer 2019

O Chevrolet Blazer 2019 oferecerá sistema de tração AWD que pode desligar o eixo traseiro. A suspensão traseira é multilink e a capacidade de reboque é de 2.040 kg. O SUV adota o sistema Traction Select - seletor de modos de condução que podem ser acionados com o carro em movimento, este disponível de série também no 2.5 FWD.

Novo Chevrolet Blazer 2019

Entre os recursos de assistência à condução, o Chevrolet Blazer 2019 oferece monitoramento em 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo, câmera de guiagem para engate do reboque, controle dinâmico de estabilidade de reboque, alerta de faixa com correção, frenagem automática de emergência, alerta de colisão, tela de multimídia de 8 polegadas, cluster digital, banco traseiro com ajuste de distância, entre outros.

Novo Chevrolet Blazer 2019

Não há informação se o novo Blazer será vendido no Brasil. Caso a GM opte por importá-lo, chegaria com preço competitivo, sem imposto de importação, já que é produzido no México, na mesma unidade fabril de onde sai o Equinox.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Matador de Compass, mas só se não custar bem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que vá custar bem mais caro e que nem virá para o Brasil. Então o Compass continuará reinando absoluto pelo menos por mais uns dois anos pois esse carro se vier para cá será em meados de 2022. Até lá o Compass com certeza já terá mudado de geração

      Excluir
    2. Esse carro compete com o Jeep Cherokee, o Equinox que é concorrente do Jeep Compass.

      Excluir
    3. Se vier para o Brasil vai ficar difícil para a Sw4.

      Excluir
    4. ficou muito bom mesmo... mais acho que não vai vir aqui pro brasil ..este modelo tem uma plataforma muito moderna e preço bem salgados ..bem como todo o resto da gama gm americana ..nunca vem para o brasil a nova S_10 mesmo deveria ser o novo modelo da silverado mais ai acabamos ficando com a mesma S-10 aqui como sempre ..a SW4 mesmo custa em torno de 245 mil esta ai custaria uns 320 mil no minimo

      Excluir
  2. A frente está mais agressiva que a da Q8, ficou só legal a traseira.

    ResponderExcluir
  3. Uma mistura de audi com Hyundai descarada! mas ficou bonita, muito exagerada para o gosto de alguns com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho. A dianteira tem a linha da família Chevrolet. A vermelha esportiva não gosto, mas a prata tá muito linda.

      Excluir
    2. O que tem de Audi nessa blazer?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. adorei o Camaro SUV, até que enfim a GM aprendeu a fazer carro bonito, tem montadora ai que precisa de novos designers pq vai ficar pra tras.
    Em tempo, é uma pena que não vira ao BR, se vir será na casa dos 200k dai só pra ser carro de imagem

    ResponderExcluir
  6. Esses carros exagerados não me agradam , mas pra quem curte mais uma boa opção

    ResponderExcluir
  7. Lindo carro! Pena que um mero sonho para os brasileiros!

    ResponderExcluir
  8. Esse carro nunca saiu de linha só deixou de vender aqui no Brasil e um excelente carro mas qui pena qui nós só país h imposto vale mais que u produto vai chegar aqui custando mais de 200 mil não é pra qualquer um qui pena qui e a realidade que vivemos ...

    ResponderExcluir
  9. Esse carro nunca saiu de linha só deixou de vender aqui no Brasil e um excelente carro mas qui pena qui nós só país o imposto vale mais que u produto vai chegar aqui custando mais de 200 mil não é pra qualquer um qui pena qui e a realidade que vivemos ...

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, vai mexer no mercado com ceteza.

    ResponderExcluir
  11. Imagina as viatura de polícia com uma dessa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem