A Audi revela a primeira imagem provocativa do interior do novo Audi A1 2019. A imagem mostra o cockpit virtual e uma enorme tela MMI. O modelo será apresentado em Barcelona, em breve.


A imagem capturada é mostrada no vídeo publicado na página do Facebook da Audi AG, e que reproduzimos abaixo - evidenciando o sistema MMI com tela de 10 ou até mesmo 12 polegadas.




O novo Audi A1 é uma mistura de partes familiares, o que não quer dizer que não seja surpreendente. Mesmo sendo um compacto, o sistema de infotainment parece pelo menos tão bom quanto o que está no Golf 7.5.

Amarelo brilhante com iluminação verde, a guarnição ao redor das aberturas de ventilação sugere que haverá algumas opções agradáveis ​​de personalização aqui, assim como no Q2. Enquanto isso, o controlador de clima é uma configuração de duas zonas idêntica à do A3, mas com um pouco de detalhes de alumínio industrial por cima.

Sabemos que a A1 iria estrear este ano há algum tempo, sugerindo que viria depois do Q8. Se o roteiro da Audi estiver correto, o Q3 e o SQ2 serão os próximos.

Por que mostrar isso em Barcelona? A produção do compacto A1 foi transferida da Bélgica para a Espanha , abrindo espaço para o e-tron e o e-tron Sportback. Além disso, apenas a versão de 5 portas Sportback estará disponível.

Mecanicamente, a A1 será semelhante ao Polo e Ibiza, montado na mesma plataforma MQB A0. No entanto, espera-se que o modelo Audi tenha um ajuste de suspensão mais refinado para um passeio mais confortável.

Comparado ao seu antecessor, o novo compacto de quatro anéis deve ter uma maior distância entre eixos, carroceria mais larga e maior comprimento, tornado-se uma espécie de A3 mais acessível. A gama de motores também será a mesma, incluindo um TSI de 1.0 litros com 95 e 115 cv, um 1.5 TSI com 150 cv e um 1.6 TDI.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Segundo um "ixpeçialixta" do blog, o Mini Cooper é para o público de bichas e o A1 deverá ser para machos-alfa...
    Ainda: esse A1, de tão fodástico/foderoso que vai ser concorrerá com BMW Série-1 e Mercedes-Benz Classe-A...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mora em cidades antigas com ruas esteiras e a maioria de mão única, adoram esse City Car compactos.

      Excluir
    2. Será ? Achei a nova classe A fantástica em termos de tecnologia e acabamento, parece melhor até que a c esteticamente.

      Excluir
  2. Prefiro Up TSI, mais econômico, design fantastico com suas linhas quadradas, faz 32km com um litro de Etanol e ainda da benga nesse a1

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Mobi com motor Fire, do que essa boquetagem que é esse A1

    ResponderExcluir
  4. prefiro um kwid que alem de tudo é um SUV

    ResponderExcluir
  5. Sinto pena da A 250 e BMW 135..

    Muita pena....

    Escorreu uma lágrima hétero do meu olho......

    ResponderExcluir
  6. Melhor nem comentar essa frescura de ficar escrevendo na tela do multimídia. Resumindo, carro de fresco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés do caboclo dirigir, vai querer ficar postando no FB e Instagram...
      Coisas de um mundo Nutella demais...

      Excluir
    2. fica tranquila que o A1 terá condução autônoma.

      Excluir
    3. Carro perfeito para você, já que não sabe dirigir vai poder ficar postando fotos andando de Caloi com borboletas esvoaçantes ao seu redor.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem