O Ford Mustang, o EcoSport e a Ranger foram apontados como melhor negócio das respectivas categorias no comparativo “Qual Comprar 2018” da revista AutoEsporte. A pesquisa é uma das mais abrangentes do mercado e incluiu 184 veículos de 13 categorias, que foram avaliados com base em itens como preço, seguro, motor, câmbio, porta-malas, garantia, desvalorização, peças e revisões.

Mustang, Ranger e EcoSport: prêmio "Qual Comprar 2018"

“Mais que uma satisfação, vencer o comparativo Qual Comprar 2018 em três importantes categorias é um reconhecimento ao trabalho contínuo feito em todas as áreas da Ford, desde a engenharia até o pós-venda, para atender e superar as expectativas dos consumidores”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

Mustang, Ranger e EcoSport: prêmio "Qual Comprar 2018"

Vendido no Brasil exclusivamente na versão GT Premium, o Mustang foi o vencedor na categoria Melhor Cupê e Conversível. A publicação destaca, entre outros itens do esportivo de sexta geração, o quadro em tela totalmente digital de 12 polegadas e o desempenho forte e elástico do motor 5.0 V8 Coyote de 466 cv, gerenciado pelo câmbio automático de dez marchas. O ronco envolvente dos quatro escapes e o visual arrebatador foram outros pontos que deram a vitória ao “muscle car” da Ford diante dos 15 concorrentes na categoria.

Mustang, Ranger e EcoSport: prêmio "Qual Comprar 2018"

No segmento mais efervescente do mercado, de SUVs, o EcoSport levou a melhor com a recente renovação da linha. A evolução incluiu a sofisticação da cabine, com peças suaves ao toque e central multimídia com tela flutuante. O “upgrade” mecânico também foi decisivo na sua escolha entre os 19 competidores, com o inédito motor 1.5 Flex Dragon de três cilindros e 137 cv, ou 2.0 Flex de injeção direta e 176 cv, e o novo câmbio automático de seis marchas. A versão FreeStyle 1.5 automática foi a sugerida com o seguinte comentário: “Desvaloriza pouco, tem seguro acessível, peças e revisões honestas”.

A Ranger foi apontada como Melhor Picape pelo conteúdo que oferece entre os 12 modelos avaliados, além de ser a única com cinco anos de garantia. Entre outros recursos avançados, são destacados os sete airbags, o assistente de permanência em faixa, a direção elétrica, os controles de estabilidade e tração, o controle adaptativo de carga e os assistentes de descida, de partida em rampas e frenagem de emergência.

Ford Mustang, Ranger e EcoSport são premiados

A Ranger venceu também pela variedade de opções, composta por mais de dez versões e três motores: 2.5 Flex de 173 cv, 2.2 turbodiesel de 160 cv e 3.2 turbodiesel de 200 cv. A versão 3.2 XLT 4x4 automática sobressaiu pelo conteúdo, desempenho e economia, tanto no consumo como nos preços de peças, revisão e seguro.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Mustang toma pau de Golfão GTI kkk

    ResponderExcluir
  2. Gentiii se o Ecosport é tão bom porque não vendiiii?

    ResponderExcluir
  3. Kd a Amarok. Segundo carlotaJoaquina ela é a supra sumo do mercado.

    ResponderExcluir
  4. Mustang é alvo de críticas por não estar na onda do downsizing, por ser grande, por não ter a tecnologia dos alemães. Não interessa. A crítica que se faz ao carro eh exatamente o que faz dele o que os outros não são: um muscle car de raiz. E pelo preço, é um esportivo de topo.

    ResponderExcluir
  5. Esse Mustang é o esportivo dos meus sonhos desde criança. Não tem Ferrari ou Lamborghini que me atraiam mais que o grande mito dos esportivos americanos o Ford Mustang.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem