O Mercedes-Benz Classe S, topo de gama da Mercedes no Brasil, que teve a versão reformulada lançada no mercado nacional no último trimestre de 2017. O modelo tem preço sugerido, em junho de 2018, de R$ 769.900 reais.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O Mercedes-Benz S560 ocupa atualmente a liderança do segmento com 18 unidades emplacadas nos primeiros cinco meses do ano, o que representa 72,0% de market share.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O sedã vem com o motor V8 Biturbo 4L de 469 cavalos e 71,4 Kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de conversor de torque 9G-Tronic, com tração traseira.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

Esse conjunto mecânico é capaz de acelerar os 1.940 Kg do S500 de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 250 Km/h (limitada eletronicamente).

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O consumo, segundo o INMETRO, é de 5,7 Km/l de gasolina em cidade, e 11 Km/l em ciclo rodoviário.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O modelo é equipado com todos os sistemas semiautônomos de assistência que fazem parte do conceito Intelligent Drive - o que coloca a marca mais um passo adiante rumo à condução autônoma.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

Entre os recursos que fazem parte da suíte de condução autônoma há um sistema que reduz a velocidade do carro e freia automaticamente quando necessário e um recurso que prepara ouvido humano para o provável ruído causado por um acidente se houver risco de colisão.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

Há ainda um sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura dos outros veículos ao manobrar. O piloto automático também ajusta a velocidade automaticamente em curvas e cruzamentos

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O Classe S é reconhecido como um precursor de novas tecnologias, tendo se tornado o primeiro automóvel a utilizar exclusivamente LEDs como fontes de iluminação.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

Hoje, é equipado com o que há de mais moderno nesse quesito: os faróis MULTIBEAM LED, com 84 LEDs de alta performance controlados individualmente, cuja configuração permite que a distribuição da luminosidade seja controlada separadamente em cada um dos faróis e adaptada dinâmica e rapidamente às situações do tráfego.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O design do S560 é marcado por lanternas de LED. Este carro conta ainda com assistente adaptativo que permite circular com os faróis altos permanentemente ativados sem ofuscar outros usuários da via. Caso haja veículos vindo no sentido contrário ou andando à frente do carro, os LEDs dos módulos principais são parcialmente desativados.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O interior tem um aspecto de alto luxo - reforçado pelo revestimento de madeira. O proprietário do veículo também pode mudar a iluminação ambiente, tendo 64 cores para escolher.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O painel do O Classe S possui dois displays de 12,3 polegadas. O cluster de instrumentos é digital e agrupa todos os instrumentos no campo de visão do motorista.

Mercedes-Benz S560 - Brasil

O condutor pode optar por três diferentes estilos de mostradores como "Classic", "Sporty" e "Progressive e configurar as informações de acordo com sua preferência.



Na traseira, o S560 vem com o pacote Chauffeur, que inclui banco de passageiro que pode ser deslocado eletricamente e apoio de pés retrátil no lado do passageiro da frente.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No visual é um Classe C gigante...mas é só a VW que faz carros iguais de tamanhos diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais pura verdade.

      Só tem uma questão: Um carro premium ser confundido com outro carro premium é aceitável.

      Mas um carro com “aspiração” de premium ser confundido com um gol “pé de boi” é deplorável.

      Excluir
    2. No exterior o pessoal conhece o Classe C como um mini Classe S

      Excluir
    3. Só falou verdades !! Acho pior ainda.. pq de uma classe C para uma classe S há um abismo de diferença de preços

      Excluir
  2. Nunca será melhor que golf e up com motor turbinho.

    ResponderExcluir
  3. Um museu de grandes novidades esse Classe S.
    A verdade dos fatos é que o Classe S não é mais o precursor de inovações na industria automotiva.
    Esse papel cabe agora ao Audi A8. O Audi A8 é o único carro do planeta com um radar LIDAR laser e um sistema de condução autônoma nível 3, que dispensa o motorista de atenção no trânsito.

    Já esse Classe S ainda está na fase infantil de interior com painel colorido.

    Tem tração integral? Não. O A8 tem.
    Tem sistema mild hybrid? Não. O A8 tem.
    Tem faróis Laser? não. O A8 tem.
    Tem sistema elétrico de 48v? Não. O A8 tem.
    Tem condução autônoma? Não. O Audi A8 tem.
    Tem Virtual Cockpit? Não. O A8 tem.

    Fatos, apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É líder de vendas mundial na categoria? Sim. O Audi A8 nunca foi.
      Pertence à marca de luxo alemã líder no Brasil e a nível mundial? Sim. A Audi, nunca será.

      Excluir
    2. Pena que os consumidores não pensam isso, não é mesmo Carlota?

      Eles preferem é sempre preferiram a Mercedes Benz.

      Excluir
    3. Tirando os faróis a laser e o Lidar(que não fazem falta), o S Class possui todos os itens citados

      Excluir
    4. A Audi vendeu mais que a Mercedes de 2007 a 2015. Só depois de 2015 que a Mercedes passou. Isso é cíclico. E a diferença entre elas é de menos de 10%. Então isso é irrelevante. De qualquer forma, os manolitos que não tem como discutir que o Classe S é superior ao A8 ficam de mimimi de vendas.
      Mimimi sem fundamento.

      O fato é que a Audi hoje cresce nos EUA, é líder na China, e a MB vai nos EUA e perde para a Audi na China.

      O fato é que em termos de tecnologia, design, sofisticação e prestígio, o A8 está séculos luz à frente do Classe S.

      O Classe S hoje vive do prestígio do passado, de ser o carro que introduzia as invoações.

      Mas isso não é mais verdade faz uns 2 anos. Agora quem tomou esse lugar é o A8. Portanto, daqui para a frente, cada vez mais o A8 crescerá em prestígio e o Classe S chafurará.

      Hoje, não há o que discutir: o A8 é superior ao Classe S em TUDO. E tanto isso é verdade, que os fanboys da MB não conseguem apontar sequer 1 ponto que o Classe S Seria superior. Zero.

      Excluir
    5. Lidar(que não fazem falta)

      Sim, o Lidar só não faz falta para um museu com o Classe S.

      Sem o LIDAR não há condução autônoma.

      E não se enganem. BMW, Audi e Mercedes estão em uma corrida insana sobre condução autônoma. E a Audi está bem a frente, Mercedes em 2ª e BMW atrás das 3.

      Excluir
    6. genti...audi muito mais tecnológico...designer melhor...
      o mercedes nunca terá o prestigio de um audi...quem tem sabe...e quem anda também????sabe....

      Excluir
    7. Se o A8 não tivesse algumas coisas a mais do que o Classe S sendo 4 anos mais novo, melhor seria fechar o barraco. Aliás, mesmo com este tempo de estrada, o S não toma conhecimento de nenhum adversário na categoria. É a referência há décadas, é o carro de quem todos lembram no segmento.

      Excluir
    8. Tá, então vamos aos fatos, apenas aos fatos:
      Em 1993, quando a Audi lançou o Audi Spaceframe em linha de produção (que havia nascido antes com o conceito Avus, em alusão ao antigo circuito alemão desativado - também conhecido como Automobil Verkehrs und Übungs-Straße (algo como "Estrada para Tráfego e Exercícios com Automóveis em alemão - me corrijam os fluentes no idioma por favor), nos subúrbios de Berlin), ela revolucionou o mercado com um chassi em alumínio aeroespacial, porém mais resistente que os mesmos em aço, o bloco do antigo V8 4.2 fora revisado e agora era feito de uma liga de alumínio e silício que o fazia pesar apenas 29kg, além da excelente transmissão tiptronic de 06 x velocidades desenvolvida pela Porsche... foi a REVOLUÇÃO no segmento de luxo o qual a Audi NUNCA tinha tido um representante à altura, já que o Audi V8 era um Audi 100 (hoje A6) com motor V8 4.2 sem ter tamanho e classe para brigar com BMW Série-7 e Mercedes-Benz Sonderklasse (o Classe-S).

      Só que... O Sonderklasse (MERCEDES-BENZ Classe-S) SEMPRE teve um histórico de revoluções, foi e é a referência pela qual a Audi criou o A8 e a BMW faz seu magnífico Série-7... Ele trouxe frenagem de emergência, correção de faixa, sensores de fadiga que percebem quando o motorista está com o rosto apresentando sinais de cansaço o alertando para uma parada, ele TEM TRAÇÃO 4Matic, ou seja É 4x4 ao invés do que você alega, foi ele que veio com sensores de detecção de automóveis em pontos perpendiculares e de difícil visão entre tantas outras inovações (airbag de série, ABS).

      Sabe, sou fã de Mercedes-Benz e Porsche, mas como amo carros, amo Ferrari, VW, Lamborghini, Jaguar, Volvo, Maserati, Lexus e até Mini e reconheço que ELE, ele mesmo... o SONDERKLASSE deu o pontapé inicial no pioneirismo, só que a Audi e a BMW sabem disso e hoje competem de igual pra igual... Quando o atual Classe S foi lançado, lá em 2014, NÃO HAVIA Audi que chegasse perto dele e o A8 ficou muito tempo defasado, tanto que suas vendas declinaram vertiginosamente e ele só vendia bem ainda porque era o mais barato dos três... Audi e BMW lançaram novos e excelentes produtos e logo, daqui uns dois ou três anos a Mercedes-Benz dá o troco e novamente o MUNDO TODO fica na expectativa do que virá de Stuttgart e é assim que a tríade briga e nos deixa felizes em saber que ainda seus flagships são e serão sedãs magníficos...

      Então, para com esse clubismo, vai comentar nos posts da VW e deixa quem ama carros curtir de verdade...
      Lembre-se sempre: Das beste oder nichts...

      Excluir
    9. Carlota says:fanboys da MB não conseguem apontar sequer 1 ponto que o Classe S Seria superior

      Suspensão da Classe S, o único competidor a altura é Rolls-Royce. Tem também prestígio de um Benz, algo que a Audi não possui no exterior. Fora o fato que estamos comparando um carro de 2013/14 com um que foi lançado este ano.

      Excluir
    10. Fanboys da Mercedes-Benz como nós Augusto não se preocupam com os outros... Se preocupam em admirar o charme, a esportividade e a qualidade de um Mercedes-Benz...
      Dane-se o resto!!!

      Excluir
    11. Realmente, temos que deixar ele continuar a andar de caloi!

      Excluir
  4. Fico com meu Dacia Logan 0 estrelas

    ResponderExcluir
  5. Se o audi a4 concorre com o classe E (palavras de Carlos)
    Então o concorrerente desse classe S, deveria ser o audi A6.

    ResponderExcluir
  6. AUDI nunca será uma Mercedes. Já te disse isso anteriormente, seja razoável e aceite. Hoje tenho uma C250 Avantguard 2017 e se tivesse que mudar para uma das outras 2, iria para a AUDI, pois simpatizo também com ela. Mas não querendo ser redundante e já sendo, AUDI não goza dos mesmos predicados de uma Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `` A v a n t g u a r d ´´

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Seja educado ao corrigir as pessoas, caso contrário teremos a absoluta certeza que você e um moleque cuja educação seus pais nunca deram...

      Excluir
  7. Retificando, AVANTGARDE...infelizmente o celular alterou e eu postei sem verificar. Você está certo. Agradeço ter apontado o meu erro.

    ResponderExcluir
  8. genti...não gostei do designer????!!!! não empolga!!!!! esse carro se ~é tão bom pq não vendi? só 18kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A8>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mercedeskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, não cansa de falar bobagens?

      Excluir
    2. Cara , não gaste seu tempo aqui ... Vá estudar um pouco que é muito mais importante e útil , do que escrever besteira

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem