A Ford anuncia a remoção de um item de série da Ranger Limited: a capota marítima. A picape, que é produzida na Argentina, levando em consideração que perdeu este item, também teve redução de preços.

Ford Ranger Limited perde um item e tem preços reduzidos

O modelo na versão Flex, que tinha preço sugerido de R$ 129.650 reais agora parte de R$ 128.730 reais. Já na versão Diesel, que antes custava R$ 193.490 reais, agora custa R$ 192.570 reais.

Ford Ranger Limited perde um item e tem preços reduzidos

Apesar da montadora ter retirado este item da picape, ainda o oferece na loja de acessórios.

Ford Ranger Limited perde um item e tem preços reduzidos

As versões Limited e XLT disponibilizam a motorização Duratorq 3.2, capaz de gerar até 200 cv de potência e 47 kgfm de torque.

8 Comentários

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  1. O conjunto mecânico da XLT na Amarok ficaria muito bom.

    Aí teria a Amarok V6 e a Amarok 3.2 Duratorq, eliminando o problemático 2.0.

    A mesma coisa para o Focus, tirar o powershif e colocar o DSG 6 Marchas.

    Essa parceria de Ford e VW criará soluções muito boas para ambas.

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    1. Um 3.2 na Amarok que ja tem o V6 não faria sentido, sou muito mais o próprio V6 com um corte de potência ou até mesmo o 2.2 da Ranger de entrada. Mas acho que tem necessidade, já que os principais defeitos apresentados no 2.0 TDi já foram corrigidos. Mas uma parceria pode sim gerar ótimos frutos.

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    2. O motor 2.0 dá Amarok é AP. Mais precisamente e o motor daquela antiga Kombi a diesel. Com toda modernidade tecnologica que esse 2.0 tem, ele ainda continua sendo o motor AP. Pode perguntar a qualquer mecânico experiente de grandes oficinas especializadas nesse tipo de carro e eles confirmam e ainda podem explicar as mudanças adotadas em relação a injeção e outras coisas, mas a parte mecamecânica do motor é o 2.0 AP.

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    3. Só se for mexânico que olha o carro,mexe e o carro fica igual,dizer que o motor da Amarok é ap não tem lógica nenhuma

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    4. Realmente Carlos, alguns problemas foram corrigidos.

      Mas poderia se fazer um bom marketing com um novo motor, já que muita gente não compra Amarok em razão dos problemas q o motor 2.0 tinha.

      E dizer que é um motor Diesel da Ford é um argumento forte para convencer o comprador, ante a inegável tradição da Ford nesse setor.

      VW ensinará Ford fazer carros de passeio e Ford ensinará VW fazer caminhonetes.

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    5. "VW ensinará Ford fazer carros de passeio..."
      Em todas as avaliações do Focus desde o lançamento no Brasil em 2003, ele sempre foi considerado a referência em dirigibilidade. O refinamento do acerto de motor/câmbio/suspensão no Focus sempre foi exemplar, ainda hj sendo referência na versão MT. Pena a Ford ter deixado de lado mantendo o Powershift enquanto Ka e Eco já receberam AT.
      Mas isso não tira a essência do Focus, uma referência em dirigibilidade.

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  2. 60 mil de diferença gasolina MT e diesel AT

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