Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi RS Q8 poderá ser equipado com motor de 690 cv

Categorias: , , , , , 12 Comentários

A montadora de veículos premium Audi apresentou o novo SUV esportivo no início deste mês, o Audi Q8.

Audi RS Q8 2019 poderá equipar motorização de 690 cv

Há rumores de que esse veículo irá ser equipado com a mesma motorização usada no Porsche Panamera - o 4.0 litro V8 bi-turbo, capaz de gerar até 690 cv de potência.

Audi RS Q8 2019 poderá equipar motorização de 690 cv

Esta motorização, que conta com um propulsor elétrico e desenvolve 690 cv de potência, também tem um torque que assusta: 86,7 kgfm. Associado à uma transmissão automática de oito velocidades, também conta com o sistema de tração integral Quattro.

Audi RS Q8 2019 poderá equipar motorização de 690 cv

O motor de propulsão elétrica será alimentado por baterias de íon de lítio que serão colocadas no assoalho do veículo.

12 comentários:

  1. Vou comprar um para andar na Marginal Tietê... Radares de velocidade média... Final de semana vou para Interlagos com o Rubinho Barrichello

    ResponderExcluir
  2. tem um ar de urus né :D cara n sou da galera efeito virtus agora é o q mais sensacional q achei :D n por ser q8...o q2 é mais distinto q o q3 por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de também ter um design muito carregado, é menos "espalhafatoso" que o Urus (o que é normal, pois fora criado como Lamborghini, então seu design precisa ser "carregado" como convém às máquinas de Sant'Agata Bolognese).
      Ainda assim é mais "clean", discreto e menos "pretensioso, como um Audi deve ser!!!

      Excluir
    2. a urus tá ditando design...assim como a lamborghini , mas sim tem o toque audi...q é algo mais mercedes bmw...porshe q tem algo mais único aquela coisa bem curva e grande...o audi tem mais linhas é uma mistura de círculos e retângulos

      Excluir
    3. e triângulos...o porshe é tudo circular e semi circular basicamente...queria um porshe como o panamera... muito top...

      Excluir
  3. Máquina !!! Maravilhosa!!! Mas prefiro um Renegade ou Compass pq são muito melhores!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o urus chegou pra revolucionar e dar "coragem" para as empresas criarem esse tipo de SUV. Boa proposta para quem gosta do seguimento.

    ResponderExcluir
  5. A reportagem não mostrou a frente. Deve ser bem rebuscada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Acho engraçado certas afirmações aqui, quando a montadora prefere ter uma identidade em todos os seus modelos e é discreta no desenho, é criticada por não saber desenhar seus carros, quando cria linhas mais ousadas e "rebuscada", no fundo tem muitos sabichões que não entende bulhufas e fala bobagens.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.