Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford EcoSport 2018 começa a ser produzido na Rússia

Categorias: , 3 Comentários

A Ford iniciou a produção do novo EcoSport na Rússia, por meio da joint venture Ford Sollers, na fábrica de Naberezhenye Chelny, na região do Tartaristão.

Ford EcoSport 2018

O novo EcoSport é produzido hoje em seis unidades no mundo, incluindo Brasil (Camaçari), Índia (Chenai), China (Chongqing), Hai Duong (Vietnã) e Romênia (Craiova), para venda em cerca de 150 países.


Ford EcoSport 2018

Por lá, ele traz frente e interior redesenhados, tem a opção dos novos motores 1.5 Ti-VCT de três cilindros e 2.0 de injeção direta. Pela primeira vez na Rússia, o EcoSport também é disponível com tração nas quatro rodas AWD e transmissão automática de seis velocidades.

Ford EcoSport 2018

Ele oferece cinco versões de acabamento: Ambiente, Trend, Trend Plus, Titanium e Titanium Plus. Na versão de topo, traz central multimídia SYNC 3, sete airbags, câmera de ré, controle de velocidade, sensor de chuva e farol alto automático. A suspensão reforçada, a capacidade de imersão e a entrada USB adicional no painel para a conexão de dispositivos móveis são outras características do EcoSport valorizadas no mercado russo.

3 comentários:

  1. Ponto pra nós, brasileiros.
    Produto desenvolvido no Brasil, pro mundo!

    ResponderExcluir
  2. Inclusive nos EUA onde a versão Titanium custa a partir de US$25.880,00

    ResponderExcluir
  3. Mais um para os Russos detonarem com suas barbeiragens.

    Espero que esteja bem seguro.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.