Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi cria locadora de veículos em Tóquio - Japão

Categorias: , , , , 6 Comentários

A montadora de veículos premium alemã, a Audi, lança uma novidade na cidade de Tóquio, no Japão. Agora, a marca também conta com uma locadora de veículos.

Audi cria locadora de veículos em Tóquio

No Japão, as pessoas preferem alugar veículos do que comprar, pois ficam despreocupadas com a manutenção, seguro e documentação. O valor do veículo alugado por lá também compensa. Por isso, as montadoras estão fazendo investimentos nessa nova modalidade: aluguel de veículos. “Em cidades como Tóquio onde o custo de se manter um carro é muito alto, tem aumentado a demanda de pessoas que gostariam de ter um carro apenas quando necessitam de um. Com o nosso novo serviço esperamos atender a essa demanda” afirma Toru Saito, presidente da Audi no Japão.

Audi cria locadora de veículos em Tóquio

A marca premium alemã iniciou os serviços na data de ontem (04/06), tendo as seguintes regras: para alugar o veículo da marca, é necessário ficar, no mínimo, 4 horas. O tempo máximo é de 1 mês.

Audi cria locadora de veículos em Tóquio

Os esportivos da montadora terão preço para aluguel equivalente a R$ 1.700 reais durante um período de 4 horas. Já os mais em conta podem ser alugados por, o equivalente a R$ 250 reais, também por 4 horas. A marca disponibilizou 12 modelos para a frota.

6 comentários:

  1. IGUAL A VW AKI NO BRASIL, MAIS UM PÁTIOO PRA DESOVA!

    ResponderExcluir
  2. Desovando estoque, assim eh facil vender carro

    ResponderExcluir
  3. O lado bom de lá nas terras Nippon é que o grupo disponibilizou o aluguel para pessoa física. Aqui somente pessoa jurídica (frotas). Seria interessante que a Fleetzil - Brasil também adotasse essa postura por aqui.

    ResponderExcluir
  4. A Audi vendendo de baciada até no Japão.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.