Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf volta ao pódio: hatch-médio mais vendido em Abril

Categorias: , , , 52 Comentários

Como apresentamos no ranking dos hatch's médios mais vendidos no mês de Abril - veja aqui - a primeira colocação teve novidade: o VW Golf, com 475 unidades vendidas, que após 1 ano e dois meses, voltou à sua posição, ultrapassando as vendas do GM Cruze, que fechou com 410 unidades emplacadas.

VW Golf volta ao pódio: hatch-médio mais vendido em Abril

Além de perder o primeiro lugar no ranking de hatch's médios mais vendidos, ainda teve uma redução significativa, de -23,4% nas vendas do mês de abril.

VW Golf volta ao pódio: hatch-médio mais vendido em Abril

O terceiro lugar foi para o Ford Focus, registrando 279 emplacamentos e ficou atrás do Cruze por por 131 unidades.

VW Golf volta ao pódio: hatch-médio mais vendido em Abril

Ranking: hatch's médios mais vendidos - Abril/2018


RankModeloEmplacamentos
1Volkswagen Golf475
2Chevrolet Cruze Sport6410
3Ford Focus279
4Volvo V4050
5Peugeot 30847
6Lexus CT24
7Audi A316
8Mercedes-Benz Classe A14
9Audi RS 3 Sportback10
10Subaru XV10

52 comentários:

  1. Polo é o o mais vendido entre os médios. Cruze e Focus são grandes

    ResponderExcluir
  2. Em termos de beleza colocaria o Focus em primeiro, o Golf em segundo o 308 em terceiro e o Cruze em último.

    ResponderExcluir
  3. Golf é hatch Premium, concorre com BMW 120i, Mercedes A200 e Volvo V40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esquece isso de premium. Para ser premium um carro tem que ser vendido em css premium equipe de atendimento diferenciada... va a uma css bmw, audi ou mercedes e verá a diferença... tanto é assim que vc nunca verá um Audi sendo vendido em css volkswagen.... VW é carro do povão e ponto final.

      Excluir
    2. É premium comparado com outros veículos da própria VW, da Fiat, da GM... Mas comparado à BMW e cia., sem chance! Não pela qualidade do produto, mas como dito: basta ir a uma concessionária destas marcas de luxo para ver a diferença. Principalmente no bolso!

      Excluir
    3. sim, mesmo porque as marcas premium vendem carros na casa dos 1.000.000 de reais. r8 por exemplo. nada mais justo que seja diferenciado.

      Excluir
  4. O Polo que concorre com o Focus (que morreu por causa do PowerShit) e Cruze.

    ResponderExcluir
  5. cobrando preço justo vende.... agora logo mais vem o facelift, aumenta o preço e caem as vendas novamente....

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk O Polo só entra na lista quando convém?????

    Mas, com ressalva do Golf, todos da lista são hatch’s grandes.

    Golf é médio e o Polo q tbm é médio não está aí e os que estão aí são grandes kkkkkkkk

    Gentiii.. se o Polo é médio pq ele não está na lista.......

    ResponderExcluir
  7. Aguardando a Carlota aparecer dando pulinhos de alegria por essa ocasião totalmente fora do padrão! VW baixando preço do carro pra ver se desova!
    Assim que sair o 2019, volta ao patamar surrwal de antes e passa a vender o mesmo tantinho de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar com os 2017 para lançar direto o 2019 kkkkk

      Excluir
  8. Ue, não era o polo o senhor dos hatchs medios ?!? Pode isso produção ?!? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Começou a desova antes do facelift.

    Aconteceu o mesmo com o Tiguan e agora a com o Jetta também.

    ResponderExcluir
  10. Ué, o Polo não era o líder???

    Bora se decidir, né?

    ResponderExcluir
  11. O título não poderia ser mais claro...."hatch médio"

    ResponderExcluir
  12. 475 unidades!!!! Seguimento de excelentes carros agonizando, assim como das stations. E vejo o seguimento dos ignorantes ( SUV compactos que custam perto de 100k. Modelos lentos, apertados, sem porta malas e beberrões ). Viva ao efeito manada.

    ResponderExcluir
  13. Alguém corrige essa matéria pois segundo o inmetro o Golf é um hatch grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é médio mesmo. Mas Focus e Cruze são grandes.

      Excluir
  14. Golf é infinitamente melhor do que o Cruze.

    Antes os hater's tinham do que reclamar: o câmbio DSG na versão TSI, que dava problema toda hora. Mas agora, com câmbio Tiptronic, acabaram os problemas.

    Nesta faixa de preço, considero o melhor carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.0 vs 1.4.... sei... melhor?

      Excluir
    2. GOLF É O SUPRA SUMO DOS MÉDIOS..SEM MAIS

      Excluir
  15. 115 Mil se leva um GTI com Teto! Se quiserem ficar com Cruze e Cia... Lamento kkk http://www.altavw.com.br/golf-gti-2-0-tsi/detalhe-oferta?id=5aa05ab64e1f71d84a8b45e9&content_type=website_contents

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem bancos em couro (de série até no Cruze básico) e com farol de Gol.

      Excluir
    2. Comparar GTI com Cruze foi uma piada né?? hahahahahaha

      Banco de tecido e farol representam 0,000000001% do q o carro é...
      Powertrain e tocada do GTI são infinitamente superiores ao Cruzes... INFINITAMENTE...!

      sem falar q o Golf tá com taxa 0% em 24x e 60% de entrada..
      Meu gti ainda peguei com 22k de desconto sobre o valor do site..

      Excluir
    3. Banco de tecido xadrez padrão clark faz parte da caraterística esportiva do Golf GTI. Tem aficcionados que não abrem mão deste estofamento.
      Agora, em termos de desempenho e dinâmica de condução o Golf GTI é mesmo muito superior ao Cruze.

      Excluir
    4. Eu peguei um exclusive com banco xadrez!
      Comprar gti com couro é uma heresia...

      Se o cara prefere couro, está comprando o carro errado!! Haha

      Excluir
    5. cada um pega o carro que quer. Se o cara quer o GTI com couro, é uma questão de foro íntima que ninguém tem nada a ver.
      Ficar reclamando de escolhas alheias é coisa de fofoqueiro.

      Excluir
    6. Buguei agora, não é vc carlotinha que vive chamando quem não compra carro da VW de idiota?

      Excluir
    7. Carlos...fica na sua q não falei com vc.. Vai cuidar do teu fusca 68

      Excluir
  16. Cadê o Carlotta Vitar? Esta tendo org@smos múltiplos em sua bike....

    ResponderExcluir
  17. Aumento de vendas devido a promoções para desova da versão atual.

    ResponderExcluir
  18. Com redução de valor vende, se ter um bom posicionamento a versão 2019, tem mercado para até dobrar esses números

    ResponderExcluir
  19. Ta em primeiro pq golf teve mes de descontos, vi golf tsi por 67 mil. Vamos ver sem descontos como e que fica os valores e ele se mantem. Golf e um excelente veiculo mas as pessoas nao pagam o valor que pedem por achar que nao vale. Mas acha que o corolla vale vai entender ..

    ResponderExcluir
  20. Ta aí a solução, baixa o preço que vende. Não tem opção melhor abaixo de 100 mil.

    ResponderExcluir
  21. Ainda está um pouco distante das 6.000 unidades que o carlos vittar disse que venderia...

    ResponderExcluir
  22. Agora tem gente que vai ficar doido, o próprio site falando que o polo que é um hatch médio?

    ResponderExcluir
  23. 10 Rs3. Tem gente com grana entocada.

    ResponderExcluir
  24. Agora o Polo não é mais? De qualquer forma acho que o Golf é o médio mais vendido mesmo. Diga-se, o 1.0 TSI MT entrou em promoção e se tornou o Hatch médio mais barato do mercado, desta forma se tornou o mais vendido mesmo. Parabéns VW pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  25. Olha, o Golf é fora da curva mesmo... Já são 4 anos sem um mínimo problema... Não queimou uma lâmpada sequer. Aparência interna zero km. Materiais sem nenhum mínimo desgaste. Carro novo e satisfação total. Na última revisão só apelei para uma bateria não original (fui de Moura EFB por 600,00) pois a concessionária não tinha em estoque (a Exide já caiu para 1200 e me ofereceram por 1050,00).

    Na troca, hoje em dia, só imagino um novo Golf (ou um Renegade, pois conheço realmente o carro e é ótimo no uso real). Mas quando entro no meu 2014, ainda me imagino um bom tempo com ele. Ou que a VW venha com uma oferta muito tentadora para o fecelift do Golf... Se não, muitos proprietários ainda levarão um tempo para trocar de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por cuidar tão bem da nave

      Excluir
    2. Cara, fiz o que pude. Por dentro não fica nada solto nos porta-objetos. Eu também só lavei o interior em lavacar umas 2 vezes. Sou eu mesmo que cuido por dentro. E em estacionamentos, shoppings, procuro as vagas melhores. Não tem nem as famosas batidas nas suas portas. Mas o destaque mesmo está nos materiais, sem desgaste por sol ou pelo uso mesmo. Sério: por dentro, não tem uma marca sequer em porta, forro e painel. Eu indico o carro realmente! E sou zero fanboy! O lance é conhecimento do produto mesmo!

      Excluir
  26. Já está quase chegando nas 6000 unidades da carlota...por ano!!!

    ResponderExcluir
  27. Carlos JSB, meu tbm.sao mais de 3 anos e tudo zerado.unicao decepcao foi a batrria..depois d quase 3 anos, ainda em garantia, acaboi do nada numa rua.fui guinchado a depois d brigar com a CSS, trocaram em garantia pela importada Exide...fora isto, 100% satisfacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, vai lá na concessionária e peça para fazerem uma revisão nos alertas eletrônicos. Na minha primeira troca, o Golf avisou quase 1 mês antes via painel. Na última semana, o start-stop foi bloqueado pelo próprio carro, por segurança. Bem organizado. Mas nessa troca não avisou e tive sorte em perceber a tempo. Ou seja, alguma coisa aconteceu nesse meio tempo e vou levar o carro amanhã para fazerem essa conferência. Existe no carro um meio de avisar... É preciso que isso esteja ativo, de alguma forma. Procure a concessionária.

      Excluir
  28. Está com descontos maiores do que quando comprei o meu em 2016 (embora com preço mais alto). Hoje dá pra levar um Highline automático com pacote exclusive na faixa de R$ 100.000,00. Sinceramente, deixa qualquer SUV compacto no chinelo.
    Só pega o pós-venda da VW, disso eu realmente não posso falar bem.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.