A Volkswagen revela em Wörthersee, na Áustria, o modelo conceitual Golf GTI TCR - um modelo de produção em série, derivado do Golf GTI TCR de competição, que será o mais rápido GTI de produção em série, com 290 cv, transmissão automática DSG-7. O modelo começará a ser vendido na Europa este ano.

VW Golf GTI TCR 2019

O Golf GTI TCR traz design, potência e o desempenho de modelos puramente esportivos. A potência do motor turbocomprimido com 370 Nm de torque já a partir de 1.600 rpm é transmitida como às rodas dianteiras por meio de uma caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades (DSG).

VW Golf GTI TCR 2019

A velocidade máxima da versão de produção será de 250 km/h, mas pode ser aumentada para 264 km/h caso de opte por uma suspensão opcional com ajuste eletrônico Vmax.

VW Golf GTI TCR 2019

Assim, este Golf será daqui em diante o mais rápido GTI do atual programa modelo.

VW Golf GTI TCR 2019

Numerosos detalhes e equipamentos individuais contribuem para o caráter particularmente esportivo do novo Volkswagen.

VW Golf GTI TCR 2019

A futura versão de produção será acionada em rodas forjadas de 18 polegadas do tipo "Belvedere" da fábrica; Rodas de liga leve de 19 polegadas estarão disponíveis como opção.

VW Golf GTI TCR 2019

Por trás das grandes rodas, um sistema de freios de alto desempenho com discos perfurados fornecerá o carro de produção com tanta confiança quanto o carro de corrida TCR.

VW Golf GTI TCR 2019

A fim de atender o maior desempenho do motor com resfriamento adequado, o modelo top Golf GTI recebe dois resfriadores de água adicionais.

VW Golf GTI TCR 2019

A pedido, pilotos especialmente dedicados poderão encomendar um pacote que transfere ainda mais o desempenho para a pista: além de levantar a limitação Vmax e as novas rodas de 19 polegadas, incluirá uma suspensão esportiva ainda mais dinâmica e um controle adaptável do chassis DCC.

VW Golf GTI TCR 2019

Esse sistema ajusta as características dos amortecedores ajustáveis ​​eletricamente com o toque de um botão.

O Golf GTI TCR Concept, que está prestes a ser produzido, mostra que a futura versão de produção irá comprovar visualmente sua posição de destaque: na frente, um pára-choque recém-projetado com um splitter bem cortado (spoiler dianteiro) apresenta o Golf GTI como uma versão TCR.

Na parte inferior o peitoril cobre a seção lateral; eles continuam até a extremidade traseira. Aqui eles encontram um difusor e os escapamentos do sistema de exaustão.

A silhueta também apresenta a inscrição "TCR" acima dos peitoris - opcionalmente personalizada com decoração adicional no design típico de favo de mel GTI.

O Golf é particularmente convidativo quando você abre as portas da frente: em seguida, uma projeção desenha o logotipo do TCR no asfalto. Um elemento vermelho brilhante individualiza as soleiras das portas de aço inoxidável.

No interior, os melhores assentos esportivos foram refinados com novas coberturas de microfibra / tecido.

VW Golf GTI TCR 2019

Inserções de porta e tampa de câmbio de marchas também são feitas em microfibra. Os painéis centrais do banco (em tecido) carregam a cor contrastante "Flashred" e, assim, entre outras coisas, fazem a ponte para as costuras vermelhas contrastantes do volante esportivo.

VW Golf GTI TCR 2019

E, assim como nos modelos de corrida, ele vem com um marcador vermelho de de 12 horas.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Onde eles vão parar com o Golf. Várias séries especiais.

    ResponderExcluir
  2. E essa firula nas laterais??? Tirou do velozes e furiosos 1????

    ResponderExcluir
  3. Vivemos no 3o Mundo...na Europa essas variações dum GT são muito bem recebidas...eles curtem o Golf e a VW explora muito bem tal nicho.

    ResponderExcluir
  4. O tecido dos bancos em "PRETO E VERMELHO" ficaram demais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei, uma pena q o valor desse carro vai chegar em um nivel q não consigo pagar kkkk

      Excluir
  5. Pode ganhar o prêmio de carro mais sem graça do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah. Vc gosta de carro engraçadinho? Fica tranquila que o Golf Gti não foi feito para ser engraçadinho.

      Procure carros engraçadinhos em outras marcas.

      Vc vai ficar bem dentro dos carros engraçadinhos, afinal vc e uma piada.

      Excluir
    2. kkkk Carlinha dando chiliques como sempre.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este carlos4carros sempre vem com esta em outra reportagem que eu falei que achei sem graça o novo Jetta ele falou a mesma coisa! Muda o disco velho !

      Excluir
    5. kkkk O carlos4carros também falou a mesma coisa quando eu falei do Polo. Com ele, é ctrl-C ctrl-V

      Excluir
  6. Por dentro tá muito bonito, mas por fora tá muito xuning, sei lá não curto essas firulas em carros esportivos...

    ResponderExcluir
  7. Legal, mas prefiro o Golf R!!! é AWD e nessa potência, faz mais sentido!!!

    ResponderExcluir
  8. Falta design para o Golf, algo que faça a diferença do Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo também que, com a chegada do Polo o Golf7 envelheceu rápido (o Polo tem estilo próprio e muito bem resolvido). Na Europa o Golf 8 chegará no fim de 19 e virá bastante evoluído e novamente se tornará uma referencia. Na parte mecânica o Golf7 europeu ainda está muito a frente da concorrência, já o Golf nacional não posso dizer o mesmo, desde 2016 houve um retrocesso neste ponto.

      Excluir
  9. Belo carro , o melhor da sua categoria , respeitado do mercado mundial e os falam bobagem sao sempre os dos contras...

    ResponderExcluir
  10. E tem perspectivas de vir para o Brasil?

    ResponderExcluir
  11. nada d mais... compensa mais o R pela tração nas 4. Pelo menos preparado nao sai que nem uma lixadeira

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Banquete para os meus olhos....hehehe

    ResponderExcluir
  14. Já que é para Xunar, Xuna com força.

    http://www.gazetadopovo.com.br/automoveis/culpa-do-estagiario-da-vw-golf-gti-de-411-cv-e-tv-gigante-no-porta-malas--15ffah46mbza5g7n78zqbiapu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem