A Porsche está ampliando ainda mais sua linha de híbridos com a introdução do novo Cayenne E-Hybrid - modelo que combina boa dinâmica de direção com eficiência.

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

O modelo conta com um motor V6 de três litros de 345 cv associado com um elétrico de 100 kW / 138 cv, para gerar uma potência total de 468 cv.

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

O torque máximo de 700 Nm já está disponível logo acima da rotação de marcha lenta. O drivetrain híbrido plug-in do Cayenne permite uma aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora em 5,0 segundos e uma velocidade máxima de 253 quilômetros por hora.

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

O novo Cayenne E-Hybrid pode percorrer até uma distância de até 443 km e atingir uma velocidade máxima de 135 quilômetros por hora somente com eletricidade.

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

O consumo médio no New European Drive Cycle (NEDC), dependendo do conjunto de pneus utilizados, varia entre 29,5 Km/l e 31,2 Km/l.

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

Juntamente com o lançamento do Cayenne E-Hybrid, a Porsche está expandindo sua gama de sistemas de conforto e assistência para toda a série Cayenne, com opções adicionais, como o novo head-up display, assentos com massagem e rodas de 22 polegadas.

Carregamento

Porsche Cayenne 2019 E-Hybrid

A Porsche Cayenne E-Hybrid cotna com baterias com capacidade de 14,1 kWh. Em uma tomada de 230V e 10 Amperes, as baterias são totalmente carregadas em 7,8 horas. Caso seja usado um carregador opcional de 7,2 KW e uma conexão de 230V com 32 amperes, como alternativa ao carregador standard de 3,6 KW, as baterias são completadas em 2,3 horas.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dos mesmos produtores do Polo/Virtus: Porsche Cayenne!

    ResponderExcluir
  2. Muito melhor o Polo. Mais seguro, mais bem acabado, mais requintes de qualidade com plástico texturizado, melhor motorização e você ainda economiza aqueles vários milhares de reais. Sem contar que o design do Polo impressiona mais pra quem tem interesse em pegar as marias gasolinas.

    ResponderExcluir
  3. Para aqueles que possuem primeiro grana e depois essa consciência ambiental, não vejo além do Cayenne e do Range Rover Vogue PIH opções melhores no mercado!!!

    Oferecem tudo o que você precisa em termos de segurança e conforto (além de serem belíssimo) além de terem um consumo ridiculamente baixo!

    Se tivesse bala na agulha para tal, certamente teria um desses na garagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, SE EU TIVESSE GRANA E CONDIÇÕES DE MANTER, NADA COMO TER UM CARRO TOP, POTENTE E MAIS ECONÔMICO DO QUE O FIAT UNO WAY

      Excluir
  4. Enquanto isso, a Hyundai com tecnologia de célula de combustível e condução autônoma nível 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com forte tendência a micar já que a tecnologia a hidrogênio é perigosa e cara,enquanto a elétrica até com energia solar se monta um posto de recarga e aos poucos fica mais barata.

      Excluir
  5. A Avis na Alemanha tem um esquema com a Porsche e aluga essas maravilhas.
    Experiência inesquecível rodar num desses a mais de 200 em uma autobahn!

    ResponderExcluir
  6. Essa Cayenne nova e linda de mais. Os discos e pinça de freio dianteiro é descomunal de tao grande. Mas ai que da sensacao de segurança, que pode senta o pe que o mesmo tanto que acelera, vai frear.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem