Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercado automotivo registra crescimento de 0,8% em maio

Categorias: , , , 6 Comentários

O mercado automotivo brasileiro fechou a primeira quinzena deste mês (maio) com 97.005 veículos emplacados, o que representa um crescimento do mercado, se comparado ao mesmo período do mês passado (abril).

Mercado automotivo registra crescimento de 0,8% em maio

Com uma média diária de 9.700 unidades, o mercado registrou um crescimento de 0,8%. No mês passado, as vendas diárias registradas eram de 9.622 unidades.

Mercado automotivo registra crescimento de 0,8% em maio

Para visualizar o ranking dos mais vendidos no 2º decêndio deste mês, clique aqui.

6 comentários:

  1. Por que será que nas fotos só aparecem carros da VW ????

    ResponderExcluir
  2. Não sei como têm gente que fala que o Polo é á cara do Gol. Que me desculpem os fãs do Gol! Mais o Polo dá um verdadeiro banho de design e tecnologia em cima do Golzinho. Se eu fosse á VW não deixaria quê colocassem os carros assim, lado á lado, pois o Gol passa aquela impressão de carro de terceiro mundo como ele é na verdade. Enquanto o Polo transpira aquele ar de primeiro mundo como na verdade ele é. Simplesmente não têm nada haver um com o outro. Obrigado VW por Polo e Virtus. Principalmente pelo VW Virtus, pois amo sedãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o momento estou muito satisfeito com meu polo comfortiline 200 tsi.
      Parabens VW pelo projeto.

      Excluir
    2. Me desculpe. Pode ser que a frente e laterais tenham muitas diferenças. Mas a traseira..... idêntica do Gol olhando de longe, menos o desenho interno da lanterna. Outro detalhe é que ele pode ser muito melhor que o Gol sim, mas não chega aos pés de um Golf ou Jetta. Bata (feche a porta) de um Polo ou Virtus e depois de um Golf/Jetta. A qualidade de projeto dos irmãos maiores é de outro mundo. Em tempo: não estou desmerecendo Polo/Virtus ou VW. Inclusive tenho um Jetta 2013 e iria trocar por um Virtus. Mas após ver pessoalmente me desanimei e vi que não é tudo isso que estão falando.

      Excluir
    3. Na verdade e bem parecidos, eu particularmente confundo os dois.

      Excluir
  3. É o mesmo carro nas duas fotos. Podiam ao menos variar.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.