O mercado automotivo brasileiro fechou a primeira quinzena deste mês (maio) com 97.005 veículos emplacados, o que representa um crescimento do mercado, se comparado ao mesmo período do mês passado (abril).

Mercado automotivo registra crescimento de 0,8% em maio

Com uma média diária de 9.700 unidades, o mercado registrou um crescimento de 0,8%. No mês passado, as vendas diárias registradas eram de 9.622 unidades.

Mercado automotivo registra crescimento de 0,8% em maio

Para visualizar o ranking dos mais vendidos no 2º decêndio deste mês, clique aqui.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por que será que nas fotos só aparecem carros da VW ????

    ResponderExcluir
  2. Não sei como têm gente que fala que o Polo é á cara do Gol. Que me desculpem os fãs do Gol! Mais o Polo dá um verdadeiro banho de design e tecnologia em cima do Golzinho. Se eu fosse á VW não deixaria quê colocassem os carros assim, lado á lado, pois o Gol passa aquela impressão de carro de terceiro mundo como ele é na verdade. Enquanto o Polo transpira aquele ar de primeiro mundo como na verdade ele é. Simplesmente não têm nada haver um com o outro. Obrigado VW por Polo e Virtus. Principalmente pelo VW Virtus, pois amo sedãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o momento estou muito satisfeito com meu polo comfortiline 200 tsi.
      Parabens VW pelo projeto.

      Excluir
    2. Me desculpe. Pode ser que a frente e laterais tenham muitas diferenças. Mas a traseira..... idêntica do Gol olhando de longe, menos o desenho interno da lanterna. Outro detalhe é que ele pode ser muito melhor que o Gol sim, mas não chega aos pés de um Golf ou Jetta. Bata (feche a porta) de um Polo ou Virtus e depois de um Golf/Jetta. A qualidade de projeto dos irmãos maiores é de outro mundo. Em tempo: não estou desmerecendo Polo/Virtus ou VW. Inclusive tenho um Jetta 2013 e iria trocar por um Virtus. Mas após ver pessoalmente me desanimei e vi que não é tudo isso que estão falando.

      Excluir
    3. Na verdade e bem parecidos, eu particularmente confundo os dois.

      Excluir
  3. É o mesmo carro nas duas fotos. Podiam ao menos variar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem