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Fiat Toro Endurance 2019 Flex AT: fotos, preço, consumo

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A Fiat Chrysler lançou a linha 2019 da picape Toro, e uma das novidades foi a inclusão da nova versão de acesso Endurance, com preço sugerido de R$ 90.990 reais.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

Essa nova versão já vem de série com desembaçador do vidro traseiro - que agora é de de série em todos os modelos.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

A Fiat Toro Endurance é oferecida apenas com o propulsor 1.8 E.torQ EVO pareado à transmissão automática de seis marchas, que é capaz de acelerá-la de 0 a 100 Km/h em 16,1 segundos, com gasolina, segundo teste da revista Quatro Rodas.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

O consumo de gasolina, também segundo a Quatro Rodas, é de 9,6 Km/l em cidade, e de 11,3 Km/l em estrada. Já o INMETRO aponta 9,6 Km/l de gasolina em cidade, e 11,2 Km/l em estrada com gasolina. Etanol fica em 6,4 Km/l em uso urbano, e 7,8 Km/l em rodovia.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

Essa versão Endurance vem de série com ar-condicionado, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, Hill Holder, quadro de instrumentos com tela multifuncional em TFT de 3,5”, sensores de pressão dos pneus, travas e vidros elétricos (estes com acionamento um-toque) e volante regulável em altura e profundidade, entre outros.

Tabela de preços - Fiat Toro 2019
  • Fiat Toro 2019 Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 90.990
  • Fiat Toro 2019 Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 102.990
  • Fiat Toro 2019 Volcano 2.4 Flex AT9 - R$ 115.690
  • Fiat Toro 2019 Blackjack 2.4 Flex AT9 - R$ 117.490 (inclui pintura metálica)
  • Fiat Toro 2019 Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 131.590
  • Fiat Toro 2019 Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 142.990

36 comentários:

  1. nossa sem limites para a zueira... 90k nisso?

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  2. Pagar R$ 90 mil em uma picape de tração dianteira que anda menos que o Up! 1.0:

    https://www.car.blog.br/2016/04/fiat-toro-flex-consumo-desempenho.html

    Não tem preço!

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    1. uma carreta que custa 1 milhao de reais combinada cavalo e carreta anda menos que o up!!! é cada uma. cada carro tem a sua proposta, coloca entao 30 toneladas no UP! se seu criterio de avaliação é desempenho

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    2. Concordo Carlota. Assim como a Volks colocou o motorzinho de dentista do Up no Polo a Toro tbm tem um motor subdimencionado pro porte. Mas Volks e Fiat são marcas que acertam mas as vezes fazem belas cagadas

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    3. O motorzinho de dentista do Polo faz 0-100 em menos de 10s.Larga de ser trouxa mané!
      Fazer de 0-100 em mais de 16s é ridículo, uma vergonha! Mas a FIAT não tem senso de ridículo,fazer o que?

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    4. Andei no Polo mpi...o motor 3 cilindros aspirado está perfeito para o excelente hatch medio da VW anda muito bem. Guiei o Toro 1.8l e nao posso dizer a mesma coisa.

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    5. Cara, não que a Toro seja umas mil maravilhas, não é, mas se vc tá escolhendo uma pick up pelo 0 a 100 dela alguma coisa tá errada com vc...O foco é outro...É um carro confortável, razoavelmente equipado, para o cara não ter que ter um carro para trabalhar na semana e outro para levar carga (embora a grand emaioria não usa para carga), sem ter que ter um carro maior...Aqui o foco seria mais questão de espaço, conforto, capacidade de carga e torque do motor...) a 100 seria uma questão secundária no máximo...

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    6. Polo 1.0 MPI faz 0-100 16seg na gasolina. Se gostar de guiar ele se arrastando no trânsito aí são outros 500, vai de cada um. Na o fato é que Toro e Polo possuem motores subdimencionados para o porte deles. O resto é mínimo de fanboy.

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    7. Diogo...donde vc tirou 16s? Polo mpi faz em 13s. Diferença de 3 s é uma eternidade. Conheço gente que tem e gosta da Toro 1.8 pelo caixote atras e por ser automatica o resto é muito questionável...não vale quanto pesa. O consumo de combustível entao apavora.

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    8. Complementando, gosto muito do Polo, mas minha escolha seria o Virtus pelo espaço interno extra e por ser sedã, gosto de hatch mas só compro sedã. Mas a verdade é que o Polo MPI não precisava estar no line up da Volks, já tem Up, Gol e Fox com esse motor MPI.
      O problema é que a Carlota prega que tudo que a Volks faz é correta e as outras que fazem o mesmo estão erradas, e não é desta forma que acontece. Mas vai de cada um comprar as bobagens da Carlota ou pensar com a própria cabeça.

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    9. Diogo...comprei mes passado um Gol Trend 3 cil com Composition Touch pro trabalho, excelente carro compacto, com cambio e motor fantásticos; só não fiquei com o Polo mpi por opção financeira. Testei os dois carros, entre Gol Trend e Polo mpi existe um abismo entre eles principalmente no quesito segurança e conforto/espaço. desempenho se equivalem.
      Assim, quem não tem cash pro Polo MSI 1.6l, o Polo MPI torna-se a única opção. O Gol não concorre com Polo mpi e o Fox na linha 18/19 só vem agora com motor MSI 8v. O excelente 3 cil aspirado fica agora apenas pro Move Up, Gol Trend e Polo MPI, decisão correta da VWB, cada carro com seu nicho, Gol pra frotista e trabalho, Move Up pra quem não precisa de espaço no banco traseiro e quer um carro leve mais esperto/rápido e seguro, e o Polo pra quem prefere um hatch maior e muito seguro, rodar e dirigibilidade muito acima da média e por um preço acessível a muitos. Sds

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    10. O carro é bacana sim... Não seria correto criticar o desempenho do carro. Sugiro uma pesquisa na Net, vw polo 1.0 mpi é o que o gol deveria ser. Bem interessante.

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    11. Então acredita que entenda o que disse desde o início. Alguém que critica o desempenho da Toro não pode elogiar o do Polo.
      E volto a discordar na questão da existência do Polo 1.0.
      Se a Volks faz propaganda do Polo como mini Golf, não pode oferece um carro quebra 0-100 em quase 18 seg fazendo essa alusão.
      Polo é um excelente carro, mas nas versões 1.6 e 1.0 TSI. Na versão 1.0 MPI existem diversas opções melhores em custo-benefício.

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    12. Outra coisa Eddie, vc se pôs como um exemplo claro de que o público do Gol e do Polo não são o mesmo.
      O público do Gol é o que olha o Onix Joy, HB20 e Ka nas versões de entrada. Pra chegar no Polo necessita sacrifício financeiro que talvez não consiga atingir, mesmo vendo o abismo que existem entre esses e o Polo. Pra esse público o desempenho não é tão importante quanto o custo benefício de valor de peças, seguro, manutenção e preço de compra.
      Já quem pensa no Polo como mini Golf

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    13. Já quem pensa no Polo como mini Golf quer o desempenho além do status da categoria superior.

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    14. estranho, segundo a revista CARRO, ela fez 13,9seg.
      E Polo mpi fez 15,7seg

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  3. Essa é o problema da falta de concorrentes, abaixo de 110K só a Toro ou Oroch.

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  4. Ja tive a oportunidade de andar em uma, com o 1.8 e transmissão automática. O desempenho nao é dos melhores, esse motor sofre com o peso, giro quase sempre é trocado com altas rotações.

    Certamente a 2.4 é melhor, problema é consumo...

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    1. Quanto à Toro 1.8 é isto que disse. Agora, se andar "educadamente" na 2.4, o consumo com gasolina na estrada fica beirando os 12 km/l e na faixa de 8 km/l na cidade com trânsito moderado para leve. Entretanto, andar educadamente vai ser o problema, a 2.4 anda muiiito! Esse cambio de nove marchas fez milagre nessa pick-up.

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  5. 9,6 Km/l em cidade??? Nunca será...No máximo 6Km/l em grandes centros...

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    1. Tbm acho. Esse consumo é de carro pequeno 1.6.

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  6. Bom negócio..... pra Fiat, é claro...

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  7. Não anda bem, não serve para levar carga, não serve para off-road(nem a 4x4 é boa nisso), não faz curva, bebe igual o LULA e ainda é feia.

    Por que as pessoas compram ISSO?

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    1. Bom, eu tenho uma e leva muito bem a minha carga, então não vou reclamar. Depende do que tu leva na caçamba. Kkkk

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    2. Assino embaixo Unk...a Toro é tudo isso de ruim. Completaria com o péssimo pósvenda da Fiat.

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  8. Com 0 a 100 km/h em lentos 16 segundos...
    Até 1.0 faz melhor que isso.

    A Fiat está brincando com o consumidor.

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  9. O preço da Endurance é R$90.990 de tabela, mas têm poster de várias concessionárias oferecendo ela a R$79.990 com financiamento a juros zero. Fui outro dia em uma das concessionárias em Belo Horizonte e perguntei quanto seria o valor dela a vista, a primeira resposta já foi R$76.340, sem eu ter que chorar desconto...

    Com isso a Toro custa preço de Saveiro cabine dupla e a Fiat consegue passar a impressão pro consumidor de que ele está fazendo um bom negócio dando um desconto de 15% do valor da tabela...

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    1. Comprei a minha Cross CD, com todos os opcionais, por 66 mil, em maio de 2017. A Toro 2.4 com o pacote(farol de milha, roda...) ficava por +/- 90 mil. Por pouco não comprei a Toro, fiquei receoso quanto ao consumo, esta versão era praticamente lançamento. Não estou arrependido, é minha segunda Cross, a pick-up atende muito bem, mas hoje compraria a Toro 2.4. Recentemente viajei em uma 2.4 e ela não é tão beberrona assim, vai depender do peso do pé direito.
      Caso a sua necessidade seja uma CD mais espaçosa, confortável... e o desempenho não seja importante, vai de Toro, mesmo a 1.8.

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  10. Como diria nosso amigo Commodus Anonimus: Genti, se essa Touro é tão ruim purqui q vendi tantu?? Acho qui é pelo designer!

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  11. Esse carro é vendido por 76 mil nas lojas. Preço justo.

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    1. Severo é melhor.
      Mais econômica e bebe menos,.

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    2. Saveiro concorre com a Strada. E ambas são picapes de trabalho.

      Embora eu discorde da utilidade, as picapes médias (Toro é Oroch) são usadas mais como carros de passeio

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  12. Comprei a Freedom 1.8 2019, que agora vem completa, por 86 mil. O desempenho deixa a desejar, mas para quem precisa de caçamba é uma ótima pedida. O carro é muito confortável. Só não vem com bancos de couro, mas a Freedom agora vem com um banco mais confortável, diferente desse da Endurance. Esses preços de tabela não existem.

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  13. Quando um carro dito de carga faz 0-100 em 16,1s, não é tãoooo demérito assim, uma vez que sua proposta é ser forte, porém quando se vê seu peso em comparação ao torque, tem-se 83,89 kg/kgmf, o que é um lixo, imagine com carga, vai ser obrigado a desviar de ladeiras.

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  14. Pessoas reclamando de consumo e desempenho... mas o importante aqui nas terras tupiniquins o que importa é a beleza

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