O escândalo do Dieselgate continua: agora, a Audi confirma que, pelo menos mais 60 mil veículos da montadora premium equipados com motor alimentado por diesel estão irregulares.

Audi divulga mais 60 mil unidades envolvidas no dieselgate

A própria montadora assumiu o problema nos modelos A6 e A7, pois, após investigações, a KBA identificou um aparelho de manipulação de gases presente nos modelos citados.

Audi divulga mais 60 mil unidades envolvidas no dieselgate

Este aparelho desacelera o uso de um fluido especial neutralizador de poluição nos últimos 2.400 km de sua vida útil.

Audi divulga mais 60 mil unidades envolvidas no dieselgate

A Audi divulgou, por meio de um comunicado, que declarou as irregularidades assim que foram detectadas em testes de rotina. Os donos dos veículos que estão no meio dessa fraude serão notificados e os carros terão que fazer a atualização de software.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse escândalo foi bom para a vw, pois alavancou sua venda mundial, assim como fortaleceu o consumidor, já que ela enganou governos em prol do consumidor!!!

    By Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim, o blog não vive sem ele.

      Temos q confessar o tanto q gostamos de rechaçar os argumentos e os absurdos q ele diz.

      Carlota, eu sei que vc treme!

      Excluir
  2. So queria um carro desse envolvido no Diesel Gate. Reclama que a VW burlou as emissoes, ai chega em casa joga o lixo no chao.

    ResponderExcluir
  3. nós seres humanos somos lixos , eu nunca mais compro carro americano depois de poluir tanto com seus carros e vim acusar outra montadora sem olhar para o proprio traseiro?? americanos deixaram tão escrotamente na cara o qt queriam derrubar a gigante alemã.por essa atitude eu nunca mais compro carro desses lixos. e milhoes de vezes um carro do grupo vag "poluidor" a qq lixo desse povo hipócrita americano

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que quem fica de mimimi com esse papo de dieselgate é tudo um bando de fresco, mané.

    O povo mesmo tá cagando para isso. Na realidade até gostou.

    E vamos falar sério. Isso é uma piada. Os carros emitem mais Nox, que nem poluente é, tanto que os níveis permitidos na Europa são muito mais elavados que nos EUA.

    Então, essa papagaiada é coisa de afrescalhado. Os manés que ficam de mimimi com isso são aqueles que gostam de agasalhar o kibe. Não tem nada melhor para discutir não.

    E agora, ficam aí, como umas gazelas,:

    "Oh!!!...mimimi.....Oh!!!1 que horror"

    60.000 carros que terão o software atualizado. por isso os idiotas ficam de mimimi.

    Na verdade, como mostrei acima, a Audi vai é se beneficiar disso, já que os consumidores enxergam isso como um processo feito para beneficiá-los em prol dos idiotas burocratas encastelados que não sabem nada da vida real.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem