O Volkswagen Polo foi nomeado "Carro Seguro do Ano" na premiação "Prêmio FirstCar, realizado pela "Royal Automobile Club", Pall Mall.

VW Polo 2018

O Polo ganhou a classificação de “"Carro Seguro do Ano" por ter obtido classificação de cinco estrelas dos especialistas em segurança da Euro NCAP, alcançando a pontuação mais alta de sua categoria.


VW Polo 2018

O modelo europeu do Polo vem equipamentos de segurança e tecnologias de assistência ao motorista, incluindo o City Emergency Braking (sistema autônomo de frenagem de emergência), que é de série em todos os modelos Polo.

VW Polo 2018

Outro ponto de destaque foi a "boa visibilidade geral" - o que contribui para tornar o Polo mais seguro.

Fonte: FirstCar Awards

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É de investimentos em tecnologias inovadoras. Polo top em tudo.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o test drive do Highline e não achei o Polo tão prazeroso de dirigir quanto a mídia fala. É um carro sem graça por fora, por dentro (fora o painel digital que é sensacional) e dirigibilidade boa, mas nada extraordinário. A vantagem é que é seguro e econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você dirigiu um Argo e sonhou que estava dirigindo um Polo;

      Excluir
    2. Não, AMLADJ. O Argo é bem mais bonito por dentro e por fora. Mas o Polo tem qualidades que o Argo não tem. Pesando tudo, não sei qual o melhor.

      Excluir
    3. É um carro sem graça por fora

      E desde quando carro da VW foi feito para ser engraçadinho, fio?
      Eu sei, vc gosta de carro gracioso, né? Então o Polo não é para vc.

      Para vc tem ótimas opções de carros graciosos e engraçadinhos: Argo, Citroen C3 e até o HB20. Todos engraçadinhos e graciosos. Vc mesmo, vai fica bem gracioso e engraçadinho lá dentro.
      O povo que está em Polo, por exemplo, olha para quem está nesses carros e racha o bico de dar risada...Todos graciosos e engraçadinhos..

      O Polo não foi feito para quem gosta de carro engraçadinho, e muito menos gracioso, como vc.

      O Polo tem um visual esportivo, proporções esportivas, aspecto sóbrio elegante, para pessoas de bom gosto.

      Gosto não se discute. lamenta-se. Então, corre lá e compre seu gracioso e engraçadinho Argo. Vc vai ficar bem engraçado dentro dele, dentro e fora, afinal vc é uma píada.kkkkkkkkkkkkkkk
      mané.

      Excluir
    4. Sempre é bom lembrar do corolário do mestre Nelson Rodrigues

      "O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são mais competentes, mas porque são em maior número."

      Esta área de comentários insiste em ratificar, com múltiplas, diversificadas e numerosas evidências empíricas....

      Excluir
    5. Po Carlos...será que você não consegue entrar numa discussão sem ficar rebaixando as pessoas? Deixa o cara achar o que ele quiser, preze pela discussão com qualidade!

      Excluir
    6. Nossa carlos4carros, VC leva para o lado pessoal mesmo hein? Nem me conhece e vai ofendendo.
      Mas vou responder mesmo assim.
      Eu acho um pouco de exagero esse oba oba em cima do Pólo/Virtus. O carro é ótimo e acho corajosa a estratégia da VW de trazer carros com a mesma qualidade dos oferecidos na Europa. Mas há outras opções boas. O próprio Argo foi injustiçado pela imprensa especializada. Etios e HB20, apesar de mais antigos, são ótimas opções.

      Excluir
    7. "O mundo será dominado pelos idiotas. Não porque são mais competentes, mas porque são em maior número."
      Carlos é a prova viva disto.

      Excluir
    8. genti....se o argo é tão bom porque não vendi?

      Excluir
    9. Nossa como eu li babaquice desse carlos... Eu estou pensando em um Virtus, mas o acabamento da dupla Polo / Virtus é pobre, o exterior é sem nada de mais, mas olho o carro como um todo...
      Concordo com o Up ae, nada demais.
      Quanta babaquice, agressão gratuita só pelo fato de você ter gasto seus 80 mil em um carro, não quer dizer que ele é o supra sumo dos carros... Menos cara, menos... Aprenda a respeitar a opinião dos outros

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi as imagem do Seat Ibiza fiquei empolgado na esperança que a VW vinha matando no desenho do Polo, mero engano. O carro é muito bom sim, não tenho duvida, o melhor da categoria, agora que é um desanimo olhar esse carro, isso que foi lançado recentemente, cada um tem sua opinião e respeito, mas esperava mais, algo diferente do que já temos (GOL).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ótimas opções para você que quer ficar empolgadinha com estética rebuscada e carregada: Argo, Citroen C3 e até o HB20. Com tais carros vc ficará empolgada.

      O Polo não foi feito para quem quer ficar empolgada, nem quer carro "engraçadinho". O Polo tem um visual esportivo, sóbrio elegante, para pessoas de bom gosto.

      Gosto não se discute. lamenta-se. Então, corre lá para a Citroen ou Fiat e saia feliz, toda empolgadinha, com um Argo ou C3 achando que tá abafando com seu carro com visual "engraçadinho", "salgadinho".

      Será 1 a menos na fila de espera,l ja´que a VW não dá conta de atender a demanda do carro nem no Brasil e nem na Europa.


      Excluir
    2. Ficou irritadinha, o único babaca que esta discutindo gosto é vc, eu dei minha opinião, MINHA. Golzão é esportivo é? Elegante kkk, ta bom kkk. Já limpou o chão da VW hoje, pode relaxar agora troxa, vc é uma piada aqui...

      Excluir
  5. Premiozinho de consolação, né? Porque o realmente importante prêmio de Carro do Ano Internacional foi para o Volvo XC40. Não deu pro Golzão, mesmo... rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria fala do polo e diz que ele foi eleito o carro mais seguro da Inglaterra. É de comentários como esses, que vemos como o brasileiro tá pouco ligando pra segurança, ou para você segurança não é importante? Pare de chorar e ficar com inveja, pois o polo vem ganhando prêmios e mais prêmios.

      Excluir
  6. A inveja e a dor de cotovelo e ser do contra e uma ?????? . Parabéns VW e ao Polo. Tenho um e posso dizer

    ResponderExcluir
  7. Percebi que o Polo europeu tem mais equipamentos de segurança como airbags de cortina. Se a VW trouxesse-os para o modelo brasileiro, ai a vantagem em relação aos concorrentes se tornaria ainda mais absurda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas em compensação, o Polo alemão de entrada não tem nem ar condicionado, nem vidros elétricos traseiros, que vem de série em todos os nossos Polos, e o motor é um 1.0 com míseros 65 cv.

      Excluir
  8. Super automovel. Simplesmente nao ha concorrentes em sua faixa de preco. Parabens VW, por nos dar a honra de termos em casa um veiculo como esses, por um preco bastante justo. E ainda tem invejoso que reclama... para de MIMIMI e vai logo comprar um FIAT!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem