Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Gol e Voyage Automáticos 2019 chegam em maio

Categorias: , , , 70 Comentários

Inicialmente previstos para o segundo semestre deste ano, Gol e Voyage com transmissão automática de conversor de torque e seis marchas serão lançados no próximo mês de maio.

VW Gol e Voyage Automáticos chegam em maio

Os dois modelos chegam em versões topo de gama, e mudam também de motor, e passam a usar o 1.6 MSI 16V com 117 cv com etanol, associado com a transmissão automática AISIN de seis marchas.


VW Gol e Voyage Automáticos chegam em maio

Gol e Voyage automáticos receberão atualizações estéticas, detalhes cromados, sugerindo mais requinte.

VW Gol e Voyage Automáticos chegam em maio

O Voyage terá uma alteração mais pronunciada na traseira - que receberá lanternas com desenho similar ao do Virtus.

70 comentários:

  1. VW já se antecipando ao lançamento do Yaris Hatch e Sedã, coloca o Gol e Voyage automáticos no mercado. De cara já observo que Gol e Voyage AT terão motores melhores e transmissões melhores também que o Yaris.
    Acabamento VW sempre superior que Toyota.
    Então, Gol e Voyage se mostram superiores a seus concorrentes diretos yaris hatch e sedã, em acabamento e mecãnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Concorrente do Yaris é o Polo

      Excluir
    2. Errado. Polo é médio, e concorrente de Focus e Cruze.

      VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      Yaris será compacto (não atenderá o critério de largura para ser considerado médio) e com isso concorrerá com Gol, voyage, Argo, Cronos e Onix e Prisma.

      Excluir
    3. Errado novamente. Focus é hatch grande.

      Aqui a prova:
      https://imgur.com/a/BweHPD4

      Excluir
    4. Errado novamente.

      Focus é hatch grande, ASSIM DEFINIDO PELO INMETRO.

      https://imgur.com/a/BweHPD4

      Excluir
    5. ERRADO NOVAMENTE.

      FOCUS É HATCH GRANDE, ASSIM DEFINIDO PELO INMETRO

      A PROVA:

      https://imgur.com/a/BweHPD4

      Excluir
    6. “Acabamento da VW sempre superior ao da Toyota”! Aí “intende” de carro viu!

      Excluir
    7. Acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      Veja o acabamento boqueta do Corolla

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s

      Agora veja o acabamento primoroso do Virtus

      https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8

      No Corolla há parafusos a mostra e plástico duro

      https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s

      De mais a mais, a Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".

      Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:

      "Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."

      "Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Neste mesmo blog, compara o Pólo com o Argo, resumindo Carlota, você é um fanfarrão, não sabe distinguir categorias de carros, pra você a VW é a pica das galáxias, então senta em cima e abaixa a bolinha ai, pois o dia em que Virtus concorrer com Corola e gol concorrer com Yaris, nesse dia será o fim do mundo, não que a VW é ruim, mas que a Toyota esta em um outro nível aos veículos de entrada, também é uma marca generalista, mas com melhor status aqui no Brasil.

      Excluir
    10. Não vejo esse "outro nível" da Toyota que você fala. Na prática, resta evidenciado que o Corolla compete com o Jetta, e é tranquilamente estuprado com areia por este último. Em TODOS os quesitos. Não há nada no JEtta que seja pior do que no Corolla, e isso em se tratando da versão antiga, quando vier a atual, ai que não terá chance mesmo. Lembrando que estou analisando o CARRO TECNICAMENTE, estou me lixando pra quem vende mais ou menos, até pq não sou diretor de vendas de nenhuma das duas montadoras e não ganho nada com isso.

      Excluir
    11. Comparar Polo com Focus é brincadeira. kkkk O Polo ficou bonito, mas é só isso, parece um Gol melhorado.

      Excluir
    12. Se jeta é tão bom, porque não vende como o Colora? Será que por conta da marca em si, ou seja, o cara que compra um Colora e além da manutenção confiável, ele dispõe de um certo status, pois são o que os compradores desse seguimento quer, confiabilidade e status, o Jeta é um excelente carro, porém de longe ou até mesmo de perto, ele lembra muito um Voyage, carro de entrada, se não fosse isso, com certeza o Beta venderia mais.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    15. Esqueceu seus remédios novamente...

      Excluir
    16. Eu comparo ,pq entrei em um pólo top de linha e não deve nada ao focus . realmente o polo higthline é medio

      Excluir
    17. Para o amigo acima que disse que o Corolla não ganha em nada do Jetta, vou lembra-lo do pós venda Toyota que é ( infelizmente ) o melhor do país e quando eu falo infelizmente é porque todas tinham obrigação de ter um bom pós vendas. E isso é fator predominante para muitos na compra de um carro. A Volks tem que remar muito contra a maré para reverter essa má fama.

      Excluir
    18. everton nogueira, amigo, me referi a questões técnicas. De fato, pós venda da VW não é referência de qualidade, muito embora tenha melhorado bastante nos últimos tempos.

      Excluir
    19. Meu Voyage Highline de 2015 também é médio pelo Inmetro

      Excluir
    20. Enquanto existir o Corolla, todos os sedãs médios (acima de 4.60m)-abaixo disso considero sedãzinho-fabricados no Brasil serão apenas coadjuvantes no mercado.Isso não é ser fanboy de corolla;isso é fato e ponto!

      Excluir
    21. Cruze terá produção paralisada na Argentina!
      A General Motors anuncia na Argentina que deverá paralisar por pelo menos uma semana a produção da linha Chevrolet Cruze. A medida foi justificada pela marca como forma de "adequar o volume de produção às recentes flutuações do mercado" - na prática, uma combinação de baixa demanda e altos estoques. Produzido na fábrica de Alvear, nos arredores de Santa Fe, o modelo abastece todo Mercosul e sai das linhas de montagem nas carrocerias hatchback e sedã. A expectativa é que as atividades sejam suspensas entre os dias 27 de abril e 7 de maio.

      Excluir
    22. Eu queria mesmo que fizessem um comparativo do Polo com o Cruze e o Focus pra ver a surra que o VW ia tomar. Na hora a Carlota ia excluir essa fonte do Inmetro kkkk mas como não são comparáveis os comparativos são apenas com os reais concorrentes Argo, Fiesta, Yaris, 208, Rio, HB20 é cia.

      Excluir
  2. Yaris compete com Polo... Tentar diminuir o produto dos outros, ou pretensamente atribuir superpoderes/superqualidades aos VW, não, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Polo é médio e concorre com hatchs médios, como o Cruze e Focus, veja:
      VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      Já o Yaris é hatch compacto, e compete com Argo, Gol, Onix e Fox.

      Excluir
    2. Yaris é mais comprido que o Polo, tem praticamente o mesmo entre-eixos e a mesma largura: o Polo é médio e o Yaris compacto?
      Fica relinchando aí mané.
      Sua Caloi 10 concorre em que categoria?

      Excluir
    3. Até quando a toyota vai viver do corolla? os toyoteiros só falam de corolla como se fosse uma obra prima de beleza e tecnologia. Olhem bem para quantos produtos a vw tem de excelente qualidade em seu comando, olhem quantos modelos e marcas estão presentes nas reportagens; skodas, audis, seats, lamborghinis, porsches, volkswagens. Corolla carro envelhecido, de roupa nova em corpo antigo. E esse yaris? vamos aguardar, me parece mais uma gambiarra com cara de herói japonês dos anos 60.

      Excluir
    4. O curioso eque o Yaris Hatch é quase 10cm maior que o Pólo, mas este, para Carlota, é medio, mas aquele, é compacto. O cara realmente não quer ser levado a serio!!!

      Excluir
  3. gol e voyage concorrem com o Corolla Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Concorrente do Corolla é o Virtus.

      Excluir
    2. Carlos, já tomou seu Gardenal hoje?

      Excluir
    3. Tem gente aí que acha que Voyage Trendline compete com Corollão kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Posso ser sincero? Não acredito nisso. Com certeza virá apenas no segundo semestre.

    Vejam o exemplo do Golf, por exemplo! Um simples facelift, que realmente deixou o carro mais bacana, chegaria em julho/2017, depois agosto/2017, depois outubro/2017, depois dezembro/2017, depois início de 2018, depois março/2018, agora estão dizendo que é abril/2018 (o que eu duvido muito)... e assim vai...

    Pelo menos ultimamente a demora tem valido a pena, esperamos que continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol e Voyage AT chegam em maio.
      Golf este mês.

      Excluir
    2. estamos no dia 23 e nem sinal do golf aparecer.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Só espero que não queiram aumentar os preços de Polo e Virtus MSI pois essas versões automáticas de Gol e Voyage com novo motores tendem a vir com preços próximos aos irmãos maiores.
    Eu colocaria a 53 mil o Gol AT 1.6 e 57 mil o Voyage AT 1.6 Trendline

    ResponderExcluir
  6. O Yaris, vulgo Polo e Virtus Killer ja causa pesadelos no Caloi agora que esta proximo de ser lancado.

    ResponderExcluir
  7. 70% das vendas do Gol e Voyage sao para locadoras e taxistas, portanto, estas versoes automaticas serao meros enfeites. Ninguém vera esses carros nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, os carros vendidos para taxistas e locadoras não andam nas ruas. Andam onde? Voando? Na lua?
      Putz...como tem idiotas. Idiotas proferindo idiotices.....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Se mantiver os valores sera interessate. Se aumentar ai ja e melhor o polo!

    ResponderExcluir
  9. Com entanol esse 16 V não seria 120 CV....?

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vai fazer o Gol subir no ranking de vendas.

    Legal mesmo vai ser quando chegar a nova geração do Gol com plataforma derivada da MQB, estou aguardando esse lançamento pra decidir a troca do meu carro. É bem provável que o Up saia de linha com a chegada do Gol 2020.

    ResponderExcluir
  11. Vw correndo atrás... dourando a pílula botando cambio at num carro defasado e tosco pra mercados emergentes. VWB sendo VWB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Relincho. Vamos aos fatos.

      Gol e Voyage são feitos com base na plataforma PQ, uma das melhores da montadora, e que deu origem ao Polo 4.

      O Gol e Voyage são 3 estrelas no Latin NCAP, e podem chegar a 4 com o indicador de cinto desafivelado.

      Portanto, Gol e Voyage são superiores ao Onix e Prisma em segurança.

      Gol e Voyage tem motores modernos, de três cilindros, alumínio, enquanto Onix e Prisma e Argo com motores com 2 válvulas por cilindros.

      Ou seja, Gol e Voyage são mais modernos e refinados que seus concorrentes diretos, como Onix, Argo e etc.

      Isso são fatos. O resto é relincho.

      Excluir
    2. Relincho seu nenhum carro sem assistência na estabilidade e tração passa de 3 estrelas. Palavras do próprio latin ncap

      Excluir
    3. Ooh Craudio! Parece bobo

      Excluir
  12. Essa história de concorre com esse por que é médio concorre com esse pq é compacto. Isso só acontece aqui no blog. No mercado os carros concorrem em preço, qualidade, pós venda, manutenção mais em conta E o mais importante com o quanto o cliente tem disponível.
    Ex. Se o consumidor quer um sedã a concorrência se forma perante o quanto ele pode pagar se pode até 50000 vai optar por um sedã compacto. Se pode até 70000 vai optar provavelmente por um Virtus. Agora se pode acima disso depende do perfil dele ele poderá optar por um Virtus hightline ou um Corolla de entrada. E não existe diferença técnica que faça um senhor de 60 anos proprietário de Corolla trocar por um Virtus aí invés de continuar com um novo Corolla. E outros fatores como fama da marca e outras coisas mínimas. Agora ficar dizendo que o polo não concorre com o yaris é pura estupidez, ele concorre e ficar dizendo que o cruze hatch não concorre com o polo tbm é estupidez porém ninguém pensando em um cruze olharia a versão de entrada do polo somente teria olhos para o hightline. Vocês principalmente vc Carlos podia parar de ficar com esse discurso de papagaio e atualizar. Antes do blog seus comentários eram interessantes agora vc perdeu a graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Baita colocação... tudo certo!

      Excluir
    4. Nilvo, os comentários são todos sem fundamentos !Cada um compra o carro que mais lhe agrada e cabe no bolso, o resto é conversa fiada ! Os entendidos ( sic ) dizem que certo modelo vai dar uma surra no concorrente, etc mas com certeza nunca entrou no carro !!! Blá, blá, blá !

      Excluir
  13. Será que a Saveiro também vai mudar ?

    ResponderExcluir
  14. Têm que mudar esses bancos horríveis dos anos oitenta, e pra ver se melhora as vendas do Voyage que 76% das vendas são diretas, se não fosse a vendas diretas o Voyage já teria saído de linha

    ResponderExcluir
  15. Mais do mesmo e preço mais alto. acorda brasil.

    ResponderExcluir
  16. E a linha Polo/Virtus? Ficou pra quando o automático 1.6?

    ResponderExcluir
  17. Já são 10 anos do lançamento do gol G5, até quando a vw vai ficar remendando seu carrinho de entrada?

    ResponderExcluir
  18. Vamos parar de perder tempo com o Carlos. O que importa é que depois de muito atraso a vw acordou com a demanda dos clientes por automáticos. Não sei se a essa altura eles conseguem ainda alavancar o gol e Voyage, mas vale a tentativa. Quanto ao Yaris, ao contrário de Cronos e city, esse vai dar trabalho de verdade pro Polo, ainda mais se tiver o motor 1.8 do Corolla gli.

    ResponderExcluir
  19. Puxa que bacana, mesmo assim não compro mais gol nem com uma arma na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito teu ponto de vista, além do dinheiro ser teu. Mas, estou no aguardo da nova versão do VW Gol 2019. Vou pensar na nova plataforma e, se for do meu agrado, comprarei. Caso contrário, VW Polo. Com os atuais Fiat, Fiat, GM, Renault, fico com a VW.

      Excluir
  20. A Vw precisa melhorar o revestimento das portas do Gol, uma batedeira sem fim ao passar em pisos irregulares, e ao fechar faz uma batida seca que dói, eu já andei de Gol e sei disso. Dentre os compactos o Up! é o melhor, mesmo sendo subcompacto, o Take já é melhor que o gol, mas a Vw tirou de linha. Então, com atualização o Gol, depois do UpTsi, tende a ser o melhor entre os compactos, quem vai sentir mais o peso é a Hyundai, o Gol vai devorar as vendas do Hb20, e o Voyage idem, vai devorar o Hb20s.

    ResponderExcluir
  21. Se o yaris vier com o motor do corolla 1.8 gli e cambio cvt vai humilhar sem dó os concorrentes. Esse motor 1.8 e cambio cvt anda demais e é muito econômico, polo tsi não anda nem perto, pode crer.

    ResponderExcluir
  22. só imagino do donos de gol e voyagem imotion, oque via ter ele a preço de banana.. logo de inicio ja deviam ter esse cambio e não aquele tal imotion problematico

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.