Com a estratégia da Nova VW, a montadora avançou no Ranking de Empresas com Melhor Reputação Corporativa do Brasil, realizado pela espanhola MERCO.

VW ganha liderança no Ranking MERCO

A VW subiu 29 posições, conquistando o 1º lugar entre as montadoras e o 18º no ranking geral. Também foi a montadora melhor posicionada no Ranking de Empresas Mais Responsáveis, que avaliou a governança corporativa das empresas, ficando na 20ª colocação geral.

VW ganha liderança no Ranking MERCO

O ranking publicado cita as 100 empresas melhor posicionadas, a partir de entrevistas com cerca de 2 mil pessoas, envolvendo executivos, analistas financeiros, jornalistas, representantes do Governo, ONGs, membros de sindicatos, Associações de Consumidores, influenciadores digitais e catedráticos de Universidades.

VW ganha liderança no Ranking MERCO

Como exemplo de implementação da estratégia da Nova VW, destaque para o anúncio de investimento de R$ 2 bi para a produção do T-Cross na fábrica de São José dos Pinhais, realizado em 3 de abril pelo Presidente e CEO da VW América do Sul e Brasil, Pablo Di Si. A novidade faz parte da maior ofensiva de produtos da Volkswagen de todos os tempos, que terá 20 lançamentos até 2020, dos quais quatro já foram apresentados – Novo Polo, Virtus, Amarok V6 e Tiguan Allspace.

VW ganha liderança no Ranking MERCO

Além de uma completa renovação do portfólio, com produtos mais desejados pelos clientes, a construção da Nova VW envolve também uma completa transformação da cultura da empresa e uma proximidade maior entre a Marca e seus públicos de relacionamento, como clientes, concessionários, fornecedores, empregados, jornalistas etc.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem