A Toyota do Brasil já entregou à todos os concessionários do Brasil a linha 2019 da Hilux SW4. Com isso, a montadora também criou uma nova edição para o veículo, com nome de SRX Diamond.

Toyota Hilux SW4 ganha nova versão topo de linha

Esta nova versão é baseada na SRX topo de linha, que conta com tração integral 4x4, sete lugares e motor diesel.

Toyota Hilux SW4 ganha nova versão topo de linha

A SRX Diamond traz protetores de para-choque na cor preta, rodas de liga-leve de 18 polegadas, logo Diamond na parte traseira, sistema de som JBL com dez alto-falantes e um subwoofer, revestimento em couro bege nos bancos, portas e painel e sistema de ventilação nos assentos dianteiros.

Toyota Hilux SW4 ganha nova versão topo de linha

Com a linha 2019 no Brasil, a versão SR Flex com sete lugares abandona a gama da SW4 e não será mais vendida.

Toyota Hilux SW4 ganha nova versão topo de linha

O modelo configurado com essa nova versão SRX Diamond é precificado em R$ 264.900 reais e traz o maior número de equipamentos possíveis do veículo. O modelo tem apenas duas cores: branco pérola e marrom metálico.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pagar R$ 265.000,00 numa Hilux é caso de internação compulsória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior dar 60000 em um Up! manual

      Excluir
    2. Quem compra um UP!TSI, compra um carro urbano de alta performance. Quem compra uma HILUX SW4, compra uma jamanta ostentação.

      Excluir
    3. carro urbano que embaça o retrovisor interno com o uso do a/c, que é ruim de curva e de frenagem.....
      os apzeiros estao pirando com esse manolo up!

      Excluir
  2. Reparem no relógio de Monza super moderno

    ResponderExcluir
  3. É caso de uma clínica de reabilitação psiquiátrica que compra essa banheira

    ResponderExcluir
  4. Preço de Audi Q5 Ambiente TSI Quattro, Land Rover Discovery Sport HSE Turbodiesel 4x4, Jaguar F-Pace Turbodiesel 4x4.

    ResponderExcluir
  5. O cara tem 300 mil no banco e não sabe o que fazer... vai lá e compra uma Hilux dessas kkkkk. Tem Audi, Volvo, Bm, Mercedes, Discovery... mas ele escolhe esse banheirão aí... insano mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ao menos mil pessoas fazem isso todos os meses no Brasil. Pq as versões flex ninguém acha nas ruas, é tudo diesel mesmo.

      Em relação ao carro, que rodas feias, a da Srx é infinitamente mais bonita.

      Se vc for nos estados do Norte e Nordeste vai se assustar com a quantidade de Hilux e Sw4. Acho q eles não compram essas marcas premium pela dificuldade de se encontrar css para fazer revisões.

      Excluir
    2. Audi, Mercedes, Volvo e BM o cara ve só nas caoitais, no interior dos estados é difidil, agora Hilux e SW4 tem uma batendo na outra e tem que ser a diesel, a cada 1000 tem uma Flex.

      Excluir
  6. Pq comprar uma Q5 se vc pode comprar uma... SW4! Pqp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ah mas a Hiluque não desvaloriza, é um Toyota" kkkk

      Excluir
    2. Facilidade de encontrar rede autorizada fora dos grandes centros, custos de manutenção e seguro menores.

      Excluir
  7. A pessoa que desembolsa essa fortuna por uma SW4 tem que ser estudada pela NASA e também pelos melhores psiquiatras do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim como a pessoa que compra um iphone x no brasil é um completo idiota.. mas e aí? o dinheiro é da pessoa e ela gasta como quer não?
      o mesmo vale para tv, restaurantes etc.... ou vai dizer que quem come mc donalds tbem tem q ser estudado pela nasa?
      vamos ser coerentes hein

      Excluir
    2. Correção: precisam ser estudados também pelo FBI, Sociedade Protetora dos Animais, Roberto Carlos, Sociólogos, Circenses, Alemanha etc...

      Excluir
  8. Entendo que com esse valor pode-se comprar um carro de marca Premium, porém no interior do Brasil também tem gente com dinheiro, e como essa pessoa vai comprar uma Land Rover sendo que a css mais próxima tá a mais de 600km de distância? Nessa que entra a SW4, digo isso pq moro no interior de SP e vejo muitas das novas, e aqui não tem nenhuma css de marca Premium, pessoal vai de SW4 mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu caro!!! O Brasil é maior que o pensamento limitado de quem vive em grandes cidades e acha que só se resume a isso!!!

      Excluir
    2. Certo, e o pensamento genial dos espertalhões é pagar um rio de dinheiro em uma SW4. A Toyota está de parabéns... Botei fé na japa kkkkkk

      Excluir
    3. Paga quem trabalha e tem dinheiro. Se o cara paga 200,300,ou 400 e problema dele ou solução pra ele pq tem pra comprar.

      Excluir
    4. A Toyota está de parabéns mesmo. Eu quero uma aula de como vender um tijolo de barro a preço de uma barra de ouro, pois a Toyota é fera nisso 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  9. Deixar de comprar um Discovery Sport Diesel pra comprar uma jabuticaba dessas ai...

    ResponderExcluir
  10. É caro? sem sombra de dúvidas... Tem coisa melhor pelo mesmo preço e se bobear até mais barato? Claro que tem...

    Quer dizer que não serve e é uma "jabuticaba"???

    Depende de onde você mora... O Brasil não se resume ao perímetro Rio de Janeiro - São Paulo - Belo Horizonte e Curitiba...
    Existem rincões onde tem gente com dinheiro suficiente pra comprar Ferraris, mas querem conforto, praticidade, robustez e confiabilidade.

    A SW4 tem um monte de defeitos e "oportunidades", mas aguenta muito mais tranco no solo lunar-brasileiro que os carros supracitados, que tecnicamente são muitíssimo melhores, mas para as nossas condições sofreriam...

    Tente imaginar um empresário e/ou fazendeiro que viva em Tangará da Serra/MT, belíssima cidade, mas longe do dito "perímetro". Você quer um SUV porque entende que quer conforto e robustez, mas lá pode não ter Audi Center (talvez até tenha, pois as cidades do MT crescem e se desenvolvem muito mais que a média nacional), Volvo ou outra marca "premium". Seu carro vai pra manutenção e a disponibilidade de peças é um absurdo de demorada (e ainda é no Brasil)...

    Que o preço é um despeito e exagero., não tenho dúvida, mas a Toyota sabe melhor do que ninguém "surfar" em sua fama e a comprova no dia a dia... Eu não compraria com esse absurdo de preço, mas tem muita gente que compra, e gente com muita bala na agulha, que entende que esse veículo é ideal para suas necessidades...

    Definitivamente, quem tem poder aquisitivo pra comprar uma dessas tem seus motivos e passa longe, muito longe de precisar de internação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais sensato desse post.

      Igual eu disse acima, vá no norte e nordeste do país e verá a quantidade de Hilux e Sw4.

      A Toyota chegou nesses lugares esquecidos antes de todas as outras e consolidou o seu produto.

      E tem outra, realmente os carros da Toyota não são problemáticos e possuem bastante resistência.

      E pra completar, no norte do país tem um ditado que diz: "Quem compra outra caminhonete é pq não tem dinheiro para comprar Hilux".

      Apesar de isso não ser vdd, é o que prevalece lá.

      Excluir
    2. Pois é! A Toyota fez prevalecer a máxima de quem chega primeiro, bebe água limpa!!!
      Eu trabalhei durante alguns anos como supervisor de vendas para o Norte da América Latina para uma grande fabricante de equipamentos agrícolas e assim como aqui, lá o pessoal comprava Toyota porque marca premium alemã era "dor de cabeça" na certa!!!

      Excluir
    3. Marca premium??? Dispenso. Aqui no nordeste ficamos com Toyota, não quebra, é resistente, e se por acaso quebrar a gente acha peça de reposição em qq lugar e por preços justos.

      E outra, aqui ninguém compra carro por 200k para vender 3 anos depois por 100k.

      Esses aí que o povo mencionou é tudo a gasolina, aqui nos gostamos é de Diesel. Quero ver se o governo aumentar o percentual do álcool para 40% na gasolina o que vcs vão fazer com esses carros a gasolina.

      Excluir
    4. Blazer por 65k a menos e com rede de concessionárias 3x maior.

      Excluir
    5. Elenilson, quando falei de ser considerada marca Premium, a Toyota é considerada premium na América Central, quem tem dinheiro compra Toyota, quem não tem, vai pra Hyundai barato (ou mesmo Chineses). Toyota é carro caro para os padrões de países muito pobres, mas sua robustez se constrói nesses locais!!!

      Excluir
  11. Coloca ambos carros acima citados rodarem em estrada de chão. A serviço sem dó de passar o buraco. Rode até dar defeito. Ai vê qual aguenta o batidão. E qual sera mais fácil de resolver o problema. Depois me diga qual seria melhor opção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem