Car.blog.br

Pesquisar este blog

Táxi aquático inicia operação em maio em Genebra - Suíça

Categorias: , , 7 Comentários

A Suíça terá o novo sistema de táxi aquático, que já opera em outras cidades da Europa. O sistema está sendo testado no Lago Sea Bubbles, na cidade de Genebra.

Táxi aquático inicia em maio na Suíça

A embarcação conta com um propulsor elétrico e design futurista. Devido à motorização não usar nenhum tipo de combustível, o mesmo não emite gases poluentes prejudiciais ao meio ambiente.


O objetivo de inserir o sistema de táxi aquático nas cidades europeias é de reduzir as emissões dos veículos e reduzir o trânsito nas ruas da cidade.

Táxi aquático inicia em maio na Suíça

O veículo será equipado com um software que ajuda o operador da embarcação a coletar dados durante o trajeto que, após processados e analisados, serão utilizados para aprimorar as viagens seguintes.


O sistema fornece dados em tempo real para o centro de controle, que por sua vez monitora as condições de operação das embarcações.



O táxi aquático será lançado no mês de maio deste ano e já começa a operar.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. faltou o video de como ele funciona:
    https://www.youtube.com/watch?v=HeAmbKeHuiE

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Virtus,mais moderno, bonito e econômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas o acabamento desse táxi aquático é melhor que o do Virtus, que tem o volante do Gol.

      Excluir
  4. Morri de rir, cadê a Carlota pra dizer que o Polo não concorre com ele porque é médio kkkkk capaz de dizer que o Polo é melhor. Tá fazendo a Katya cega depois de ver que a VW dele virou chinesa

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.