A Chevrolet dos EUA apresenta a linha 2019 do Cruze tendo como novidade um facelift que confere às versões hatch e sedã uma aparência mais premium.

Novo Chevrolet Cruze Sedan 2019

O Novo Cruze 2019 traz uma nova dianteira com grade de elementos horizontais - em ambos os casos com designs revisados para sugerir maior sofisticação.



No acabamento Premier, topo de linha nos EUA, as lanternas traseiras de dois elementos da Chevrolet agora apresentam iluminação de realce de LED - realçando a estética da retaguarda.

Novo Chevrolet Cruze Sedan 2019

Além do facelift, o Novo Cruze 2019 traz um novo sistema de infotainment 3 touchscreen colorido padrão de 7 polegadas na diagonal, sistema de partida remota, e controle de temperatura automático nos modelos LT e Premier.


Há ainda molduras pretas para janelas e rodas usinadas de 17 polegadas (opcionalmente de 18 polegadas) para o pacote RS Cruze. Nova cor interior também está disponível: Umber,



O Cruze 2019 chegará às concessionárias norte-americanas da marca este ano, oferecido em modelos sedan e hatchback, com motor turbo 1.4L e motores 1.6L turbo diesel. Ele também possui conectividade 4G LTE e um hotspot Wi-Fi integrado.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2019

A lista de itens de segurança contempla alerta de mudança de pista com alerta de zona cega lateral, alerta de tráfego cruzado traseiro, sensor de estacionamento traseiro, alerta de colisão frontal, frenagem autônoma com detecção de pedestres, assistência para manter o carro na faixa com aviso de partida involuntária.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Efeito Virtus. Chevrolet sentiu o golpe do Virtus no segmento de sedãs médios e fez um facelift no Cruze.
    Mas não vai resolver. Virtus vende o dobro do Cruze Sedan e o Polo vende 10 vezes mais que o Cruze Hatch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, o cruze é hatch grande.

      Excluir
    2. Facelift nos EUA.Virtus é vendido nos EUA? Aguardo resposta.

      Excluir
    3. Virtus é só vendido na América do Sul.

      Excluir
    4. Melhor ter ficado quieto. Pqp

      Excluir
    5. Tão ignorante que nem leu a materia e já saiu pra relincha e orelha. Tudo normal

      Excluir
    6. Rapaz deixa de ser idiota. Em post de cruze vem falar de vírus... A mocinha ficou com medinho. Não Vem relinchar. São de categorias diferentes. Quem pensa em comprar um cruze, nem sabe que o vw vírus existe. Parabéns a GM. Essa nova versão ficou perfeita. Aparecia bem esportiva arrojada. Essa frente cria uma bela personalidade para a marca. Novo moto turbo 1.6. Muita tecnologia embarcada. Esse vale a juntar a grana. Comparar o pé de boi com esse carrão da GM.

      Excluir
    7. A GM dos EUA esta preocupada com o Virtus no Brasil e por isso mudou o cruze lá? O standup do carlota está hilario. Santa ignorância Batman!

      Excluir
    8. Melhor apagar o post carlota, micou legal hein. hahahha, facelift nem vai vir para cá tão cedo ...

      Excluir
    9. Pega leve galera, Carlos4patas deve estar chateadão, semana difícil, turno pesado na Vw, foi no Bahamas beber cerveja de graça depois foi pra vigilia em SBC curtir a churrascada de despedida, ganhou a garrafinha de água do Lula, ficou bebaraço já que bebeu sem comer pão com mortadela e está melancólico no ônibus indo pra vigília em Curitiba. Jaja ele Vai lá na reportagem do mustang e falar que o lançamento foi uma reação da Ford som sucesso do virtus..

      Excluir
    10. Mas como é burro este meu cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. é muito relincho.. facelift no cruze americano que é um carro de categoria grande no Brasil segundo inmetro. o que tem o virtus com isso? Absolutamente nada...
      Só os relinchos do caloi4ceci

      Excluir
    12. Kkkkkk... Virtus e polo não são médios. São "compactos premium"

      Excluir
  2. Não sabia que estavam vendendo virtus nos EUA.

    ResponderExcluir
  3. Ficou parecido com o Camry da Toyota.

    ResponderExcluir
  4. Preferências pessoais à parte, trata-se de um lindo carro.

    ResponderExcluir
  5. Embora não tenha mais nada a ver já que a marca foi vendida ao grupo PSA achei o desenho bem parecido com os carros da Opel atuais.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ainda mais bonito o Cruze com essa dianteira.
    Tomara que venha logo para cá.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, esse carlos é mto sem noção... vai lá fazer companhia pro Lula, vai...
    Huahsuahusahsuuah
    #paz

    ResponderExcluir
  8. Só compraria um Virtus se eu não tivesse condições de comprar um Cruzer
    Virtus pode vender mais pq é mais barato, pq se preço não não conta onix, HB20, Ka e Polo não estaria nas primeiras posições todo mundo iria comprar MB
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto. Eu vendi meu Cruze para comprar um Up!

      Excluir
    2. Acredito em você amigo. Temos um up tsi em casa e acho mais divertido dirigi-lo do que o meu renegade diesel. O up é cativante.

      Excluir
  9. Teste Carsale-Mauá

    Cobalt LTZ 1.8
    Virtus 1.6 MSI
    Consumo cidade 9,7 km/l (e)
    12,9 km/l (g) 9,1 km/l (e)
    12,8 km/l (g)
    Consumo estrada 15,5 km/l (e)
    18 km/l (g) 13,9 km/l (e)
    19,3 km/l (g)
    0 a 60 km/h 4,88 segundos (e)
    5,43 segundos (g) 4,91 segundos (e)
    5,24 segundos (g)
    0 a 100 km/h 11,12 segundos (e)
    12,78 segundos (g) 11,34 segundos (e)
    12,18 segundos (g)
    0 a 120 km/h 15,17 segundos (e)
    17,70 segundos (g) 15,66 segundos (e)
    16,86 segundos (g)
    Retomada 40 a 100 km/h 10,06 segundos (e)
    11,05 segundos (g) 11,23 segundos (e)
    12,13 segundos (g)
    Retomada 80 a 120 km/h 9,96 segundos (e)
    11,40 segundos (g) 12,30 segundos (e)
    13,22 segundos (g)
    Aceleração em 400 metros 17,62 segundos - 128,72 km/h (e)
    18,48 segundos - 122,56 km/h (g) 17,79 segundos - 127,03 km/h (e)
    18,23 segundos - 124,84 km/h (g)
    Aceleração em 1000 metros 32,40 segundos - 163,06 km/h (e)
    34,04 segundos - 155,09 km/h (g) 32,64 segundos - 162,05 km/h (e)
    33 segundos - 157,86 km/h (g)
    Frenagem 100 a 0 km/h 50,9 metros 50,1 metros

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Nossa, ficou super fácil ler essas informações que vc copiou pra cá. Parabéns.

      Excluir
    2. Também não entendi bolhufas

      Excluir
  11. Carro ficou mais bonito. Pena que não vende bem no nosso mercado.

    ResponderExcluir
  12. Ficou ainda mais bonito. Melhor custo benefício entre os sedãs e hatches grandes.

    ResponderExcluir
  13. Efeito virtus ?
    Mas o virtus é vendido nos EUA desde quando ?

    ResponderExcluir
  14. esse carlota parece petista de tanta groselha que fala.... pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  15. Esse animacarlos só fala asneira.
    Cruze é e sempre será muito mais carro que o Virtus/Polo.
    Categorias diferentes,nem tem como comparar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem