Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 é relançada a R$ 156.970

Categorias: , , , 13 Comentários

A Toyota do Brasil relança a nova versão de acesso da Hilux, a Hilux SR diesel 4x4 com transmissão automática de seis marchas, versão que retorna ao portfólio da picape média mais vendida do País, com ´preço de R$ 156.970 reais.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A configuração havia sido descontinuada, desde outubro do ano passado, para a introdução da série especial SR Challenge, que permanece na família Hilux.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A Hilux SR diesel 4x4 é equipada com motor 1GD 2.8L de quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler, capaz de gerar 177 cv de potência a 3.400 rpm. Com relação ao torque, são 45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A transmissão automática de seis velocidades presente na Hilux SR diesel 4x4 potencializa o desempenho do motor ao privilegiar uma arrancada mais vigorosa em primeira marcha. Há ainda o sistema Super ECT da transmissão, por sua vez, é capaz de adequar a performance do veículo ao estilo de condução do motorista, inclinação do terreno e quantidade de carga, contribuindo para melhor desempenho e maior durabilidade.

Equipamentos

De série, o modelo é equipado com três airbags, sendo um de joelho para motorista e dois frontais (um para motorista e um para passageiro); cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) em todas as rodas, alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema universal Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Entre os itens de conforto e conveniência, estão: acendimento automático dos faróis; ar condicionado integrado frio e quente; ajuste de altura, distância e inclinação para banco do motorista; banco traseiro com assento rebatível 60/40; caçamba com ganchos internos; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

A Hilux SR diesel conta ainda com computador de bordo com funções de aviso de portas abertas, odômetro total e parcial, temperatura externa e consumo; controle de velocidade de cruzeiro; desembaçador do vidro traseiro; faróis com temporizador (follow me home); limpador do para-brisa com temporizador; modos de seleção de condução Eco e Power; e retrovisores externos com indicador de direção e regulagem elétrica.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

O Sistema Multimídia Toyota Play que equipa a versão Hilux SR diesel possui tela de 7" sensível ao toque, sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/ MP3, câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela, conexão Bluetooth® com microfone localizado no console do teto e conexão USB e AUX.

13 comentários:

  1. É só pra atrapalhar a Ranger, a Hilux ficou velha no quesito motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria Ford atrapalha a Ranger com seu péssimo pós-vendas. Não precisa da Hilux p isso.

      Excluir
    2. e cadê o controle de estabilidade e tração? segurança zero! só pra frisar tb que Ranger tem 7 air bags além dos controles de estabilidade e tração..(item importantíssimo ainda mais pra uma camionete que é leve na traseira)...segurança que os europeus e americanos prezam! Mas eu comprar um carro por quase 160 mil e não pensar em segurança que pra mim é item essencial em tudo, é uma insanidade...pq se fala de vida! e a Hilux como sempre leva essa fama de "capotadeira" e "matadora de gente" por culpa da propria toyota que não se preocupa com isso e com o consumidor brasileiro..

      Excluir
  2. Eu fiz o test drive, ela arranca forte, mas é só para carregar carga.
    Na rodovia diante de um Etios 1.3 ela perde.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco Carlos aparece pra falar que a Saveiro é bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Carlota não vai vir comentar não (eu acho)

      Excluir
    2. Ele vai falar da Amarok aposto e da pickup que irá concorrer com a Toro, que vai chegar em 2022...

      Excluir
  4. Não tem ESC...então não vale...fundamental num veículo desse porte e preço.

    ResponderExcluir
  5. Saveiro com certeza que nao , mas AMAROK coloca no bolso tranquilo.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.