A Toyota do Brasil relança a nova versão de acesso da Hilux, a Hilux SR diesel 4x4 com transmissão automática de seis marchas, versão que retorna ao portfólio da picape média mais vendida do País, com ´preço de R$ 156.970 reais.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A configuração havia sido descontinuada, desde outubro do ano passado, para a introdução da série especial SR Challenge, que permanece na família Hilux.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A Hilux SR diesel 4x4 é equipada com motor 1GD 2.8L de quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler, capaz de gerar 177 cv de potência a 3.400 rpm. Com relação ao torque, são 45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

A transmissão automática de seis velocidades presente na Hilux SR diesel 4x4 potencializa o desempenho do motor ao privilegiar uma arrancada mais vigorosa em primeira marcha. Há ainda o sistema Super ECT da transmissão, por sua vez, é capaz de adequar a performance do veículo ao estilo de condução do motorista, inclinação do terreno e quantidade de carga, contribuindo para melhor desempenho e maior durabilidade.

Equipamentos

De série, o modelo é equipado com três airbags, sendo um de joelho para motorista e dois frontais (um para motorista e um para passageiro); cintos de segurança dianteiros de três pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, bloqueio do diferencial traseiro com acionamento elétrico, sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) em todas as rodas, alarme perimétrico, freios ABS com sistema antiblocante e sistema universal Isofix para fixação de cadeirinha para crianças no banco traseiro.

Entre os itens de conforto e conveniência, estão: acendimento automático dos faróis; ar condicionado integrado frio e quente; ajuste de altura, distância e inclinação para banco do motorista; banco traseiro com assento rebatível 60/40; caçamba com ganchos internos; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade e comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível.

A Hilux SR diesel conta ainda com computador de bordo com funções de aviso de portas abertas, odômetro total e parcial, temperatura externa e consumo; controle de velocidade de cruzeiro; desembaçador do vidro traseiro; faróis com temporizador (follow me home); limpador do para-brisa com temporizador; modos de seleção de condução Eco e Power; e retrovisores externos com indicador de direção e regulagem elétrica.

Toyota Hilux SR diesel 4x4 AT6 2018

O Sistema Multimídia Toyota Play que equipa a versão Hilux SR diesel possui tela de 7" sensível ao toque, sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/ MP3, câmera de ré instalada na porta da caçamba com visualização na tela, conexão Bluetooth® com microfone localizado no console do teto e conexão USB e AUX.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É só pra atrapalhar a Ranger, a Hilux ficou velha no quesito motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria Ford atrapalha a Ranger com seu péssimo pós-vendas. Não precisa da Hilux p isso.

      Excluir
    2. e cadê o controle de estabilidade e tração? segurança zero! só pra frisar tb que Ranger tem 7 air bags além dos controles de estabilidade e tração..(item importantíssimo ainda mais pra uma camionete que é leve na traseira)...segurança que os europeus e americanos prezam! Mas eu comprar um carro por quase 160 mil e não pensar em segurança que pra mim é item essencial em tudo, é uma insanidade...pq se fala de vida! e a Hilux como sempre leva essa fama de "capotadeira" e "matadora de gente" por culpa da propria toyota que não se preocupa com isso e com o consumidor brasileiro..

      Excluir
  2. Eu fiz o test drive, ela arranca forte, mas é só para carregar carga.
    Na rodovia diante de um Etios 1.3 ela perde.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco Carlos aparece pra falar que a Saveiro é bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Carlota não vai vir comentar não (eu acho)

      Excluir
    2. Ele vai falar da Amarok aposto e da pickup que irá concorrer com a Toro, que vai chegar em 2022...

      Excluir
  4. Não tem ESC...então não vale...fundamental num veículo desse porte e preço.

    ResponderExcluir
  5. Saveiro com certeza que nao , mas AMAROK coloca no bolso tranquilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem