A montadora de veículos Kia Motors do Brasil conquistou o prêmio de evolução de qualidade de atendimento e processos 2017, que foi entregue no dia 22 de março, durante a conferência anual de serviços da Kia Motors Corporation, realizado no Equador.

Kia Motors Brasil ganha prêmio mundial de pós-vendas

A Kia Motors do Brasil foi pioneira no país a ganhar este prêmio. Destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.

Kia Motors Brasil ganha prêmio mundial de pós-vendas

O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.

Kia Motors Brasil ganha prêmio mundial de pós-vendas

Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Primeira coisa que ele vai dize é que o blog está ficando parcial...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Só se mudou mto. Há uns 2 anos, fui fazer a revisão de 20.000 km do picanto 2012 da minha esposa e me. Com raramente 900 reais. Muito mais caro do qqer outro carro de categoria superior. Resumo da opera: levei em conta mecânico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estão com “revisão fixa” ficou bem mais barato pro absurdo que cobravam pra passar um pano no seu carro...se continuam te cobrando preço absurdo, procura no Google a revisão fixa ou muda de Kia Serviços

      Excluir
  3. Carlos vai falar que o pós-venda têm que ser ótimo pq o carro não vende bem

    ResponderExcluir
  4. O Carlos vai desmerecer a Kia por vir do Equador que não é um país de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  5. Meia dúzia d clientes felizes...
    Talvez saindo o Rota 2030 melhor e volte a crescer...

    ResponderExcluir
  6. A Kia só não está a frente em vendas, mas no restante ela supera fácil Toyota, Honda, Ford, VW etc.

    ResponderExcluir
  7. É uma piada isso! no plano teórico talvez isso seja verdade, mas na prática a kia é uma verdadeira porcaria. Mas também tem meia duzia de carro na rua! Pessoal, até concordo dar crédito a toyota, honda, VW, mas a kia é uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, sem elevar nenhuma marca, mas vamos aos fatos: Esse novo Cerato quase não existe nas ruas. Pelo preço e motor era esperado isso acontecer. Kia soul é uma piada. Na minha cidade mesmo raramento vejo nas ruas. Preço e motor tambem tambem não condiz com a realidade. Picanto chega a ser graça (52 mil) num carro de lego com um motor fraquíssimo.Sorento é uma SUV bonita, mas por esse preço temos melhores opções no mercado e com motor turbo. Desculpa discordar de alguns de vocês, respeitando a opinião de cada um, obviamente, mas esse pós-venda da marca e nada é a mesma coisa. Duvido que isso influenciará nas vendas do carro aqui no BRASIL. Atualmente não existe nenhum carro da kia em alta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique em Sao Paulo e no Rio voce tropeça em todos esses modelos

      Excluir
  9. A Kia só não vende por conta do preconceito dos brasileiros e por causa da grande concorrência no nosso mercado.
    Minha irmã tem um Picanto, o carro é muito em sua proposta, no segmento de subcompactos, ele é o único que pode concorrer com o Up e ainda tem a vantagem de oferecer câmbio automático e não automatizado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem