O Ford Mustang Cobra Jet, modelo que há 50 anos se tornou uma lenda nas corridas de arrancada nos Estados Unidos com seguidas vitórias, terá uma edição limitada preparada pela Ford Performance Parts, divisão de peças de alto desempenho da marca. Capaz de rodar um quarto de milha na casa de 8 segundos e chegar à velocidade máxima de 241 km/h, será o Cobra Jet mais potente e rápido já oferecido de fábrica.

Ford Mustang Cobra Jet chega no 2º semestre - EUA

“Desde os primeiros Mustang Cobra Jets que dominaram as pistas em 1968 até os atuais, a Ford Performance Parts continuou a manter o sucesso da grife nessas cinco décadas”, diz Eric Cin, diretor global da Ford Performance Parts. “Com isso, inspirou gerações de fãs do Mustang a criar suas próprias máquinas de performance para as ruas.”

O “drag racer” desenvolvido sobre a plataforma do Mustang 2018 será uma edição limitada em 68 unidades não homologados para as ruas. Ele será equipado com motor V8 5.2 Coyote supercharged, suspensão traseira exclusiva e eixo traseiro sólido de 9 polegadas. Seus itens de corrida incluem gaiola de proteção com certificação NHRA, assentos Racetech FIA, amortecedores especiais e rodas projetadas pela Weld Racing com emblema do 50º aniversário.

O Mustang Cobra Jet 2018 chega ao mercado norte-americano no segundo semestre, nas cores vermelho Race ou branco Oxford com grafismos e emblemas comemorativos do 50º aniversário.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Isso não é a máxima do carro, mas sim o que ele atinge em apenas 402 metros. E tudo isso em apenas 8 segundos.

      Excluir
  3. Virtus Tsi está massacrando seus concorrentes diretos, o Mustang e o Camaro.

    ResponderExcluir
  4. Seu concorrente Virtus é muito superior. Mais bem acabado, tem mais itens de conforto e segurança, mais torque, mais potência, mais espaçoso e chama muito mais atenção pelo design. Virtus superior em tudo.

    ResponderExcluir
  5. Uma antiquidade vinda direto dos anos 50 para sua garagem. Enorme, pesada, lenta, beberrona. Um carro feito para idiotas. Para completos idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota é tecer um comentário desses para um carro NÃO HOMOLOGADO para as ruas, projetado única e exclusivamente para drag races!!!
      Você deveria ter pelo menos 0,01% de bom senso e ser menos relinchador...
      TODOS, absolutamente TODOS os participantes deste blog, incluindo os VW Fanboys sabem quem é o idiota aqui...

      Excluir
    2. Golf R é muito melhor e custa menos

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem