Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford EcoSport Storm conta com nova opção de cor

Categorias: , , , , 13 Comentários

A Ford inovou no lançamento do EcoSport Storm, versão 4WD do utilitário esportivo, com a escolha de uma nova cor, o marrom Trancoso metálico, tonalidade há muito tempo fora do portfólio da marca no Brasil. O Ka FreeStyle, futuro utilitário compacto, também foi exibido em um protótipo com essa pintura.

Ford EcoSport Storm conta com nova opção de cor

“Para o lançamento do Storm, queríamos uma cor atual, diferente da paleta de tons neutros do setor e que se destacasse na multidão sem ser vibrante demais”, explica Adília Afonso, supervisora de Design da Ford América do Sul. “Escolhemos esse tom quente e trabalhamos com o fornecedor de tinta para enriquecê-lo com partículas de pérola, que acrescentam luminosidade.”

Ford EcoSport Storm conta com nova opção de cor

Assim, dependendo do ângulo de visão, a tonalidade muda e cria um aspecto com vários efeitos.

Ford EcoSport Storm conta com nova opção de cor

Já o nome Trancoso foi uma homenagem à Bahia, estado onde está instalada a fábrica do EcoSport e o Ka. Ele é inspirado nas famosas falésias da praia de Trancoso, que são a marca registrada da bela cidade do sul do estado, antigo povoado fundado pelos colonizadores portugueses no século 16.

Ford EcoSport Storm conta com nova opção de cor

O SUV equipado com motorização 2.0 Flex, tração integral 4WD e transmissão automática oferece também como opções as cores branco Ártico sólido, prata Dublin metálico e preto Bristol perolizado, combinadas com elementos em preto e prata e adesivos da edição Storm.

13 comentários:

  1. O carro é bom, ficou bonito, mas... É CARO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Novas cores: Verde Giban, Vermelho Giraya e Branco Jaspion...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei, está faltando uma sirene de polícia e soltar raio laser pelo farol...

    ResponderExcluir
  4. um fiesta levantado por R$ 100 mil.

    Aos que comprarem, podem ir direto para o manicômio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de relinchar. Peguei o carrinho no modelo freestyle 1.5 completíssimo por R$ 76.900. 7 aibags, Controles de tração, estacionamento, anticapotamento, acabamento muito bom pra esse novo modelo, central multimídia fantástica. foi um excelente custo benefício.

      Excluir
    2. Boa compra Ronnie! Pena que a Ford acabou com esse pacote de série em todas as versões. Parece que agova começa com apenas 2 airbags, acabando com o diferencial do carro. Você pegou a leva correta da Eco!

      Excluir
    3. 100 mil com tração 4x4 né... O Duster com tração integral tá quase nos 90 mil, mas muito mal equipado.... Ta muito bom o Eco nessa configuração.

      Excluir
    4. O modelo 17/18 vinha com 7 airbags nas versões SE e Freestyle. Agora na versão 2019, criaram a versão Freestyle Plus, de 93 mil, que vem com os 7 airbags.

      Excluir
  5. Também peguei a freestyle 1.5... Ótimo custo x benefício... Só estou preocupado com o recall ... Tomara que não comprometa nem o desempenho e nem o consumo, pois até então estou muito satisfeito com ambos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Mas ! ! ! Este estepe na NA TRASEIRA ...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.