A GM-Chevrolet dos Estados Unidos divulga comunicado que o ritmo de produção da fábrica de Ohio será reduzido, devido ao baixo número de vendas do sedã Cruze. A estratégia de reduzir a produção terá início no dia 18 de junho, tendo como objetivo evitar que se forme grandes estoques em concessionárias.

Cruze desanima em vendas e produção será reduzida - EUA

Para a montadora, o estoque que foi formado até o fim do mês de março era o suficiente para abastecer o mercado do país por um pouco mais de dois meses. No total, a montadora somou 45 mil unidades produzidas.

Cruze desanima em vendas e produção é reduzida - EUA

No Brasil, o GM Cruze é o veículo turbo mais vendido e, no ranking geral, nesta primeira quinzena de abril, está na 35º posição, registrando 814 unidades vendidas no país. (veja aqui)

Cruze desanima em vendas e produção é reduzida - EUA

"Como o mercado continuou a sofrer mudanças históricas, é necessário reduzir as taxas de produção e levar muito menos semanas para combinar a produção com a menor demanda por carros compactos", afirma a montadora no comunicado enviado.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Efeito Polo do outro lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo não concorre com Cruze...isso é efeito Toyota Corolla...americano não é burro."Corolla vende mais porque é o melhor...ou é o melhor porque vende mais!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Lá é Corolla, Civic e camry q dominam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os americanos ainda torcem o nariz com carros que tem turbos.

      Excluir
    2. Carros que tem turbo ? Que tiro foi esse ? Ou seria carros com motor turbo ?

      Excluir
    3. Japonês nesse segmento domina o mercado americano, principalmente a Toyota.

      Excluir
  3. E aqui ficam achando ele o máximo.... isso q lá já tem um facelift... aqui vamos comprando atrasado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Efeito Virtus, os americanos sentiram a presença do Virtus aqui..

    ResponderExcluir
  5. Nos EUA parece que as vendas desse tipo de sedam não vai bem, e esse desing torto é um dos motivos de ele não vender, esse carro é o que se pode de FEIO. E agora que foi lançado o novo Jeta esse Cruze vai deixar de existir.

    ResponderExcluir
  6. Possíveis compradores esperando o jetta para não comprar isso e se arrependerem

    ResponderExcluir
  7. Rumores da venda do Voyage com cambio automático de 6 marchas derruba vendas do Cruze nos EUA.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. O povo que não entende nada de carro, e menos aquinhoado no quesito QI só comenta “é feio”...”é bonito”. Só falam de estética, se achou feio ou bonito. O problema é que o povo burro não tem bom gosto. Então se o sujeito só comenta “é feio” ...” ou “é bonito”...essa opinião não vale nada. E é errada, pois vem de alguém que não sabe comentar nada em um carro que não seja a estética. E nem é um comentário. É apenas um relincho que profere se ele gostou ou não.

      Ninguém perguntou e não está interessado em saber a opinião de alguém que não é capaz de avaliar qualquer aspecto de um carro que não seja a estética. Mulher que é assim: só compra carro pela estética. Ninguém está interessado em saber se vc acha feio ou não um carro, uma roda, um farol ou uma grade.

      Esse povo não deveria opinar. É melhor ficar calado, pois ao abrir a boca, isso queima o filme deles, já que fica evidente que é alguém incapaz de trazer uma opinião que agrega valor.

      Ninguém está interessado em saber se você achou bonito ou feio, até mesmo porque gosto de gente de baixo QI é um desastre. Então o que vc acha ou deixa de achar bonito ou feio e um monte de estrume tem o mesmo valor.

      Excluir
    2. Bingo!! Está certíssimo, parece que você escreveu isso pra si mesmo, a sua opinião é um monte de estrume tem o mesmo valor.

      Excluir
    3. Outro indicativo de baixo QI é quando o sujeito só consegue repetir feito um papagaio amestrado o que alguém que ele admira muito escreveu...

      Excluir
    4. Olha só quem chama os outros de papagaio, o rei do standup.

      Excluir
  9. Mais uma baixa na sanha esseuvística engolidora de sedans...Quando essa histeria coletiva vai acabar?

    ResponderExcluir
  10. "Cruze desanima..." Coitado, tá na maior deprê. Fica assim não Cruze, tudo passa. kk

    ResponderExcluir
  11. Imagina o Golf que vende menos ainda... Deveria ser extinto?

    ResponderExcluir
  12. genti...se o cruze é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "genti...se o cruze é tão bom porque não vendi?"
      ...genti, não vendi, porque tem coisis melhoris pra compraris que esse Cruzis!!!

      Excluir
  13. Eu acho que o problema do Cruze assim como da Tracker é um simples ¨botãozinho¨ no painel para dar aquele passe de mágica e desligar aquele Start/stop que me irritou profundamente quando dirigi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem