Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

Categorias: , , , , , 1 Comentário

A Mercedes-Benz do Brasil inseriu novos planos de manutenção ao mercado para as versões da Sprinter e Vito. Os planos são customizados especificamente de acordo com o perfil de cada cliente do segmento de comerciais leves.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

Os novos planos de manutenção receberam o nome de "Mercedes-Benz Service Care" e passa a ser oferecido ao mercado em duas modalidades: "Plano Manutenção" que consiste em troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, e o "Plano Completo", que inclui, além da troca de óleo, também as manutenções corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

“Em qualquer um dos novos planos, o cliente conta com mão de obra qualificada, peças genuínas e atendimento diferenciado para realização de serviços na nossa Rede de Concessionários em todo o País”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, nossos preços são muito atrativos, o que traz mais vantagens aos clientes na otimização de custos de manutenção e, consequentemente, redução de custos operacionais, com aumento da sua rentabilidade”. “Assim, ganha tempo para dedicar mais foco ao seu próprio negócio, podendo reduzir também os custos com infraestrutura própria de oficina e estoque de peças”, destaca Jefferson.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

O Mercedes-Benz Service Care é oferecido em duas modalidades aos clientes de vans, furgões e chassis com cabina das linhas Sprinter e Vito, tanto zero km, como de qualquer ano de fabricação.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

O “Plano Manutenção” abrange a troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, de acordo com o Caderno de Informações Complementares e Termo de Garantia que acompanha o veículo. A verificação regular do funcionamento do veículo garante que ele continue a oferecer um excelente desempenho e confiabilidade. A manutenção impede custos de reparo desnecessários e mantém o tempo de inatividade mínimo e previsível. Este plano não estabelece limite de tempo ou quilometragem.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

Além da mesma cobertura do “Plano Manutenção”, o “Plano Completo” inclui também manutenções corretivas de itens de desgaste natural (freios, embreagem, suspensão, óleo), guincho e deslocamento mecânico. O pacote cobre todos os serviços, com um preço fixo mensal definido de acordo com o perfil de uso do veículo e tempo de contrato. O período máximo é de 7 anos ou 300.000 km. Devendo ser contratado até os 12 primeiros meses após emplacamento ou até 50.000 km, desde que as manutenções tenham sido efetuadas no concessionário autorizado.

Mercedes lança planos de manutenção para Sprinter e Vito

De acordo com suas necessidades, o cliente pode escolher a vigência do Mercedes-Benz Service Care: de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo.

1 comentários:

  1. Pessoal que quer mais informações e rir um pouco assista a matéria que o pessoal da APC fizeram da Vito
    APC = Amigos por Carros

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.